Professor guitarra Moema e região (São Paulo)

    Autor Mensagem
    ricardopaulob
    Veterano
    # mai/10


    Ae pessoal,

    Estou procurando um professor de guitarra, que tenha rock (grunge, metal, HC) e blues como influências..

    Os que achei bons aqui em Moema cobram muito caro (200 a 230 uma hora por semana), sei que temos que pagar o tanto que o profissional merece, mas estou sem grana e gostaria de um professor que cobre menos e que seja da região de moema. As aulas tem que ser no local do prof. pois moro em ape e não rola.

    Alguém conhece alguém que cobre um preço mais em conta e seja da região de Moema (Brooklin, Vila Olimpia, Vila Mariana, etc...)?

    Vi alguns professores no CifraClub, mas não conheço ninguém, aí fica dificil, gostaria de indicações.

    Já pesquisei sobre o tema, mas só achei informações antigas e desatualizadas.

    Abraços,

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pô, sou de São Paulo e sou de Moema hehehehe.

    seek n destroy
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: seek n destroy
    · votar


    ahahahah

    só playboy

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Bom dia!!!

    ricardopaulob
    O local onde vc deve mesmo procurar é este: http://www.cifraclub.com.br/aprenda/professores/
    Se não encontrou nada, infelizmente não é abrindo um tópico que o problema vai ser resolvido, pois vc de certa forma está anunciando a procura por um serviço e os eventuais professores que responderem à sua procura aqui estão anunciando seus serviços...

    Regras do Fórum Cifra Club
    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Professor guitarra Moema e região (São Paulo)