Guitarra Squier Bullet, é boa comparado com as outras Series da Squier

    Autor Mensagem
    josuelobato
    Veterano
    # jan/12


    Alguem pode falar se essa linha da squier é boa pois elas são mais em conta por isso a minha duvida. aguardo

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    josuelobato
    Sei que é das mais simples, assim como a affinity. Existem stratos melhores nesta faixa de preço. Uma boa squier seria a standart ou a deluxe, que sao pelo menos o dobro do preço.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    josuelobato
    Não recomendo a compra desse instrumento......
    Abç

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    josuelobato
    depende do preço que tiver saindo não vale a pena, aqui na minha cidade ela tá no preço das condor ´s rx20 e memphis da vida deve ser a mesma coisa, agora tem lugares que combram quase 500 reais numa dessas não vale a pena vai de SX que ali tem o tipo de madeira melhor para strato e o corpo espessura correta.

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    josuelobato

    A Squier tem 3 modelos que valem a pena: Standard, Deluxe e Classic Vibe.

    Acho melhor pesquisar outras marcas ou juntar uma grana para comprar uma dessas que citei acima.


    Abraço,
    See ya!

    Abixibarraba
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu prefiro uma affynit do que uma standard no caso da strato, pq a tele standart é melhor do que a affynit....mas gosto é gosto.....a serie Vintage Modified é mto boa tbm, principalmente os baixos,,........

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Abixibarraba
    Eu prefiro uma affynit do que uma standard no caso da strato
    Pq?

    Abixibarraba
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    acho q é pq eu tenho uma...ahauhauahuahauahuaha.......mas é serio, já toquei em mtas Affynit, made in china, indonésia, Korea, e todas são boas e a unica standard strato que eu toquei não me agradou mto, não sei explicar por que, acho que o braço era meio "quadrado"...sei la.....pode ser que eu tenha pego uma ruim, mas um amigo meu tem uma telecaster standard q é show, mto melhor que a telecaster affynit q ele tinha.....

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Abixibarraba
    Então:
    Eu prefiro uma affynit do que uma standard no caso da strato
    vc fala só da UMA que vc testou, né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Falando sério, essas affinity são bem xulé!!! Tô com um corpo dessas lá em casa que tem 35mm de espessura de puro plywood!!! Em compensação, tive uma Deluxe que até hoje choro quando lembro dela... =´(
    Sobre as standard, não posso opinar, pois só peguei uma.
    Ah, detalhe, os braços das Deluxe são os mesmos que os das Standard.

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Will Bejar

    tive uma Deluxe que até hoje choro quando lembro dela... =´(

    O que aconteceu com ela?

    Comprei uma Strato Deluxe semana passada, to curtindo pra cacete a guitarra.


    Abraço,
    See ya!

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jim Marshall
    O que aconteceu com ela?
    Vendi... na época precisava dar uma geral no meu carro... choro por isso até hoje... hehehehe

    Comprei uma Strato Deluxe semana passada, to curtindo pra cacete a guitarra.
    Comprou das novas??? A minha era de corpo em alder e top em maple... sonzaço!!!
    http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/DSC04394.jpg

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu prefiro a MINHA Sx SST 62! o resto é resto!

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Will Bejar

    Muito louca essa sua Squier, pena ter vendido mesmo.

    A minha é das novas:

    Foto:

    http://www.4shared.com/photo/viVC3hjU/Squier_Deluxe.html

    Como vou trocar os captadores por 3 Dimarzios, resolvi registrar o timbre original dela. Confere ai:

    http://soundcloud.com/hunter31/squier-deluxe

    Serve para a galera ver e ouvir, caso estejam querendo comprar esse modelo também...hehehe

    Abraço,
    See ya!

    Abixibarraba
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Will Bejar
    não exagera cara.....a minah é de 94 e o corpo da minha tem 40mm, e é madeira mesmo, já descasquei um pedaço....Mas o que eu gosto nela é o braço, mto confortável....
    Já tocou em uma da serie Vintage Modified?Will Bejar

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jim Marshall

    que linda, mesmo shape, mesma cor e mesma escala que a atual do Clapton \ô/ Custou quanto?

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Paguei 1300 madrugas amigo! Ela é muiiito macia de tocar.

    Abraço!
    See ya!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jim Marshall

    preço bem justo hein! quem sabe uma no futuro hehehe abraços!

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Pode ir sem medo, é uma baita guitarra. Fiquei muito surpreso com a qualidade. E olha que eu já tenho uma Fender American Deluxe que é um modelo de encher os olhos.

    Abraço,
    See ya!

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jim Marshall
    A minha é das novas:
    Orra, legal!!! Headstock pequeno e captadores alnico... hehehehe... dá pra aguentar o trnaco na boa!!! Vai colocar os Dimarzio que tipo???

    Abixibarraba
    não exagera cara.....a minah é de 94 e o corpo da minha tem 40mm, e é madeira mesmo, já descasquei um pedaço....
    Ah, então a sua é antiga... se não me engano o Niandra Lades tem uma dessas e ele tb é apaixonado. O que eu tô falando é dessas séries mais novas. Aliás, sobre o corpo, não tô exagerando... eu tenho um corpo dessas Bullet, do tipo hardtail que é plywood e é 35mm!!! As novas não sei... mas se a guitarra é mais barata deve ter um motivo.

