squier bullet por R$340

    Autor Mensagem
    Slashsan
    Veterano
    # abr/10


    Compensa galera um squier bullet by fender stratocaster nova..
    tem alguma melhor por este preço?

    Obrigadao

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Slashsan
    Cara, se você conseguir descobrir se ela é de madeira (basswood provavelmente) até valeria, mas eu particularmente juntaria um pouco mais e pegaria uma SX SST62/SST57 nova já que quer uma strato legal a baixo custo.

    Slashsan
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ela eh a genuine
    deve der
    serA?

    mas a SX SST62/SST57 ta quanto mais ou menos que vale?

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Slashsan
    Você deve encontrar entre 400~500 reais, é só pesquisar... Depende da época também hehehe...

    www.mercadolivre.com.br lá tem algumas LOJAS que usam o MercadoLivre para divulgar seus produtos, da uma pesquisada. Alias comprando por fora do MercadoLivre com essas lojas você consegue preço melhor, pois no MercadoLivre eles precisariam pagar a comissão do ML, entre em contato com alguma delas para mais informações.
    Abraço.

    Iommi Young
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Slashsan


    Procura ae na net que voce acha ums preços legais da SX.


    Megadisconildo/Novadisconildo e Amigos Music tem.

    Slashsan
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bom galera eu axei uma aki por 440
    eu axo que vo pega ela
    obrigado pela atençao de todos =]
    papoka voces sabem primeira guitarra nao intende =]
    obrigadao

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Slashsan
    Vai na fé, guitarra bem legal mesmo (SX SST62 ou SX SST57).
    Eu mesmo comecei a tocar com ela, e fiquei por 9 anos com uma feliz da vida hehehe. Apenas vendi pois precisava de uma grana para comprar uma outra guitarra, mas era uma boa guitarra.
    Abraço.

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tirando que ela é single, uma bela guitarra.

    Aproveitando o tópico, há como FURAR uma guitarra com um single na ponte (como essa) pra botar um humbucker?

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Boa noite!!!

    xExLucasx
    Sempre há como abrir o espaço para a instalação de um humbucker, mas é comum que guitarras strato já tenham este espaço e daí é só trocar o escudo.
    Valeu!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tirando que ela é single, uma bela guitarra.

    Por que tirando que ela é single?

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Single dá chiado

    Mas nada que um SD JB não resolva ;)

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10
    · votar



    Single dá chiado


    Não necessariamente, numa guitarra de qualidade com um single de "verdade" as coisas são diferentes, chiado há, mas não do jeito que você pensa.
    Pelo jeito que você falou ali parece que humbucker é melhor que single e isso não tem absolutamente nada a ver, são dois tipos de captadores diferentes para sons diferentes. Milhões de guitarristas preferem stratos com single do que humbucker.

    Slashsan
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Slashsan
    · votar


    vix agora to em duvida porque so tenho 350~~360 para gastar ai nao entendo muito de captadores ai prefiro ficar com os originais até eu aprender algo...

    mas existe alguma outra guitarra porque vi muita gente falando mal dessa.. por ser 40mn,os captadores sao muito ruins trocar por hambuckers(com que dinheiro o.O)braço por ser de compensado..

    Agora to em duvida eu vi uma memphis mg-32 mas ai fui ver uns topicos é uma que muitos nao gostam tem alguma guitarra boa por esse preço? seil que seja mais ou menos,eu toco iron maiden,metallica ja possuo um zoom g2.1u e um amp da wattsom.. com a shelter califronia special da pra tira algo ,mas penso em melhorar mas acho que com esses 360 nao deve dar neh.. eu muitos topicos para juntar + dinheiro e comprar uma ephiphone,jackson, .. JACSON.. acho que junta um poc + de dinheiro é zuação =S

    andei dando uma olhada na Play tech e achei a shelter california.. so que estranhei neh tinha um hambucker na ponte e 2 singles, e a minha eh 3 singles... ai olhei STD a minah SPECIAl.. essa standard é realmente boa ou é quase igual a Special,a SP é muito pesada,duro demais o whammy,e cordas muito altas..(bem que cordas nao eh desculpa =S) entao ela eh boa? porque paguei 300 na minha e ela é 305 o.O

    Para quem quizer ver:
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/16121/guitarra-shelter-str-californ ia-std-esc-bco---rosa.aspx

    Obrigado

    Hendrixiano
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Slashsan

    cara, não entendi muito bem tudo o q vc quis dizer na ultima pergunta...haushuahusa

    mas vou tentar dar a minha opnião:

    a squier bullet não vale a pena.
    as SX sst 57 ou 62 valem a pena.

    se vc tem 350 ainda faltam 90 pra comprar ela, certo?
    se vc economizar mais um pouquinho já vai conseguir a grana. guardando 2 pila por dia vc compra em um mês a guita!

    as SX são boas guitarras, tem uma ótima construção, e seus pontos fracos (caps) podem ser substituídos mais tarde...
    Vai praticando que isso eh o mais importante... não fique soh aqui no fórum... ele ajuda muito mas te rouba hrs de estudos!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    xExLucasx

    q nem o guitarhome falou, depende mto dos captadores. Eu tenho uma strato com 3 singles e a chiadeira nao é um absurdo. É algo totalmente aceitavel (e até charme desse tipo de captador).
    Agora, se vc quiser tocar pantera, ligar dois pedais de distorção juntos, no talo, em um amp vagabundo....ai sim vc terá uma chiadeira hahahaha

    abçs

    Iommi Young
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, compra a SX SST 57/62, ela é bem superior a Shelter California (em termos de construção). Ela tem corpo em Alder o mesmo que as Fenders utilizam, porém de qualidade inferior, braço em maple... é uma guitarra que tem um ótimo custo x beneficio, com ums UPs ela da pau em muita Squier by Fender!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a squier bullet por R$340