Autor |
Mensagem |
Pol xD Veterano |
# jun/10
Queria uma análise, opinião de voces.. sobre essas 3 guitarras:
BC Rich Warbeast Cort Evil-K6 Dean Razorback 255
Estou comprando uma guitarra nova.. como disse num tópico anterior curto tocar iron, sonata, metallica, satriani, malmsteen, vai, por aí..
Queria saber qual dessas 3 vcs aconselham;;
Achei a Cort por 2000, usada em bom estado. A BC por 2000 nova E a Razorback por 2900
Queria a opinião de voces.. obg, a tarde vejo as respostas.
P.s - procurei na busca antes e nao achei muito sobre essas 3 guitarras em especial...
|
Messiah King Veterano |
# jun/10
· votar
Razorback! só pq é a mais foda, mas sem as especificações é díficil!
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
Pol xD sem querer se chato mas olha essa aqui ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144893186-guitarra-shecter-hell raiserquase-de-graca-_JM ) captação EMG ativa (assim como a dean) só que com a floyd roses original muito superior a essas licensied´s
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Pol xD
Eu compraria essa Shecter q o Daniel postou ai!!!!! heheheheehehehehe
|
Doggy Veterano |
# jun/10 · Editado por: Doggy
· votar
Em alguns Fóruns americanos que frequento já vi muita gente falar das Dean, que não valem seu preço (99,9% do dinheiro investido nelas é pelo nome "Dimebag"), a não ser que seja uma Dean USA.
Alguns também falam da BC Rich, que também só são realmente bons os modelos "mais caros".
Toquei numa Schecter Hellraiser (era uma 7 cordas com EMGs 707, acho que são quase iguais ao 81, apenas "adaptados" para 7 cordas) há algum tempo, gostei pra caramba dela. Sobre a Cort não tenho nada a falar.
Posso fazer uma sugestão? Procure pelas Agile, falam muito bem delas, o único problema é ter que importar...
EDIT: Esqueci de mencionar que nunca toquei em nenhuma delas além da Hellraiser, apenas me baseei no que vejo por aí.
|
L.K.R Veterano |
# jun/10
· votar
Eu compraria essa Shecter q o Daniel postou ai!!!!! [2]
Pol xD Pô cara... fecharam o tópico que voce abriu antes porque o assunto já era discutido... e você abriu quase que igual..
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10
· votar
Vai na loja e testa,a que você gostar mais, leva. simples.
Dá pra pegar coisa melhor que todas essas guitarras postadas no tópico
|