Vejam este cover feito por min e coloquem suas opiniões! (Zakk Wylde Farewell Ballad)

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# jun/10 · Editado por: Rabbit
· votar


Caralho, o menino toca pra cacete pra 10 meses.

Já encheu o saco esse negócio de "críticas pra ajudar". Virou desculpa pra botar os outros pra baixo. Incentivar e motivar talvez seja mais válido, talvez ajude muito mais do que críticas nonsense.

Muitos guitarristas vivem dentro de um bolha. Passam a vida ouvindo uma coisa só, daí ouvem qualquer coisa diferente do que eles estão acostumados e entra em choque. Dai definem a anomalia como "erro". (anomalia dentro da cabeça deles é claro)

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz
Cara.... tenha em mente que seu vídeo não teria dado tanto o que falar se não tivesse legal.....

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Curly
Da galera mirim o que mais curto é esse Leondelfefon..... Ele tem uns tópicos muito legais sobre o primeiro beijo e a compra de uma vuvuzela...... é diversão garantida

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


janick
Não, precisa é ser um músico apenas. A música vem dos dedos.


A coisa é mais embaixo heim? Música vem sim dos dedos, pegada também, porém timbre ruim continua sendo timbre ruim. Se o cara tem pegada boa, claro esse timbre ruim será um tanto disfarçado.

Porém o timbre continuará ruim. Tem pessoas aqui com equipo básico tirando timbres fodas, lembra do Lespaul Babilon? Ele tinha um timbre invejável, só usava um V-Amp e uma JS1000. Tirando timbre muito bom, só um dos exemplos.

Esse caso de equipamento, eu vi raras exceções que conseguiram sugar aquilo que outros não conseguem do equipamento. A maioria aqui do fórum que tem equipo barato, tem sim o timbre ruim. Eu sou um deles.

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon
envy detected

Rabbit
Veterano
# jun/10 · Editado por: Rabbit
· votar


Vinicius Nogueira
porém timbre ruim continua sendo timbre ruim.
Porém o timbre continuará ruim.
A maioria aqui do fórum que tem equipo barato, tem sim o timbre ruim. Eu sou um deles.

Tranca a matrícula na escola do Nick_Oliver velho e acorda pro mundo real.

Talvez você tenha um timbre bom, mas pensando do jeito que você pensa, satisfação é algo impossível.

O menino de seis meses que começou a andar agora e você já tá criticando que ele não sabe correr.

RELAXA!! Vai no tópico do boteco da premiação, lá tem umas fotos massa, bate umas meia dúzia, dai você vai ver que a vida é bela.

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa

a 1a vuvuzela a gente nunca esquece !

Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10
· votar


Galera, acho q ja tão querendo quebrar o pau aki seahuseaueshhseuhehueeasueaseueaueh, calma!!!!! LEIAM ISTO!!

EU TENHO AULA COM O GUSTAVO GUERRA FAIZ 2 MESES!!!! eu sempre tive aula com professor barrela q n me ensinava direito! Q me só fazia confusão!!

E o Gustavo Guerra sempre o admirei vendo os videos! Depois descobri que ele morava em curitiba! dai fexo pra min! fui atraz do meu idolo! E consegui!

Essa parte de criar sua personalidade, eu sempre, antes de gravar esse video gravava videos com cameras bem podre, e antes de ver o gustavo guerra! E sempre tentei sorrir ou fazer algo assim! Eu descobri esse meu jeito antes de conhecer o gustavo guerra e seus videos!! Então não vou para de sorrir nos videos, mas agora vou fazer isso conciente dos momentos da musica e tentar melhorar mais e mais, vendo meus erros nos videos!

E tipo, eu vi alguem falando que achava ruim o guitar rig! ¬¬" pow ruim não! é um puta equipamento! tendo uma placa de som junto e uma guitarra boa, Monitores, cabos e etc!! Vira um som profissional, pow olha os covers do gustavo guerra por exemplo! e de outras pessoas tocando com guitar rig! Mas é claro! Eu me identifiquei mais com o guitar rig agora, sendo que tenho amplificador peavy envoy 110, pedail de noise, distorção e delay da landscape, mas cada um tem sua opinião!

E vão se preparando vou postar mais videos! suheushuusehsuhhushsuesuhueheuusehu, e quero ver a opinião de vcs! pq ja aprendi muito com esse topico aqui!! agradeço a vocês!

