Tecnicas de Guitarristas

    Autor Mensagem
    Roockk
    Veterano
    # mai/10


    Criei esse topico para reunir videos reportagens tudo sobre tecnicas de SLASH,JIMMY PAGE, JEFF BECK, ERIC CLAPTON SATRIANI, STEVE VAI ETC
    vamos postar bastante coisa ae galera GOGO
    Escalas Exoticas e tudo mais

    Roockk
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    niinguem?
    eu sei qe o slash estudou tecnicas de jeff beck mas naao encontrei nada a respeito de jeff sobre tecnicas

    eric bluesman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    quem eu gosto de ouvir e aprender sobre bends é o clapton, pra mim eu acho q é a primeira coisa q se tem q ter pra formar um bom improviso depois de um conhecimento sobre intervalos eo clapton faz bends maravilhosos, o jeff eu curto a dinamica dele, som diferenciado a alavancada dele tb é show.

    joao b.
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bom, não sou muito bom com técnicas. Às vezes brinco um pouco com os bands, trêmolos, ligados, palme mut (nem sei se é assim mesmo q se escreve), pull off, hameron, slide, harmônicos e etc...
    Mas a q eu mais uso mesmo é uma técnica chamada IMPROVIZEIXAM, Rsrsrsrs... Q é uma mistura de tudo somada à uma considerável falta de treino! Rsrsrsrs

    Ronalunático
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bom, não sou muito bom com técnicas. Às vezes brinco um pouco com os bands, trêmolos, ligados, palme mut (nem sei se é assim mesmo q se escreve), pull off, hameron, slide, harmônicos e etc...
    Mas a q eu mais uso mesmo é uma técnica chamada IMPROVIZEIXAM, Rsrsrsrs... Q é uma mistura de tudo somada à uma considerável falta de treino! Rsrsrsrs



    Idem! rsrsrsrs

    Roockk
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ninguem colabora??
    galera tem uma edição da cover guitarra que tem otimos exercicios para aprimorar tecnicas baixem qe é boa!

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: GOREFESTA
    · votar


    Roockk
    galera tem uma edição da cover guitarra que tem otimos exercicios para aprimorar tecnicas baixem qe é boa!

    Nem precisa ir tão longe vai na parte de lessons do ultimate guitar que tem uma pancada de coisas sobre isso. Youtube tbm tem muita coisa, basta saber digitar o que quer na busca do site

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    O Jeff Beck é mestre em utilizar a alavanca e tem uma pegada muito particular, principalmente por tocar "fingerstyle".



    Roockk
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    galera, eu peguei uma apostila do Mozart Mello manuscrita mas num to entendendo alguem pode me explicar?

    AugustoDamned
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    hameron
    bands
    palme mut
    IMPROVIZEIXAM
    é, tô vendo que quanto mais eu aprendo mais sei que nada sei.

    Ed Gomes
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Aprendizado de guitarra é como naqueles filmes de kung fu, onde um zé mané que toma porrada de todo mundo encontra um mendigo que quebra tudo com uma técnica duca. O manezão implora pra aprender o bizu. O mendigo pede a ele pra fazer coisas aparentemente idiotas, que ele descobre posteriormente que são idiotices mesmo, para ele cultivar a paciencia. Quando o cara fica puto, o mendigo resolve ensinar a parada, já que o cara tá cheio de pressão...

    Ed Gomes
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    improvisation tion tion
    improvisation
    improvisation tion tion
    improvisatioooon...

    Ed Gomes
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    No hands - Chimbinha

    SlashSatriani
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bom, não sou muito bom com técnicas. Às vezes brinco um pouco com os bands, trêmolos, ligados, palme mut (nem sei se é assim mesmo q se escreve), pull off, hameron, slide, harmônicos e etc...
    Mas a q eu mais uso mesmo é uma técnica chamada IMPROVIZEIXAM, Rsrsrsrs... Q é uma mistura de tudo somada à uma considerável falta de treino! Rsrsrsrs


    Idem! rsrsrsrs

    As2P
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu ouvi dizer quo o Joe Satriani ensinou o Kirk Hammet a tocar...não
    sei se é verdade.
    Não gosto de nenhum dos dois tocando...sou fã mesmo do John Frusciante.

    Emogotic
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Emogotic
    · votar


    Todas essas técnicas foram criadas (descobertas) por alguém. Então, quando se toca com técnica - que é fundamental para uma excelente execução - imita-se a maneira de tocar. Por que não descobrir a própria técnica, também???!!!

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecnicas de Guitarristas