<<Reb Beach diz: ''Kirk Hammet é uma bosta''.>>

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


[ Kallau, TWT ICE, Marco Hietala, The Root Of All Evil, Nazareth Bach, wild.man, DW MASTER, LeoBS, guitar lok, Vick Vaporub, Dogs2, Insinity, Black Fire, MrSin, LeandroP, Vinícius Braga, Bog, likerock, qew, xanderayes, makumbator, Blankk, 7thmarineR, Andy TheCatSp, jonas.hetfield, secol, archmed-GuiTar_gUy, Kensei, Chevette 78, fudencio_mimi, Adrianodevil, gualtersouza, Scary, Bozo Ramone, daniel_guitar, MMI, Thyagw, Edson Caetano, ABATANGERINA, StriKeWaR, dela, Konk, bruno slash, shami, Jcra, Gus dz, has4, TG Aoshi, Konrad, IRON-BALLOON, Shredder_De_Cavaquinho, Costa 85, joaormrt, james_the_bronson, Stalingrado, marcioguita, O cara que ama a Taylor Swift, Lodi ]

huashasuhasuhaushasuhasuhuh

jonas.hetfield
Veterano
# abr/10
· votar


O Reb toca pra caraleo, porém, desde quando o fato de influenciar alguém torna o cara um musico melhor?

O kirk é fraco e repetitivo, mas é perca de tempo ficar criticando...
Ele dá pro gasto no Metallica,e até que já fez solos fodas , como em Unforgiven, One, Master of puppets e algumas outras musicas...

É claro que esses dois têm uma rincha e isso que tornou o Kirk uma 'bosta', coisa que ele não é..

geniogovan
Veterano
# abr/10
· votar


Kirk é simplesmente o carra errado no lugar certo e na hora certa.
até eu do lado do James Hetfield só subindo e descendo escala faria sucesso.

ThiagoGasb
Veterano
# abr/10
· votar


slash eh o melhor.! uhasuoaoshahus "3,000,000,000,000 paginas de discursão"

bem agora falando serio, eu nao acho o kirk tao ruim assim mas o timbre dele e o uso do wah me irrita

guschard
Veterano
# abr/10
· votar


Kirk é simplesmente o carra errado no lugar certo e na hora certa.
até eu do lado do James Hetfield só subindo e descendo escala faria sucesso.


exatamente

Iommi Young
Veterano
# abr/10
· votar


Poisé tem um monte de gente criticando ele, esse cara ae que eu nem conheco e o próprio Dave do Megadeth que tocou com o Kirk.

Grande bosta, isso nao muda nada, ele continua tocando muito sim, e tendo um papel muito importante no Rock, concerteza ele contribuiu muito mais que esse 'zé ruela' ae que apezar de tocar muito é um bostinha :* Tudo isso só deixa o Kirk mais falado. (Falem bem falem mal, mas falem de mim.)

Eu acho que pra um guitarrisa ser um bom guitarrista ele nao precisa executar tantas notas por segundo ou fazer milhares de tecnicas, pra ser alguem que se preze, ele tem que fazer boas músicas, independente de qual ou quais técnicas ele use, fazer algo que cause algum tipo de reação, vontade ou sentimento.

Vai dizer ae que alguem de vocês ao escutarem uma musica ou solo, começaram a fazer um headbanguer, se arrepiaram, tiveram vontade de... sei la, pular... estar numa roda punk, show de rock.... uhauehuahe, é isso ae.

Independente da opinião de qualquer um, ele fez a diferença e deixou e esta deixando sua marca.

[O que ele deve achar do Angus Young? Alguem que usa Afinação Standard e distorção do Amp e pode se dizer que foi um guitarrista de peso no Rock?]

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Iommi Young

[O que ele deve achar do Angus Young? Alguem que usa Afinação Standard e distorção do Amp e pode se dizer que foi um guitarrista de peso no Rock?]

Angus Young acerta todos os bends e vibratos, o Kirk não.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


O que faz mais falta ao Rock???

- O main riff de "Enter Sandman", o solo de "Master of Puppets", etc...
- "Black Magic" do... hã... Reb Beach.

Bigtransa
Veterano
# abr/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


O Reb toca pra caraleo, porém, desde quando o fato de influenciar alguém torna o cara um musico melhor?

Teoricamente quem é ruim não influencia ninguém, concorda?

jonas.hetfield
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
o james q fez esses riffs kk

Bigtransa
Não...
"Ruim" é muito subjetivo...

james_the_bronson
Veterano
# abr/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


jonas.hetfield

Nem foi, vê lá no Classic Albums do Metallica...

O Kirk fez, era o começo e a parte final tocadas 1 vez, uma colada na outra. Depois o Lars sugeriu que ficassem 3 vezes na primeira frase e fizessem a outra parte, a "cauda" só no final...



