Pesquisa (Nao deixe de participar)

Autor Mensagem
FINCH na veia
Veterano
# dez/03
· votar


eu num vo menti...sim, mais claro que musicas como feeling this, whats my age, tao fora, o negocio eh blink antigo mesm.....

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Jean
pah cara vc eh mt troxa tb... vc eh um dos q mais vejo discuti aqui, se liga a pesquisa comprova tudo, se paracem de falar um pouco de blink nós naum estariamos os chingando ou fazendo topicos assim, jah chega. naum venha mais falando q curte blink toda hora, afinal no futuro vc tm q ser original. e sempre nas discussoes vc leva pau...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


NÃOOOO

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Pesquisa que pesquisa...isso que vcs fizeram a perda de tempo,agora vamos pra um site aonde e panela é ounk e vamo fazer uma pesquisa la.Cai na real,isso aqui é ridiculo cara.

FINCH eu concordo com vc,mas o blink182 ta entrando numa geração diferente,não sei se vc viu a Mtv ontem.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Jean

vc bateu os recordes de falar merda no forum


a diferença eh q aki existem pessoas q entendem de musica e tocam algum instrumento, mto diferente de pesquisas mundiais q entra qualque idiota pra votar

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Haha vcs tem preconceito contra musicas que não são metais e são punks.Quem fala merda é tu.

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Jean
EH VAMOS NUM SITE ONDE A PANELA EH PUNK... CLARO LAH VCS PODERIAM ATEH GANHAR MAS VEJA O CASO, AQUI EH UM SITE DE MUSICA, ONDE DISCUTIMOS TUDO SOBRE MUSICA. PQ SERA Q A MAIORIA AQUI NUAM CURTI BLINK? PQ A MAIORIA Q CURTI BLINK NEM INTENDE DE MUSICA, INTAUM NEM QUEREM ESTAR AQUI. E TB NEM PRECISAM SE FOR PRA TOCA BLINK... CHEGA DESSA MERDA TB. E AQUI NAUM EH PANELA DE NAUM PUNKS, EH APENAS A REALIDADE DE MUSICOS Q QUEREM APRENDER NO BRASIL...

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Jean
vc falou pra fazer uma peesquisa num lugar onde a panela eh punk...mas aqui nao tem penela nenhuma, aqui tem todos os gostos musicais..portanto, nao importa o gosto musica, a maioria aqui nao curte blink...eh fato...

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Jean

nao eh preconceito, eh o q eu acho.. e qm fala merda eh vc falando q os caras do blink tocam bemzao e q blink ehg a melhor banda...

ah.. alem de rock e metal, eu toco blues, musica classica, flamenco, funk... nao sei nem se vc sabe o q eh isso do jeito q eh alienado por punk rock

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Jean
punks sao caras revoltados por naum saberem tocar...

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


eh, grande merda, a gente faz num site de panela pubnk, depois num site de panela metal da no mesmo...

e o pior eh q ta dando goleada num site onde nao tem panela, entra td mundo

Mr Crowley
Veterano
# dez/03
· votar


Pesquisa que pesquisa...isso que vcs fizeram a perda de tempo,agora vamos pra um site aonde e panela é ounk e vamo fazer uma pesquisa la.Cai na real,isso aqui é ridiculo cara.

FINCH eu concordo com vc,mas o blink182 ta entrando numa geração diferente,não sei se vc viu a Mtv ontem.



hueaheauh com certeza se agente for num site onde a panela eh punk, de verdade, com certeza vao chinga o blink mais ainda do que tao chingando aki. Pq qm curte punk de verdade nao escuta essas merd* comercial ae.

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Vcs estão confundindo.Na banda de Punk Rock o blink é a melhor banda,daí teve gente ja dizendo em outros topicos que vcs ficam comparando com metal e se eu falo bem do blink vcs se ofendem.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Jean

nos entendemos certo, vc q se expressou errado.. vc chego falando q blink eh a melhor do mundo, nao sei o q...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Mr Crowley
pior cara, vc tm razao. vamos pro site intaum

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


NÃO!!!!!!

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Mr Crowley

podicre, bem lembrado, punk de verdade eh ramones, sex pistols

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Aqui vem aquela questão assim,eu sou muito fanatico cara,eu sou o tipo do cara que ve um clipe do blink na mtv ou seila e chego me arrepia e não aceito muito falar mal da banda.Mas vcs as vezes foram meio ironico tanto com a banda como o estilo.Vai dizer que é mentira agora?

Mr Crowley
Veterano
# dez/03
· votar


Pode pedi pra qqé um q curte um punk decente. Com certeza nao vai curti essas bosta q tocam direto na mtv e na rádio (blink). E realmente o som deles eh terrível.

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


O papo não é contigo e não vem queimar o filme de quem tem conciencia e a pior merda é a sua pessoa.

Mr Crowley
Veterano
# dez/03
· votar


Bah kra, eu realmente tenho conciencia. Bem por isso sem diferencia punk de pop.
e vc, sabe?

ps: eu acesso o fórum tb, entao o papo eh comigo tb.

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Jean
mas ele tah dizendo a verdade...

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Tu nem sabe nada cara só fica estragando os comentarios dos outros.Ocara "yvo" ta falando na boa e tu vem estragar.

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Jean
olha cara, naum tenhu nada contra qm vai pra midia, soh q do geito q a midia controla hj em dia eu tenhu. pq como vc pode ver ateh numa das colunas aqui do cifra clube de composição (achu q eh essa) a pessoa q escreve disse q pra vc entrar no sucesso tm q pegar as oportunidades E ACEITAR O Q T IMPOREM, pois assim depois q vc tiver prestigio vc tlvz POSSA IMPOR. mas naum eh uq acontece, aqueles q tentam se impor contra a midia perdem... por isso aqueles q querem o sucesso tm q se render ao estilo da midia, q eh realmente padrao OU EH POP OU EH PAGODE

Mr Crowley
Veterano
# dez/03
· votar


Ta bom...eu nao sei nda entao...
so bem eu q digo q punk eh blink..ok
Vai ve q to falando coisa q tu nao qé escuta, dae vem dize q to cortando teu barato neh..
q coisa nao =)

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Tudo bem cara,essa parte de midia eu sou fraco mas eu nunca me entragaria pra midia e não acho que o blink182 se entregou e se entregou-se,putz cara eu to decepcionado então.Cara vou sair e mais tarde eu volto.Falou e respeito aos gostos e comprendo vcs.Flw

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


se o blink num se entregou pra midia,eu sou a reencaranacao do Randy Rhoads

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Jean


eu sei q eu nao procuro briga a toa... eh q as vezes seu fanatismo eh, digamos, insuportavel

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


e ultimamente tah tendo uma epidemia blink aqui!

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


FanDeGuitarra

eh isso eh fator relevante pra essas discussoes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa (Nao deixe de participar)