Não ''quebrar'' o pulso no pal mute é normal?

    Autor Mensagem
    Rapha.
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Rapha.


    Tenho um serio problema com palm mute em musicas rapidas. Fiquei observando meus movimentos com o braço direito, e percebi que nao
    quebro o pulso quando a musica é rapida, mas sim movimento todo o braço, e depois de um tempo o ombro doi. A musica em questão é: Só Rezo - Nx Zero.
    eu to tocando ela mais rapido que a original, quando toco na velocidade original nao doi nem pega nada, mais quando toco mais rapido ferra.

    Alguem sabe por que isso ocorre, e o que devo fazer para acabar com isso e conseguir tocar a musica?

    OBS: eu tenho qe tocar mais rapido porque vo tocar com uma banda, e vai precisar ser mais rapido

    Rapha.
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    corrigindo o titulo : palm mute *

    StriKeWaR
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pal mute só o motumbo consegue.

    Viics
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Rapha.
    Acredito que seja prática mesmo. Vai treinando, inventa umas coisas, e vai praticando.

    Nx Zero cara? Puts..

    Konk
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Konk
    · votar


    Pal mute só o motumbo consegue.
    Ou eu....

    Rapha.
    Só Rezo - Nx Zero
    Calma Konk... Calma, não se exaltar... Calma Konk olha o que você vai falar... 1... 2... 3... Conta pra ficar calmo... Não mata o Rapha...Larga a faca Konk, larga a porra da faca que pode dar merda... Isso... NÃO, TIRA A MÃO DA .12 !! TIRA A MÃO... Isso, senta no PC de volta e fala algo pra disfarçar a sua raiva

    Estranho :)

    Rapha.
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Konk
    haha


    Viics
    eu vi qe podia ser que eu esteja abafando com mt força, nao apenas apoiando nas cordas

    Midgard
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Rapha.

    Se tu tirar a Master of puppets só com palhetada pra baixo tu tera resistencia infinita com palm mute auuhaeuheuha
    Mas esse negocio de velocidade é tudo uma questao de repetição e treino

    Viics
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Rapha.
    A musica em questão é: Só Rezo - Nx Zero.

    Força cara? Acho que você tem que treinar mais o palm mute, força, é o que você menos deve usar nessa música.

    Rapha.
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Midgard
    sagsyagsa

    vo ralar entao \o

    Potts
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Se tu tirar a Master of puppets só com palhetada pra baixo tu tera resistencia infinita com palm mute auuhaeuheuha

    Concordo....
    treinar com Nxzero é foda

    Vagabond
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Vagabond
    · votar


    Rapha.
    faz na mr scary do dokken o palm mute do começo na nota pedal, é bom pra treinar e não é tão... emo dhoiasdhaos to brincando, vc toca o que quiser né, fazer oq... mas treina esse palm mute, é legalzinho ^^

    victorhb
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tira Angel of Death do Slayer.

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Se tu tirar a Master of puppets só com palhetada pra baixo tu tera resistencia infinita com palm mute

    Com Whiplash tbm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não ''quebrar'' o pulso no pal mute é normal?