Guitar_L
Veterano
# abr/10
· votar


Reb Beach tá ao lado do Doug Aldrich no Whitesnake.
Acho que ele tem algum mérito pra falar alguma coisa...

E ouçam o Good To be Bad do Whitesnake também, pra ter uma idéia boa da dupla que os caras fazem.
Abraços

guschard
Veterano
# abr/10
· votar


[O que ele deve achar do Angus Young? Alguem que usa Afinação Standard e distorção do Amp e pode se dizer que foi um guitarrista de peso no Rock?]

o angus tem um dos vibratos mais caracteristico entre todos os guitarristas do rock... vc ouve um vibrato dele e sabe que é ele... isso faz dele um guitarrista fudido...

Bigtransa
O Reb toca pra caraleo, porém, desde quando o fato de influenciar alguém torna o cara um musico melhor?

Teoricamente quem é ruim não influência ninguém, concorda?


não concordo... vo fala de novo oq eu falei antes... entao o kurt cobain toca mais que o steve vai??? ele influenciou bem mais gente... motivou muito mais jovens a tocar guitarra do que o steve vai...

jonas.hetfield
Veterano
# abr/10
· votar


guschard
exatamente o que tentei falar!
ramones influenciou uma porrada de gente...
algumas bandinhas emo influenciam muitos jovens hj em dia...

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


guschard
o angus tem um dos vibratos mais caracteristico entre todos os guitarristas do rock... vc ouve um vibrato dele e sabe que é ele... isso faz dele um guitarrista fudido...

Kirk Hammett também \o/ !!!

Kill 'em All é um ótimo exemplo...

não concordo... vo fala de novo oq eu falei antes... entao o kurt cobain toca mais que o steve vai??? ele influenciou bem mais gente... motivou muito mais jovens a tocar guitarra do que o steve vai...

Não tocar, mas quem sabe compôr? Óbvio que a música do Nirvana contou com apoio da MTV, as letras empurraram as músicas também. Mas dizer que, por exemplo, "Smells Like Teen Spirit" é ruim, é ser guitarrista demais e músico de menos...

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


guschard
geniogovan
Kirk é simplesmente o carra errado no lugar certo e na hora certa.
até eu do lado do James Hetfield só subindo e descendo escala faria sucesso.


Podem dizer o que quiser mas o kirk não era o cara errado nem fudendo..... Na minha opinião o trabalho dele com o Hetfield no kill´em all (claro que com o dedo do mustaine) é revolucionário e simplesmente perfeito tornando este disco um dos maiores clássicos da história do rock..... é difícil encontrar um guitarrista ou banda posterior que não tenha sido influenciado direta ou indiretamente pela dupla james/kirk.... Esse negócio de o Metallica aparecer jogando dardos no poster do winger é normal uma vez qua a banda se contrapunha à estética do Hard Rock farofa da época..... O RB pode ser um grande guitarrista mas é óbvio que rola um pouco de dor de cotovelo nesse comentário aí.... Tocando menos ou mais que o Reb Beach é inegável que a importância do kirk pra história da música foi muito maior.....

guschard
Veterano
# abr/10
· votar


jonas.hetfield
pois eh... eu entendi o seu ponto... to contestando o ponto do BigTransa

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Todo mundo fala que o Kirk fez muito pelo metal, blah blah, meu na boa, abram os olhos de vcs, Kirk pegou o bonde do Metallica andando e sentou na janelinha...Kirk nunca fez bosta nenhuma pelo metal, ele é um guitarrista fraquíssimo... qualquer outro guitarrista foda que entrasse no Metallica faria os caras serem 3 vezes mais fodas do que já são com o Kirk....

Ser famoso e ter grana não é argumento pro cara ser bom, Calipso tem grana e é um cocô, Ivete Sangalo tem grana e nada mais faz doque cantar as músicas que a banda dela compõe.

Kirk é um guitarrista que tava na hora certa no lugar certo, por isso concordo 100% com com o Red nessa.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues

Não.

Até quando o Kirk usa padrão de pentatônica ele consegue ser mais criativo e genial ( novamente por exemplo ) do que o trecho inicial de "Black Magic" do Reb Olation aí...

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


guschard
não concordo... vo fala de novo oq eu falei antes... entao o kurt cobain toca mais que o steve vai??? ele influenciou bem mais gente... motivou muito mais jovens a tocar guitarra do que o steve vai...

Não acho que a comparação tenha a ver..... O Stevie Vai com certeza influenciou muito mais shredders que o kurt uma vez que sua notoriedade vem de ser um grande instrumentista...... O Kurt era reconhecido como band leader, compositor, letrista, cantor e com certeza influenciou mais bandas de rock..... cada um tem a sua importância......

guschard
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
num sei se o kurt compõe melhor que o vai, mas supondo que sim:
o kurt cobain era o nirvana... o kirk hammet não é o metallica... na minha opinião, o Cliff Burton (gênio) fez MUITO mais diferença no metallica do que o kirk hammet...

