Zakk para Ozzy: "seja homem, me diga que diabos acontece"

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jul/09


Nesta quarta-feira, dia 29 de Julho, Carl Sundberg da rádio 101.5 KFLY de Oregon, entrevistou Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne). Quando questionado sobre sua situação na banda de Ozzy e recentes notícias de que Ozzy estaria testando outros guitarristas para sua banda solo, Zakk disse, "Eu tenho que ser honesto com você. O chefe [Ozzy] sequer me telefonou, então quero dizer... Eu... eu não sei o que está acontecendo lá. Faremos isso ou não? Quando continuo recebendo essas perguntas, eu digo, 'Ligue para o chefe. Quando ele te contar, então pode me ligar de volta.' Quero dizer, é apenas... Eu te amo, cara. O que você quiser está bem. Mas se vamos fazer isso, então vamos fazê-lo, e vamos chutar bundas. Mas se você não quer, então apenas me avise. Me ligue, cara. Me diga o que diabos está acontecendo. Não sei o que diabos está acontecendo lá. Estamos trabalhando no novo disco, voltaremos em Setembro, trabalharemos para finalizar o disco. E então devemos fazer uma turnê. Quero dizer, é assim, cara, você não quer mais tocar comigo? Ótimo. Toque com quem diabos você quiser. Eu não dou a mínima. Não é como se eu fosse ficar enciumado ou coisa do tipo. Mas sabe de uma coisa? Seja homem e me telefone e diga o que diabos está acontecendo. Você terminou comigo? Tudo bem. Quero dizer, assim... Tudo soa como Black Label? [Se referindo a alegação de Ozzy em recente entrevista dizendo que seus álbuns solo estavam começando a soar como Black Label Society devido ao envolvimento de Zakk Wylde em ambos projetos]. Eu acho que tudo soou como Black Label quando eu comecei com você, quando eu tinha 19. Ainda é o mesmo cara; Eu não sei do qeu você está falando."

Fonte: http://www.novometal.com/news/noticia.php?id=18395

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Eu acho que tudo soou como Black Label quando eu comecei com você, quando eu tinha 19. Ainda é o mesmo cara; Eu não sei do qeu você está falando."

Hahahah... Eu imaginei a cena do ozzy escutando isso e gritando bem alto: SHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARON!!!!!!!

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


=O
agora a causa dessa historia toda ta explicada. ozzy nao tem coragem de falar na cara do viking gigante q ele ta fora.

FeaR-ME
Veterano
# jul/09
· votar


Hahahah... Eu imaginei a cena do ozzy escutando isso e gritando bem alto: SHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARON!!!!!!!

HAUHUEHAEHUHEUEAHUAEH +1

rafamoraes
Veterano
# jul/09
· votar


Se o Zakk disse tudo isso mesmo, botei fé nele. É claro q o som do Ozzy e o do black Label vão se parecer, ao menos quanto às guitarras. O guitarrista é o mesmo. Burro do Ozzy se não esperava isso. Agora pelo tom da reclamação do Ozzy, pode ser q ele estivesse reclamando de uma possível falta de atenção do Zakk quanto a banda do Ozzy, por estar o Zakk se dedicando mais ao Black Label, e tals...
Se for isso, acho q ele deve sim começar a procurar outras opções. Mas se não, me soa meio q ingratidao ao Zakk por todos esses anos dedicados ao Ozzy.
Vai saber o q realmente rola dentro desse turbilhão q deve ser se envolver com o Ozzy, né...
rsrsrs
Abraço

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


nao to entendendo qualé a do ozzy em nao explicar pro zakk direito.
porra, ele nao eh um musico convidado qqer, o cara ta com o ozzy desde final dos 80..eh um casamento isso hahahahahaha

Eric Clapton
Veterano
# jul/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Eu acho o John 5 um bom guitarrista, mas trocar o Zakk Wylde por ele é insanidade.

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
Cara, o J5 toca muuuuiito. Se vacilar, é mais versátil que o Zakk, que é uma puta guitarrista realmente.
Abs

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

Foi como eu disse, eu acho o cara um bom guitarrista, mas hoje, imaginar o som do Ozzy sem Zakk é a mesma coisa de imaginar Led Zeppelin sem Jimmy Page.

Apesar que se estivesse vivo, Ozzy teria um dos melhores guitarristas do mundo ao seu lado: Mr. Randy Rhoads!

Isso sim é guitarrista de verdade.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Apesar que se estivesse vivo, Ozzy teria um dos melhores guitarristas do mundo ao seu lado

Ué, mas o Ozzy está vivo o.o

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil

Você entendeu!

=)

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel

=DDDD

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil
Ué, mas o Ozzy está vivo o.o

Aliás... o Ozzy já morreu, só que esqueram de enterrar...rs

erico.ascencao
Veterano
# jul/09
· votar


Os emos estão afetando até o Zakk...

bpv
Veterano
# jul/09
· votar


Achei que foi muita ingratidão do Ozzy em sequer avisar o Zakk que estava testando guitarristas.

Na minha opinião, o Zakk levou uma facada nas costas, e do próprio "pai".