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


Rabbit

Escola de qualquer fulano, pra mim é bem vindo pois vou ter conhecimento. Então seu termo foi muito bem utilizado, irei usar a escola Rabbit, aprender com seus posts aí sim eu irei acordar pro mundo?

Bom, sobre o Sasha eu bato na mesma tecla sim, pois ele precisa de crítica sim, incentivo idem... Porém a crítica vem de tudo quanto é forma, cabe a ele absorver e interpretar como quiser. Se eu sou grosso nas críticas, gostaria que tivessem sido grossos comigo quando eu estava aprendendo vibrato(que ainda estou), eu seria muito melhor hoje em dia..


E sobre o trecho

O menino de seis meses que começou a andar agora e você já tá criticando que ele não sabe correr.

prefiro deixar pra lá..

Desculpe mas não irei no boteco, e sei bem o quanto a vida é bela, obrigado.

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira
estou com umas dúvidas.....
timbre ruim continua sendo timbre ruim
Poderia definir "timbre ruim"?.....

Qual desses 2 timbres é pior, o da voz do Ney Matogrosso ou o de uma yamaha grg121 ligada num roland microcube?
A maioria aqui do fórum que tem equipo barato, tem sim o timbre ruim.
Quanto se deve gastar pra ter um bom timbre? 1412 reais é suficiente?

Se o cara tem pegada boa, claro esse timbre ruim será um tanto disfarçado.
Será que a pegada do Roberto Frejat consegue disfarçar o timbre de uma fender strato num fender twin passando a sensação de ser uma hurricane strato num fender vibroverb?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


GuitarHome
Não, não, eu toco mesmo. Eu frequentava um outro forúm de música, até postei o video lá, pessoal disse que tava muito bom, só faltou um tiquinho de pegada. Mas, esse Sasha não teve pegada nenhuma então não é um aspecto valido na nossa comparação.

Curly
Incrivel como um adulto escreve mais besteira que eu. Dorgas MANOLO!

The Root Of All Evil
Um guitarrista sabio (do forúm) disse: para criticarmos não poderiamos tocar melhor que o criticado, se fosse assim ninguem poderia reclamar do Steve Vai ou do Satch.

skiva_thrash
Veterano
# jun/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar


LeondelFefon


Eu frequentava um outro forúm de música, até postei o video lá, pessoal disse que tava muito bom, só faltou um tiquinho de pegada

Posta cá pra nois maninho o video ou o link.

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


Bigtransa

Bem, eu acredito que essa de "se vc gostou do timbre, isso que importa..", não é o melhor caminho. Pois, se um guitarrista irá se apresentar, ele irá mostrar esse timbre que acha lindo, porém é bem fraco, para outras pessoas e guitarristas, então ele tem que achar sim o equilíbrio do que ele gosta e do que a maioria acha o ideal, pra mim é esse caminho pra um bom timbre.

Eu participo a muito tempo das jams aqui, e tomo como base que os timbre ruins que ouço, 90% são de equipos baratos.

Quanto pra um timbre bom? Muitos aqui dirão "suficiente pra vc gostar do timbre", eu diria "e digo mais, suficiente pra não incomodar ouvidos alheios.

Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10 · Editado por: Sasha Stankievicz
· votar


Pow LeondelFefon! em 3 meses EU ja tava tocandoa the trooper e a the number of the beast e paranoid inteira com os solos!

Parabens ae pra você ter consegui ae em 2 meses!

Rabbit
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira
Vinicius Nogueira
Então seu termo foi muito bem utilizado, irei usar a escola Rabbit, aprender com seus posts aí sim eu irei acordar pro mundo?

Acordar pro mundo pode significar parar de querer ensinar o "ponto G" do vibrato pros outros. Já é um começo.

Você faz o que você quiser, pra mim não faz diferença nenhuma. Foi apenas uma crítica que eu fiz. Pensei que você gostasse de críticas...

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


Rabbit

Acordar pro mundo pode significar parar de querer ensinar o "ponto G" do vibrato pros outros. Já é um começo.

Isso mesmo que vou fazer, parar de querer ensinar quem não sabe. Infelizmente.

Se interpretei errado o que vc disse, me diga.

