Revista Guitarload - Grátis?

Autor Mensagem
L.K.R
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz
engraçado.. a 2ª saiu a um baita tempo atras...

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


L.K.R
hum nem sabia... mas me mandaram o email só hoje

NunoGC
Veterano
# set/10
· votar


Os e-mails anteriores devem ter ido para sua lixeira ou spam, não?

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


NunoGC
não foi não
:)

Son Volt
Veterano
# set/10
· votar


Só não gostei do fato da revista ser em EXE. Porque não em .PDF ou algo do gênero? Já aconteceu tanto no passado de vir vírus na distribuição de conteúdo executável, acidentalmente claro. É mais seguro para os usuários e para a imagem dos criadores e patrocinadores da revista.

Fica aí minha sugestão, quem não gostar dela que dê suas próprias sugestões!

L.K.R
Veterano
# set/10
· votar


Son Volt
Eu prefiro assim..

Del-Rei
Veterano
# jan/11
· votar


Porra, galera... só dando um UP, porque o Fernando me mostrou essa revista, eu achei espetacular.

Valeu MUITO à pena conhecer.
Tem uma interface excelente, não são simplesmente PDF's.

Tem áudios de lições... É muito bom mesmo.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Daybilow
Veterano
# jan/11
· votar


Del-Rei

Obrigado por upar o tópico cara ! Sensacional a revista !

pulgadopc
Veterano
# jan/11
· votar


vou conferir

Del-Rei
Veterano
# jan/11
· votar


Daybilow

Opa!!

Valeu!!


Galera,

Bom, só pra avisar a galera que a 4ª Edição está disponível pra download.

Grátis, Free, 0800!!!

http://www.guitarload.com.br/baixar



Um aceno de longe!!!

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei

hehehe, baixo essa revista todo errado, sem sequencia nenhuma

Essa 4 esta muito boa ( acabei de ler) cara essa revista é bacana demais!! hehe!!
Que coisa!!

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


ogner
Pô, agora é só baixar as anteriores... haha. São poucas!!
Gosto bastante delas!

Tem matéria com o Pedrone, sobre amps... Show!!
:)

Um aceno de longe!!!

Sir.Paulo
Veterano
# abr/11
· votar


http://www.guitarload.com.br/

Mais uma edição na rede galera e com entrevista com Edu!!

Mah_Soul_Power
Veterano
# abr/11
· votar


up

revista e site muito bom... e o melhor de gratis

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Acho que o futuro da Guitar Load será este, com tudo online e mexendo e ultra interativa! hehe Muito legal:

http://licklibrary.ceros.com

http://www.iguitarmag.com/

Abs

Marthin87
Veterano
# fev/13
· votar


UP para os que não conhecem a revista.GuitarLoad

Del-Rei
Veterano
# jan/16
· votar


Opa, galera...

Sobre a Guitar Load... Alguém sabe se ainda está disponível pra download para iPad? De um tempo pra cá não consigo mais baixar nenhuma versão no iPad.

E pelo visto, quem não é assinante, só pode visualizar a edição atual do mês. As passadas, só assinando. Tranquilo também. Mas é uma pena, porque eu gostava de ler no tablet.

Um aceno de longe!!!

SkyHawk
Membro
# jan/16
· votar


Del-Rei
Eu lia no ipad, já tem algum tempo que a versão ipad saiu do ar.

bigastem
Veterano
# mar/16
· votar


A revista não é mais gratuita.... sacanagem olhem só!!!

Soultunes
Membro
# mar/16
· votar


bigastem
sacanagem olhem só!!!

Por que sacanagem ?

Qual o problema deles terem iniciado o projeto de forma gratuita para angariar visualizações e depois de um bom tempo passarem a cobrar ?

Ou qual o problema deles terem idealizado algo gratuito para o leitor imaginando que a publicidade pagaria as contas e no meio do caminho descobriram que esta conta não estava fechando e decidiram optar por um modelo pago ?

Questionar desta maneira que você fez me reforça a impressão de que brasileiro é um povo folgado para caralho mesmo.

Quer tudo de mão beijada e ainda por cima exige a maior qualidade possivel.

Faz anos que não leio a revista, mas lembro que o trabalho era extremamente profissional. Textos muito bem escritos, layout excelente, diagramação idem, altas entrevistas com musicistas, isto tudo custa horas e horas de profissionais dedicados para cada edição.

Para quem não aceita pagar, tranquilo, pare de ler, mas não dá para chamar de sacanagem os caras quererem cobrar pelo trabalho deles.

Só não sei se vai dar certo, afinal, deve diminuir assombrosamente o numero de leitores, já que brasileiro quer "de gratis" neh.

ogner
Veterano
# mar/16
· votar


Soultunes

Mas acho que a galera que desenvolveu, vendeu a revista. Não e a mesma galera que agora resolveu cobrar. Mudou bastante coisa na revista. Princilamente a facilidade de ser acessada antes. Depois que mexeram e ainda era gratuita, mesmo assim parei de ler, pq pra acessar deixou de ser amigavel, facil a plataforma e começou a complicar pra baixar e etc...

Nao estou entrando em merito nenhum se os caras estão certos errados etc..etc..etc...

E ainda e sabido que MUITA coisa gera lucro na intenert sem ter necessidade de ser cobrada, digo cobrada diretamente....

ogner
Veterano
# mar/16
· votar


Soultunes
extremamente profissional. Textos muito bem escritos, layout excelente, diagramação idem, altas entrevistas com musicistas

Sim, a revista era fodona!! Muito boa mesmo!!!!!! Tudo de muito bom gosto e qualidade....

bruno_novatorj
Membro Novato
# mar/16
· votar


Eu acompanhava antes quando era gratuita e sou assinante agora que é paga. A qualidade continua a mesma, só que agora faz parte de um grupo chamado music clan. Quando vc assina não tem direito somente a revista, mas também a entrevistas workshops e video aulas além de todas edições anteriores. para quem não é assinante somente a edição do mês é gratuita durante o mês vigente (nada mais justo). Eu peguei a promoção de 12,90 por mês que acho justíssimo, mas o preço deve ser de 39,90 no próximo ano o qual infelizmente não irei mais assinar, por que esse preço sim eu acho acima do que eu julgo como justo.

Soultunes
Membro
# mar/16
· votar


ogner
fala cara, fiquei afastado de internet um tempo e não sabia que rumo a revista havia tomado.

Meu comentário foi mais uma percepcao geral mesmo e meio tolerância zero da minha parte, eh que um dia destes estava vendo um vídeo de algum bom guitarrista e professor, não vou lembrar se foi do ozeas ou do starling.

Puta aula, o cara dando uma explicação animal sobre o tema e eis que surge um comentário no vídeo do tipo..."você fala demais, da próxima vez quero mais exemplos práticos "

Vai pagar aula fdp heheh o cara vê um vídeo gratuito, de alguém que dedicou muito tempo e dinheiro investindo em conhecimento para internauta vir negativar e querer exigir algo ainda !?!?

Acho que ando estressado demais, talvez precise hibernar mais um pouco longe da internet behehh

ogner
Veterano
# mar/16
· votar


Soultunes
Hahahaha!! Te entendo perfeitamente e tb compartilho da opiniao q tem muita gente folgadona, haeuaheua!!

Abs e relaxa ae, velho!!! :)

Calime
Veterano
# mar/16
· votar


A mulecada tem é que erguer as mãos pros céus pra agradecer as facilidades de hoje; vc abre o youtube e tá lá, escancarado, um universo de possibilidades...

P.s: Nem sou coroa...ainda....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revista Guitarload - Grátis?