Boteco do Prêmio FCC 2008/2009

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Excelente a música do vídeo da Jaime.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


O nome da banda é E.S. Posthumus, troo from hell!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Caralho, essa banda é tudo que eu procurava, tocou até no trailer de SHerlock Holmes:



The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Pra quem quiser ouvir trechos das músicas:

http://www.esposthumus.com/

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Excelente!
Música orquestrada, com coral, bateria, guitarra, peso e sem todas as escrotices que as bandas de Metal Sinfônico metem nas músicas e sem os Blublublu do Malmsteen.

Não tem como ser melhor =]

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Uhul, participem:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/236007/

has4
Veterano
# jun/10 · Editado por: has4
· votar


Bom, vou esperar o nettoroses e o has4 se manifestarem até umas 22h. Caso negativo, lanço da forma que está.
MauricioBahia

Poxa, tão pouco tempo. E nem foi por minha culpa o atraso.

rsrsrsrs

bom, então parabéns aos vencedores, sejam lá quem for, hehe ! Curly (2)


Lugar de postar estas informações é aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/233509/

Aqui é só descontração e bolinhos de bacalhau.

The Root Of All Evil
kkkkkkk

É obvio que o Prêmio tá atrasado por minha causa e peço desculpas a todos. - MauricioBahia




\º/ rsrs

Só quero participar, nem penso em ganhar nada (aliás, pensando bem: 100.000.000,00 não se acha fácil por aí!) rsrs

Além do mais, só tem fera aí!

Ahhhh então é assim que aparecem aquelas guitarrinhas do lado do nick, né??? rsrsrs Então, tenho que estudar um bocado! lol

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


has4: Poxa, tão pouco tempo. E nem foi por minha culpa o atraso.

Só quero participar, nem penso em ganhar nada (aliás, pensando bem: 100.000.000,00 não se acha fácil por aí!) rsrs

O atraso foi culpa minha, lógico. Sobre você participar, está registrado nos e-mails que trocamos:
Eu perguntei: Vou colocar seu solo para "Melhor Composição" pq não tem categoria pra ele ok?
Vc respondeu: E a categoria ''melhor guitarrista outros estilos"? Ñão tem mais essa Se não tiver ela, tudo bem!

E você não tá participando em "Melhor Composição"? Eu devo estar ficando maluco, né possível. Não entendi o motivo do post, mas parece que é para me alfinetar. Se estou te interpretando mal, peço desculpas.

Abs

MMI
Veterano
# jun/10
· votar


Ops! Briga de bar? Olha a cadeirada!

has4
Veterano
# jun/10 · Editado por: has4
· votar


MauricioBahia
Isso foi antes! Não havia lido o seu e-mail, baixa a cadeira! kkkkk
Você está certíssimo, mas não quis alfinetar ninguém, apenas participar! Desculpa qualquer mal entendido que os horários de posts e e-mails tenham causado, uma embriaguez de comunicação! Tudo não passou de um grande equívoco! Tenho certeza que se você parar para analisar, foi assim que ocorreu!

Abrax, man!

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


Bah... votação boa é essa aqui:

http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/Vote/

Olhem a categoria "Melhor Instrumentista"...

has4
Veterano
# jun/10
· votar


Curly
Letieres Leite toca sax pra caramba! E por falar em Sax, tem o saxofonista da dupla Zezé Di Camargo e Luciano que é fera pacas, não lembro o nome da fera, mas acho que é Mário Lúcio, mas não está na lista aí! Bom, sobre a lista...

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


has4: baixa a cadeira!



Saí do chão!!

hehe

Tá blz. :-)

has4
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia
kkkkk Pô, obrigado por não ficar chateado e compreender! Fico feliz!

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


has4

Eu hein... Não fiquei chateado não rapá! Quando fico não coloco "Abs" no final, hehe. Só deixei claro ali pq o pessoal poderia pensar que eu exclui alguém e tal, quando o que eu tentei foi colocar todo mundo e deixar o prêmio mais competitivo possível.

Abs!

Manubio
Veterano
# jun/10
· votar


Curly
Isto ai esta mais para prova do que para votação, daquelas que não parece que nenhuma alternativa é a correta ainda.

Abraço

makumbator
Moderador
# jun/10
· votar


has4

Para selar a paz, não esquece de incluir os 10% do MauricioBahia na conta do bar! Hhehehe!


MauricioBahia
ó deixei claro ali pq o pessoal poderia pensar que eu exclui alguém e tal, quando o que eu tentei foi colocar todo mundo e deixar o prêmio mais competitivo possível.

Verdade, nós até conversamos por e-mail, e eu também sugeri que a música do has4 e a de outro usuário fossem realocadas para outras categorias, e com isso pudessem participar.

has4
Veterano
# jun/10
· votar


Já ouvi todo mundo da primeira categoria. Gostei bastante no geral, mas 4 deles arrasaram...estou indeciso. Vou ouvir novamente depois e decidir.
makumbator

É... tem muito nego fera aí mesmo! São mais de 50 músicas para serem avaliadas. Galera, ouvir em notebook não é legal, não; sugiro que ouça em um som bacana! E, realmente, rola mesmo uma indecisão danada na preseleção (é isso mesmo com a nova regra do portuga??), mas vale a pena ouvir novamente para a gente decidir melhor! Passei pela mesma situação numa categoria já analisada, daí, seleciono aquelas que de primeira deixaram uma boa impressão, e as ouço novamente para a escolha e decisão final, acho que assim será mais justo. Depois, por último, realizarei a votação e cada categoria, estando já escolhida a preferida de cada categoria. Bacana mesmo participar, gostei!

Frankie
Veterano
# jun/10
· votar


Droga! A única categoria que eu tinha uma chance mínima de conseguir algo, foi pro beleléu.

kairi
Veterano
# jun/10
· votar


Ué, cadê a categoria Pá d'Ouro 1980?


Se tivesse uma pé no saco 2008 eu com certeza venceria. :D

ogner
Veterano
# jun/10 · Editado por: ogner
· votar


Frankie

Ué..Nao tinha a categoria "guitarrista revelação"?!?!

EDIT: Sumiu?? Ou sonhei??

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Ué..Nao tinha a categoria "guitarrista revelação"?!?!

Acabou sobrando só o Frank na categoria. O has4 não poderia participar, vi depois, pq tem postagens de antes de 2008, ficando assim, fora do regulamento pra essa categoria.

Abs

Frankie
Veterano
# jun/10
· votar


ogner

Bailô!
Eu ainda pensei que iria concorrer com CrenteLouco, JJJ, etc.

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia
Frankie

Ok!! Saquei!!

ohm777
Veterano
# jun/10
· votar


Acabei de ouvir (e votar) a galera por lá e acho que o Alan Domingues é favorito pra várias...

d.m
Veterano
# jun/10
· votar


eu posso ganha sem participa?
tipo premio do mais irritante?

kairi
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia
Guitarrista revelação tem eu, me revelei ser um cara bem chato. =D

putz, ainda não enviei material autoral nenhum. =(

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


kairi

Acho que uma revelação bacana, digna de premio, seria vc abrir logo o jogo e dizer que é filho do Max....Hehehehe.... \o/

kairi
Veterano
# jun/10
· votar


ogner
Cara, eu devo ser papo de 4 anos mais novo que ele hahaha

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


kairi

Hehehe, é, foi na brincadeira total...Conheço o Max, e ele é mulecão ainda...Mas, vai saber né!!! hehehe

Abço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boteco do Prêmio FCC 2008/2009