Poderia ter um Guitar Center no Brasil

Autor Mensagem
Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


Thi_Lennon

Posta um video seu tocando ai Kyuss_Age se voce critica mesmo pelo menos faça melhor. mas.... (nao faça igual no outro topico colocando outro cara tocando e falando que é vc) heheheeh

Eu acabei de participar da JAM Sem Desculpa, ouve lá.

Bom, você nem se deu ao trabalho de ler o tópico. Lá eu digo depois que não sou eu e blá, blá, blá. Você não sabe a história então não adianta explicar pra menininho birrento.

Nossa e você é malvado hein?! Eu sou um chato e você é um bobo tá? Huahauahauahauahauahauahaua

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


janick
Porque Jesus Cristo, tirando a tua panela

Quem a compoe? Sério. Fiquei curioso.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


E a Guitar Center no Brasil hein?

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Fica ao entendimento do freguês ou à quem a carapuça servir!

Konrad
Veterano
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar


janick
E a Guitar Center no Brasil hein?

Ainda pagaríamos caro demais, devido ao pensamento burocrático intrínseco a Bananolândia.

GOREFESTA
Veterano
# mai/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Pra comprar uma Dark Fire no Brasil ou uma Gibson Les Paul

Imagino um vendedor da Guitar Center Brasil (ensinado na playtech, made in brazil...), no alto da sua má vontade, explicando para um guri todas as funcionalidades de uma dark fire...

EDIT

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Fato! Mas eu digo em relação à variedade de equipamentos. Seria muito bom por exemplo, poder testar uma Godin ou Brian Moore por aqui ou até guitarras mais "comuns" que acabam não vindo para cá!

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


janick
Konrad
Fato! Mas eu digo em relação à variedade de equipamentos. Seria muito bom por exemplo, poder testar uma Godin ou Brian Moore por aqui ou até guitarras mais "comuns" que acabam não vindo para cá!


Pois é... talvez com um maior fluxo de equipamentos, os vendedores tratariam de se informar melhor... é difícil achar um cara que não fale besteira. Pelo menos aqui no Rio.

E olha que eu sou novato.

Thi_Lennon
Veterano
# mai/10
· votar


Kyuss_Age

Tá de boa velho vc toca bem, perdi o 2 round. Vou parar de te encher pq ta osso jah! ( vc venceu com a chatisse!) .Mas tu toca bem. Vou ver se começo a participar d umas jams também, acredito q assim posso melhorar bastante.

Mas q tu é chato é vero!! rsrs

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


janick
Seria muito bom por exemplo, poder testar uma Godin ou Brian Moore por aqui ou até guitarras mais "comuns" que acabam não vindo para cá!

Levando em consideração a regra "só testa se levar" que é, geralmente, aplicada em grandes lojas de instrumentos, não vejo mta vantagem uma loja ter uma variedade enorme de equipamentos...

janick
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA
Isso é foda. Eu pensei nisso, e até ia postar inocentemente que "quem sabe a gente não testa equipo sem essa putaria que é aqui normalmente!", mas dai pensei bem! Essa cultura daqui do Brasil é muito errada. Na Inglaterra eu ia nas lojas e testava coisa pra cacete, e nego nem ai pra mim, ligava o amp e me deixava la brincando, e mesmo se eu saisse de lá comprando apenas um pedalzinho barato ou um joguinho de corda que fosse os caras nem ligavam.

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Thi_Lennon

Tá de boa velho vc toca bem, perdi o 2 round. Vou parar de te encher pq ta osso jah! ( vc venceu com a chatisse!) .Mas tu toca bem. Vou ver se começo a participar d umas jams também, acredito q assim posso melhorar bastante.

Mas q tu é chato é vero!! rsrs


Obrigado. Mas na verdade você não perdeu o 2º round e sim foi nocauteado como sempre.