    Mas o que eu gosto nela é o braço, mto confortável....
    Os braços de Squier em geral são razoáveis... tinha uma California com o braço bem parecido com o da minha Fender (em medidas), e ainda por cima tinha 45mm de espessura...
    http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/DSC04181.jpg

    Já tocou em uma da serie Vintage Modified?
    Ainda não toquei, mas se tivesse que comprar uma Strato da Squier, eu iria ou na Classic Vibe (1º), Vintage Modified (2º), Deluxe (3º) ou Standard (4º)... isso com grana na mão, pq senão, pegava a mais barata mesmo... hehehehe...
    Se bem que, com R$1000,00 eu compraria mesmo uma Vintage V6, que tá bem barata e são muito bonitas!!!

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Will Bejar

    Vai colocar os Dimarzio que tipo???

    Comprei na verdade para instalar na Fender, mas mudei de idéia e resolvi comprar a Squier Deluxe para colocar este trio:


    Ponte : Super Distortion S
    Meio: Fast Track 1
    Braço: PAF PRO


    Abraço,
    See ya!

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jim Marshall
    Comprei na verdade para instalar na Fender, mas mudei de idéia e resolvi comprar a Squier Deluxe para colocar este trio
    Saquei... vai deixar a Fender com os singles ou já tá mudada??? hhehehehe... eu ia colocar um BH na ponte da guitarra que tô montando, aí desisti e resolvi colocar só singles mesmo. Eu curto a distorção pesadona, mas o som de uma strato com singles é muito mais minha praia. Sei lá, coisa minha... huahauhauhauhauhau... um dia terei novamente uma Explorer... ou não.. huahauhauau

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Will Bejar

    A Fender está e vai ficar originalzona....está com os N3 que vieram, adorei o som desses captadores, além do fato de serem noiseless.

    Sempre curti Stratos mas depois que comprei a Fender senti necessidade de ter outra Strato para sons mais pesados e hard rock e deixar a Fender para sons mais clássicos que curto muito também.

    Para mim não faria muito sentido comprar essa Fender que era o meu sonho e depois mexer nela toda, iria descaracterizar o som que fez me optar por esse modelo.

    Agora só me falta uma Tele, uma Semi Acústica e uma Les Paul...ai sossego o faixo...rs....será?


    Abraço,
    See ya!

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jim Marshall
    Agora só me falta uma Tele, uma Semi Acústica e uma Les Paul...ai sossego o faixo...rs....será?
    Sossegar o faixo??? kkkkkkkkkkkk... conta outra... eu ACHO que parei com essas duas pq agora pago o apartamento e tenho 2 criancinhas pra sustentar... hehehehe
    Vc tem só essas duas hoje???
    Essa sua Fender qual é???

    Sou apaixonado por Stratocasters... comprei a minha Fender American Traditional em 2000 (vai fazer 12 anos comigo na sexta-feira), depois de muitos anos que fui trocar os captadores por GFS Vintage Alnico Stagger e a ponte por uma tb da GFS com blocão tipo vintage (os originais eram cerâmicos e a ponte bem chulé), e há pouco tempo coloquei tarraxas tipo vintage pq acho muito bonitas as tarraxas. Hoje com ela e um amp valvulado, tenho um som bem nos moldes que eu sempre quis. A nova é "reserva", corpo hardtail, e só com o captador da ponte Malagoli Custom 50 e GFS Vintage Alnico Stagger no braço (sem captador no meio).

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Will Bejar

    No momento tenho essas:

    Fender American Stratocaster Deluxe - Captação N3 e tarrachas com travas
    Squier Deluxe Stratocaster Daphne Blue - em breve com Dimarzios, Tarrachas com trava e roller nut Fender.
    Ibanez RG 350DX W - Ferragens Gotoh e captação Seymour Duncan
    Tagima TG-Zero 1997 - Ferragens Gotoh e captação Seymour Duncan
    Washburn WG-200

    eu ACHO que parei com essas duas pq agora pago o apartamento e tenho 2 criancinhas pra sustentar... hehehehe

    Sei como é irmão, também sou casado e pago o apartamento também, além das outras dividas mensais que você sabe muito bem como é...hehehe

    Caramba, 12 anos com a Fender? que legal ! A Washburn eu tenho desde 98 e a Ibanez comprei em 2001 no dia do meu aniversário...ou seja, mês que vem ambos assopraremos as velinhas...hehehe

    Você tem algo gravado com a Fender? Passa ai para eu ouvir...

    Abraço,
    See ya!

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jim Marshall
    Sei como é irmão, também sou casado e pago o apartamento também, além das outras dividas mensais que você sabe muito bem como é...hehehe
    hauhauhauhaua,,, pode crer...

    Você tem algo gravado com a Fender? Passa ai para eu ouvir...
    Putz, gravado decentemente não tenho... só umas comparações toscas que fiz nums reviews:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/245261/

    Caramba, 12 anos com a Fender? que legal ! A Washburn eu tenho desde 98 e a Ibanez comprei em 2001 no dia do meu aniversário...ou seja, mês que vem ambos assopraremos as velinhas...hehehe
    Acho muito louca a relação que tenho com essa guitarra. Eu ia comprar um Gol "quadradinho" àquela época, mas aí passei na Teodoro e não me aguentei. Daí depois de muitos anos, foi a guitarra que me ajudou a pagar a faculdade (peguei a facul praticamente só tocando!!!). Hoje não me desfaço dela se não for caso de sobrevivência!!! hehehe... já é parte da família!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Squier Bullet, é boa comparado com as outras Series da Squier