Rabbit
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira

Me diz uma coisa. Você deu sua senha do fórum ao Nick, ou o Vinicius Nogueira deu a senha dele pra você????

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


Rabbit

O nick é o nick.. Eu sou eu e tenho minha próprias conclusões, opiniões e conhecimento, mesmo que escasso, tento passar aquilo que sei.

Mas fique tranquilo, não me verá fazendo comentários tão cedo.

Sasha desculpe mais um post desvirtuando seu tópico.

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz: Galera, acho q ja tão querendo quebrar o pau aki seahuseaueshhseuhehueeasueaseueaueh, calma!!!!!

Bem-vindo ao FCC...

Abs

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Quanto pra um timbre bom? Muitos aqui dirão "suficiente pra vc gostar do timbre", eu diria "e digo mais, suficiente pra não incomodar ouvidos alheios.

"incomodar ouvidos alheios" não cai na mesma subjetividade do "gostar ou não gostar"? Como chegar nesse timbre? O famoso serial killer brasileiro conhecido como "vampiro de Niterói" tinha o hábito de ouvir uma fita com gravações do irmão mais novo chorando.... Viu até onde as preferências dos "ouvidos alheios" podem chegar? E o que faz o guitarrista? liga pra vc cada vez q for regular o amp?

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira

Um exemplo:

Tem gente que grava video escondido atrás de chapéu de véio jogador de sinuca posando de rock star e coloca no youtube achando que está abafando. O que seria mais bizarro que isso?

Eu entrei aqui de novo pra pedir desculpas ao Sasha pela brincadeira com o nome dele e só ficaram de especulação tentando achar alguma coisa pra arrumar encrenca com o mesmo papinho já conhecido por aqui.

Faz de conta que não leu o post e já era. Enquanto isso divirta-se com os ELKA*. (rs)

* Obs.: Pagarei direitos autorais ao Marc Snow.

skiva_thrash
Veterano
# jun/10
· votar


Essa dos ELKA foi foda heim Snow rsrs

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


skiva_thrash

Snow é um fanfarrão.

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa

Serei mais prático, pra não estender esse assunto de timbre.

Rabbit
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
Tem gente que grava video escondido atrás de chapéu de véio jogador de sinuca posando de rock star e coloca no youtube achando que está abafando

Olha Xuvisco, dessa vez você baixou heim! Meu chapéu??? Falasse pelo menos dos meus vibratos. Mas do meu chapéu??? Baixou heim. hahahahah

skiva_thrash
Veterano
# jun/10
· votar


Xuvisco???

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Rabbit

Olha Xuvisco, dessa vez você baixou heim! Meu chapéu??? Falasse pelo menos dos meus vibratos. Mas do meu chapéu??? Baixou heim. hahahahah

Xuvisco??? Falei de você? Não, não... mas você faz parte dos ELKA, isso é fato.

E depois da JAM Bultaco nem falo nada. (rs)

jonas.hetfield
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz
Fecha esse tópico amigo, já deu pra perceber como a discussão aqui esta longe de ser sadia né!
Continue postando, mas na próxima deixe claro que você não quer opinião sobre expressão facial, ou vibratos...
Uma vez que já estamos cheios com esse papo por aqui..

Parabéns pela gravação e não deixe de postar por causa dos cabaços que têm por aqui...
Alguns "gente boas" ainda frequentam aqui e podem acresentar coisas legais a sua vida de guitarrista assim como na minha, basta saber absorver o que não é asneira eu fugir de discussões com os "reis do vibrato e do timbre perfeito";

abraços!

ohm777
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
O que significa ELKA?

Stalingrado
Veterano
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


Sasha Stankievicz
Concordo com o jonas.hetfield.
Você tem nas mãos uma ferramenta chamada "Close topic" que, em certos momentos, é valiosíssima.
A parada aqui já tá ficando pessoal.
É por isso que digo, guitarrista é uma desgraça. Só nigrinha!
Parecem um bando de "Ronaldo Esper" se alfinetando.

euehuehuehuhe
No mais, seja bem-vindo ao FCC. Acredito que já deu pra ti perceber como é o esquema por aqui. Filtre os comentários e críticas que você vai sair ganhando bastante.
E poste mais vídeos!
Abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vejam este cover feito por min e coloquem suas opiniões! (Zakk Wylde Farewell Ballad)