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


guitartube
Li seu post e entendi (sua crítica é até bem comum). Só respondi como fiz porque acho (sei) que o seu foco tá errado. Concordo que quem não paga imposto prejudica quem paga, só acho que você esta equivocado quando personifica a figura do grande sonegador no cara que rouba NET na favela......

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


janick
Isso é foda. Eu pensei nisso, e até ia postar inocentemente que "quem sabe a gente não testa equipo sem essa putaria que é aqui normalmente!", mas dai pensei bem! Essa cultura daqui do Brasil é muito errada

Engraçado que essa cultura não existia ha alguns anos atras... ja testei, inclusive na playtech msm, gibson flying v (a finada voodoo) com marshall valvulado e ainda fiquei um tempão la arranhando a guitarra.
Na ultima vez que fui para a Teodoro, vi uma charvel so-cal na reference e não pensei duas vezes, entrei para testar... tomei um banho de agua fria, fiquei batendo papo com o vendedor sobre a guitarra e quando pergunto se podia testar, ele ja vem falando preço, como poderia parcelar e tal. Ai falei que ia pensar, mas queria testar para ver qual a da guitarra, o vendedor vira e fala "Ah cara, desse jeito é dificil, não rola não". Agradeci e fui embora. Vendendor fala como se qualquer um tivesse 5.000 para dar numa charvel...

janick
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA
Que isso... Absurdo isso. Certa vez eu fui em uma loja e eu pedi pra testar uma guitarra. Advinha? O FDP do vendedor sentou e começou a tocar nela uma meia hora e eu falei "Cara, eu disse que EU queria testar a guitarra, não ouvir você tocando nela" e ele "Não dá na mesma coisa no final?" Dai eu pensei "Jesus" Sai de lá numa boa e acabou que achei a mesma guitarra na época em uma loja de usados na qual vou sempre e sou amigo do Dono. Dai foi tranquilíssimo, lá pude testar com total tranquilidade e bem atendido no fim das contas. O esquema hoje em dia é esse, ir em lojas de usados mesmo, daquelas mais tradicionais na cidade. Normalmente os caras não tem dessas putarias dessas lojas "grandes" de hoje em dia.

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


janick
O engraçado que o cara teria que agradar o cliente, mas é o contrário, parece que você é um intruso. Eu perdi a paciência com esses caras e agora devolvo na mesma moeda. Quando vou comprar alguma coisa, trato-os com a mesma soberba que eles e depois encho o saco, peço desconto, falo que o desconto da loja eu já ganhei, agora quero a porcentagem do vendedor, falo que está superfaturado. Enfim, se for educado e paciente recebe o mesmo tratamento, senão é só coice.

guitartube
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
Concordo que quem não paga imposto prejudica quem paga, só acho que você esta equivocado quando personifica a figura do grande sonegador no cara que rouba NET na favela......

Grande sonegador? Vc está deturpando tudo.
Eu não sei qual é a graça em distorcer as coisas que foram escritas e tentar definir a afirmativa como um caso particular.

flw!!!!!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


guitartube
ok cara, você sabe o que disse e tá tudo registrado aí pra quem quiser ver o que eu distorci ou não..... Não vou insistir nisso pois já percebi que não adianta..... No período que frequento aqui pude perceber que você prefere falar sozinho do que conversar..... Finja que não respondi ao seu primeiro post e que todos concordaram em silêncio com o que você disse.......


Abraços

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Poxa vida.... Parece que esse tópico tá amaldiçoado.

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei
Concordo, está a maior zona, umas discussões no meio. Tive que separar em partes, até pra acompanhar a briga. Depois que eu me toquei que até eu desvirtuei o tópico. Foi mal galera.

AugustoDamned
Veterano
# mai/10 · Editado por: AugustoDamned
· votar


janick
Pois é né, pra vc ver como é a vida, mancebo!
Aí sim. Esse é o janick que conheço.
welcome back!

RETURN FROM THE HILLS!
false alarm...