Leblues
Veterano
# jul/09
· votar


Eu acho que tudo soou como Black Label quando eu comecei com você, quando eu tinha 19. Ainda é o mesmo cara; Eu não sei do qeu você está falando."

discordo totalmente de voce Zakk, o Zakk do passado era bem southern rock, tinha mais versatilidade, compunha melhor, tinha um timbre melhor. O de hoje eh um beberrão, solos todos iguais, timbre cheio de medios horriveis, e atitude de babaca algumas vezes.

B r u t u S
Veterano
# jul/09
· votar


Bom, a real é ninguém sabe o que está acontecendo realmente e da falta de informação concreta + baseando-se em simples comentários, surgem as mais diversas especulações. Então vou especular também ^^.

Vai que o ozzy, ao se dizer que esta fazendo testes com outros guitarristas pq o seu som está soando muito Black Label Society devido ao Zakk, quis elucidar que esta fazendo testes com outros guitarristas para buscar um novo ponto de vista e não tirar o Zakk da banda. Lembremos que o Ozzy tem seu proprio estudio em casa e todo tempo do mundo para compor o que quiser e como quiser. Ele apenas liga pro Zakk e diz: "Hey man, venha aqui gravar umas guitarras" e o Zakk vai. (Fato revelado pelo próprio Zakk).

Afinal, em estudio, seja numa gravação de um disco como no caso do ozzy ou em vinhetas de rádio ou qualquer outro tipo de gravação, testes são feitos com profissionais para buscar o resultado desejado.

Vejam o caso do disco Down to Earth, em que o Ozzy escreveu o disco com o Joe Holmes e com o Dave Ghroul e chamou o Zakk pra gravar. oO! Tem lá suas músicas boas, mas não é nenhum No More Tears!

E tem o Black Rain, que na minha opnião, foi um disco prematuro. 2, 3 músicas de trabalho o um restante de "enxe-linguíça".

Me xinguem !! ^^'' abs.

Kraise
Veterano
# jul/09
· votar



Foi como eu disse, eu acho o cara um bom guitarrista, mas hoje, imaginar o som do Ozzy sem Zakk é a mesma coisa de imaginar Led Zeppelin sem Jimmy Page.



nao eh pra tanto
ehaueheuaheu

MMJr
Veterano
# jul/09
· votar


Foi como eu disse, eu acho o cara um bom guitarrista, mas hoje, imaginar o som do Ozzy sem Zakk é a mesma coisa de imaginar Led Zeppelin sem Jimmy Page.

Essa foi uma comparacao Infeliz....

O Ozzy eh um "classico" no mundo do Rock......

E o guitarrista em questao eh apenas um guitarrista que toca um estilo proprio e nada mais...E, para tocar "classico" tem que ser musico e nao apenas guitarrista...


Valeu...

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


Achei falta de profissionalismo e consideração, ele deveria ser o primeiro a saber o que se passava, afinal, este é o trabalho dele, ficar sabendo pelo twitter e pela midia o que esta acontecendo com a vida dele deve ser terrivel

Yusuke Urameshi
Veterano
# jul/09 · Editado por: Yusuke Urameshi
· votar


O Ozzy sbreviveu sem Randy Rhoads e Jake E Lee. Sem o Zakk não seria diferente.

Sem mencionar que o Ozzy é mestre em descobrir talentos... vide Randy, Jake e o próprio Zakk.

khan
Veterano
# jul/09
· votar


Eu acho,sinceramente,que o ozzy ja deu o que tinha que dar.Devia se aposentar duma vez e parar de criar caso,e o zakk tem que larga essa pose de viking e voltar a compor música de verdade.

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


ozzy nao tem coragem de falar na cara do viking gigante q ele ta fora.

eu nao teria,com a aquela cara de metaleiro malvadao....

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


jm17
hasuhsauhasu

Aero
Veterano
# jul/09
· votar


agora a causa dessa historia toda ta explicada. ozzy nao tem coragem de falar na cara do viking gigante q ele ta fora.

e você teria?
se eu fosse o ozzy continuava com ele na banda, só pra continuar tendo dentes! =)

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


Aero
q fim triste pro ozzy. o mad man mudou mto mesmo. ele q jah comeu ateh morcego nao pode demitir o viking metalero por que tem medo uashasashus.

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


Se o Zakk participar do disco da Maysa, vai parecer Black Label... já era, ele deixou a marca dele.

huahuauhauhauhauha

Bruno Sabioni
Veterano
# jul/09
· votar


Zakk para Ozzy: "seja homem, me diga que diabos acontece"

Zêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenti!!!!!! que babaaaaado!!!! =O

ho ho

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


Zakk para Ozzy: "seja homem, me diga que diabos acontece"
Cuspindo no prato que comeu,manguaceiro ingrato.Acha que o Ozzy é o BLS...

Slave of hell
Veterano
# jul/09
· votar


Merda do caralho ver um guitarrista de uma banda,chamando o "dono" de chefe...aff...por isso que ele pode sair ou não..pq ele é empregado...lol!!!!! sei q isto é normal...mas curto a parada mesmo de amizade,de sair junto e andar junto e talz....axo q eu to muito amador isso sim!!! uheuheuheuehe

tdo bem :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Zakk para Ozzy: "seja homem, me diga que diabos acontece"