Tecnicas de Guitarristas

    Autor Mensagem
    Roockk
    Veterano
    # mai/10


    Criei esse topico para reunir videos reportagens tudo sobre tecnicas de SLASH,JIMMY PAGE, JEFF BECK, ERIC CLAPTON SATRIANI, STEVE VAI ETC
    vamos postar bastante coisa ae galera GOGO
    Escalas Exoticas e tudo mais

    Roockk
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    niinguem?
    eu sei qe o slash estudou tecnicas de jeff beck mas naao encontrei nada a respeito de jeff sobre tecnicas

    eric bluesman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    quem eu gosto de ouvir e aprender sobre bends é o clapton, pra mim eu acho q é a primeira coisa q se tem q ter pra formar um bom improviso depois de um conhecimento sobre intervalos eo clapton faz bends maravilhosos, o jeff eu curto a dinamica dele, som diferenciado a alavancada dele tb é show.

    joao b.
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bom, não sou muito bom com técnicas. Às vezes brinco um pouco com os bands, trêmolos, ligados, palme mut (nem sei se é assim mesmo q se escreve), pull off, hameron, slide, harmônicos e etc...
    Mas a q eu mais uso mesmo é uma técnica chamada IMPROVIZEIXAM, Rsrsrsrs... Q é uma mistura de tudo somada à uma considerável falta de treino! Rsrsrsrs

    Ronalunático
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bom, não sou muito bom com técnicas. Às vezes brinco um pouco com os bands, trêmolos, ligados, palme mut (nem sei se é assim mesmo q se escreve), pull off, hameron, slide, harmônicos e etc...
    Mas a q eu mais uso mesmo é uma técnica chamada IMPROVIZEIXAM, Rsrsrsrs... Q é uma mistura de tudo somada à uma considerável falta de treino! Rsrsrsrs



    Idem! rsrsrsrs

    Roockk
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ninguem colabora??
    galera tem uma edição da cover guitarra que tem otimos exercicios para aprimorar tecnicas baixem qe é boa!

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: GOREFESTA
    · votar


    Roockk