Bigtransa
repito o que eu falei antes:
na minha opinião, o Cliff Burton (gênio) fez MUITO mais diferença no metallica do que o kirk hammet... ou seja, o metallica seria o que ele é sem o kirk hammet, mas não seria o que ele é sem o Cliff Burton ou o Hetfield...

carecaslash
Veterano
# abr/10 · Editado por: carecaslash
· votar


Galera o Kirk é um guitarrista mediano , e faz parte de uma banda foda !! Mas nunca me empolguei com nada dele !!

Quanto ao Red ele toca muito , mas nao cria musica que empolga , acho que pra ser um bom guitarrista , precisa criar beleza em seus riffs e solos !!

Na verdade nenhum deles 02 me empolgam em nada , nunca parei pra aprender nada deles , mas nada mesmo !!

agora esses abaixo:

Eric Clapton, David Gilmour, BB King, Jimi Hendrix e Slash ...

guschard
Veterano
# abr/10
· votar


Não acho que a comparação tenha a ver..... O Stevie Vai com certeza influenciou muito mais shredders que o kurt uma vez que sua notoriedade vem de ser um grande instrumentista...... O Kurt era reconhecido como band leader, compositor, letrista, cantor e com certeza influenciou mais bandas de rock..... cada um tem a sua importância......

exatamente... mas voce ta atribuindo o sucesso do metallica ao kirk hammet...

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


james_the_bronson
A pegada do Kirk é horrorosa... não curto nem um solo dele, acho todos horríveis, pra mim o que falta no Metallica é um guitarrista fodão na guitarra solo.

não quero pagar de bonzão nem nada, mas o Kirk é muito ruinzinho véio, como o Red mesmo disse, o Kirk não faz um vibrato que preste, bends desafinados, véio pra mim guitarrista que não sabe fazer um mínimo vibrato e bend que prestem, ja cai no meu conceito.

john_joao
Veterano
# abr/10
· votar


credo é cada um ... tem gente que fala como se fosse o melhor guitarrista do mundo, e talvez não seja nem o melhor da própria casa, depois a gente vê nas jams a qualidade que tanto se gabam!

carecaslash
Veterano
# abr/10
· votar


Galera o Kirk é um guitarrista mediano , e faz parte de uma banda foda !! Mas nunca me empolguei com nada dele !!

Quanto ao Red ele toca muito , mas nao cria musica que empolga , acho que pra ser um bom guitarrista , precisa criar beleza em seus riffs e solos !!

Na verdade nenhum deles 02 me empolgam em nada , nunca parei pra aprender nada deles , mas nada mesmo !!

agora esses abaixo:

Eric Clapton, David Gilmour, BB King, Jimi Hendrix e Slash

Jandira
Veterano
# abr/10
· votar


Kirk Hammett NUNCA vai fazer um tapping tão limpo e perfeito como o do Reb Beach. É um lixão mesmo.

Tá.. Pode fechar o tópico.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
qualquer outro guitarrista foda que entrasse no Metallica faria os caras serem 3 vezes mais fodas do que já são com o Kirk....

Sei lá..... você pode não gostar do cara e tem todo o direito, mas acho complicado querer negar a importância dele com base em suposições..... Eu não troco o Kill´em all ou o master of puppets por toda a discografia do winger...... E mesmo que seja um coadjuvante ou apenas um idiota que tava no lugar certo e na hora certa ele tocou nesses discos e ta tudo gravado..... ou seja, alguma coisa pelo metal ele fez......

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


guschard
num sei se o kurt compõe melhor que o vai, mas supondo que sim:
o kurt cobain era o nirvana... o kirk hammet não é o metallica... na minha opinião, o Cliff Burton (gênio) fez MUITO mais diferença no metallica do que o kirk hammet...


Não acho que a diferença entre o Cliff e o Kirk seja gritante em etrmos de contribuição...

Leblues
A pegada do Kirk é horrorosa... não curto nem um solo dele, acho todos horríveis, pra mim o que falta no Metallica é um guitarrista fodão na guitarra solo.

Todo guitarrista erra, ou errou. Os que erram menos, normalmente são os mais entediantes. A pegada do Kirk é ótima, os vibratos idem, mas ele é preguiçoso. Não precisava...

Mas também pode se dar ao luxo, só por estar no Metallica, e por já colaborar compondo ( mais do que normalmente imaginam )...

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Jandira
Kirk Hammett NUNCA vai fazer um tapping tão limpo e perfeito como o do Reb Beach. É um lixão mesmo.

Tá.. Pode fechar o tópico.




Re Olation NUNCA tocará no Metallica, nem terá feito o riff antológico de "Enter Sandman"...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a <<Reb Beach diz: ''Kirk Hammet é uma bosta''.>>