Del-Rei
Parece que esse tópico tá amaldiçoado.
Piada sem graça, hein?
rsrs

Greggio
Veterano
# mai/10 · Editado por: Greggio
· votar


Pô, acho que se tivesse uma Guitar Center no Brasil os preços não seriam muito diferente do que temos hoje....
Impostos aumentam muito os preços.
Ou estou redondamente enganado??


está redondamente certo... o que estraga tudo nesse nesse país são os impostos...

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


Pô, acho que se tivesse uma Guitar Center no Brasil os preços não seriam muito diferente do que temos hoje....
Impostos aumentam muito os preços.
Ou estou redondamente enganado??


Talvez fosse até mais caro nessa loja caso existisse uma aqui no Brasil.

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


Esse tópico é 2 em 1?

Bom... quanto à parte que interessa: uma loja dessas aqui só teria a vantagem do tamanho, variedade, etc. O preço seria mais ou menos o mesmo já cobrado aqui, por conta dos impostos.

slashandhendrix
Veterano
# mai/10
· votar


ia ser muito foda se tivesse um guitar center aqui =/

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Bom, se os preços fossem os mesmos dos que temos aqui, mas pelo menos os vendedores fossem treinados pela própria Guitar Center, já estaríamos no lucro.

Esses nossos vendedores são ridículos.
Não nos deixam encostar em nada.

Como vamos comprar algo sem testar?

E qual o problema de testar e não levar?
Testar não é pra avaliarmos o produto?


Ahhhh....

guitartube
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
ok cara, você sabe o que disse e tá tudo registrado aí pra quem quiser ver o que eu distorci ou não..... Não vou insistir nisso pois já percebi que não adianta.....

Não adianta mesmo, nunca vou aceitar sua interpretação distorcida e sem sentido do que escrevi, se vc enxergou desta maneira e está convencido disto, blz, mas não tente me convencer.
Se eu falar: A grande obra do mestre Picasso... vc vai interpretar : A grande pica de aço do mestre de obra

ahuauhauhauhuhauha.....

No período que frequento aqui pude perceber que você prefere falar sozinho do que conversar.....

Vc fica me analisando? Não tem coisa melhor pra fazer não? Vc devia se chamar Nevertransa.

Finja que não respondi ao seu primeiro post e que todos concordaram em silêncio com o que você disse.......

Me erra brow.... Vai curar suas frustrações em outro.

flw!!!!!

flw!!!!

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


Esse negócio de não deixar encostar em nada é bem relativo. Em todas as lojas da Teodoro Sampaio que eu fui, fui muito bem atendido e como eu não sabia nada quando comprei a guitarra, senti como era a guitarra, toquei uns acordes e depois pedi pro vendedor tocar uma música pra ver como era e em uma ou duas que o vendedor não tocava, chamaram outro, numa delas até o dono da loja.

Isso com excessão de uma, que tinha 6 vendedores, eu entrei, fiquei 10 minutos olhando as guitarras e os 6 vendedores lá no fundo da loja conversando.

Pra não servir como propaganda não vou citar nome da loja, mas teve uma loja, em que o vendedor perguntou quais amps eu queria testar com a guitarra, quais guitarras eu queria ver, me deu afinador pra afinar o instrumento e também ver se as tarraxas eram de boa qualidade, seguravam a afinação. Mesmo sabendo que eu iria comprar uma guitarra barata me ofereceu guitarras caras e amps caros pra testar.

Esse tipo é o bom vendedor, alia o bom atendimento, eficiência e marketing, fazendo a pessoa querer um equipamento mais caro e acabar comprando em determinados casos.

no quarter
Veterano
# mai/10
· votar


Eu só consigo testar algo em lojas de instrumentos se eu comprar algo sem pensar e depois parar perto do produto, tipo comprar o primeiro cabo que eu vejo na frente (mas eu sabia q precisava).

O cara me deixou testar uma gibson custom pretinha, o detalhe vem na minha idade, 16 anos.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
guitartube


huhauhauhuahuahuauahau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poderia ter um Guitar Center no Brasil