ESP Kirk Hammet!!

Autor Mensagem
João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# abr/05


Fala piazada, tava vendo lah na Hendrix Music aquela ESP do Kirk Hammett por Quase 5000. E no site da ESP sem imposto sem nada tah 2600 dolares!! Sera que nao tem alguma coisa errad. Por que curto o som daquela guitarra e posso comprar! Mais estou mneio disconfiado!

janick
Veterano
# abr/05
· votar


João Henrique Pereira Farah Saliba
essa da hendrix deve ser um modelo pior, que ja deve ter saido de linha e ta la estocado, por isso o preço mais baixo.
alem disso, no site da marca, o preço "sugerido", eh sempre maior, e bem, do que o que é na realidade.

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


janick
Nada haver....O Dólar esta mais baixo,por isto tá nakele preço.

banido
Veterano
# abr/05
· votar


Pde ser oq o janick falo e tamem pode ser o q o polemico falo tamem.Mas qual esp q eh?Akela q parece strato?

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# abr/05
· votar


banido
É aquela KH-3, a foto é igualzinha a do Site. Vai la em www.hendrixmusic.com.br, depois em cordas e depois em ESP. A do Kirk Vai ta la daew.

Hitcher
Veterano
# abr/05
· votar


João Henrique Pereira Farah Saliba
Propaganda enganosa descarada. Eu vi essa guita no site e quis comprar. Entrei em contato com a loja e me confirmaram que era uma KH-3 original. Como eu sou de Santos, o vendedor que me atendeu disse que poderia me enviar umas fotos da guitarra para confirmar e evitar que eu sibisse à São Paulo à tôa. Foi o bastante para ter a certeza de que não é uma KH-3 legítima. Entre outras coisas que confirmam isso, a mais visível é a captação que é EMG na KH-3 original e é ESP nessa da Hendrix.
Essas fotos foram enviadas pra mim ontem de manhã. Eu fiquei tão puto com isso que nem retornei a ligação pra loja. É muito desaforo, uma empresa estabelecida e que se diz séria, agir dessa forma.
Tenho as fotos aqui. Se alguém se interessar, eu envio.

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


João Henrique Pereira Farah Saliba
acontece
q sem imposto eh barato
com imtosto
eh 35 % do valor a mais po governo
e pra ele vim pra ca
como eh mais q 500 dolares vc paga taxa de importacao
ou seja 100 % do valor do produto
ou seja
esta caro comprar do eua
sei disso pq moro no eua
flw
boa sorte

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# abr/05
· votar


Hitcher
Me passa asz fotos dela aew por favor, meu E-mail e MSN é chopaum_666@hotmail.com

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


http://www.espguitars.com/guitars_kirk.htm

Hitcher
Veterano
# abr/05
· votar


João Henrique Pereira Farah Saliba
As fotos estão no computador do meu serviço. Eu vou trabalhar hoje à noite e te mando, ok?

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


Perae, quer dizer que essa q tá na Hendrix não é a legítima Kirk original com EMG?

Putz, eu ia pegar ela no fim do ano.

Rock dealer
Veterano
# dez/10
· votar


Meu amigo...tenho mas noticias....que eu saiba uma ESP Custa mais de 7 mil aqui no Brasil.
As que vendem aqui são só as LTD da pior qualidade made in Corea.
Pesquisei muito em importadoras e as ESP só não chegam aqui porque o público que procura e pequeno perto da Gibson e Fender.
Eu queria comprar uma ESP para escapar da Gibson.....mas vou te falar uma coisa....pesquisei por quase 1 ano....não achei nenhuma ESP só LTD de 2ª linha e acabei comprando uma Gibson em liquidação de uma loja que estava por fechar as portas por 3 mil a vista.
É uma Gibson USA Les Paul Black Ebony com case. Toquei algumas musicas do Mettalica e sairam muuuuito boas com pedais Brutal Distortion, Boss MT2 Metal Zone, Head Laney Valvulado ou uma pedaleira Vox tone lab Valvetronic.
A gibson e mais fácil de achar e mais adaptável a qualquer musica do genero.
Se ainda a Gibson não satisfazer é so trocar os Caps para EMG (judiação).
Eu não opto por isso pois os caps EMG fazem barulho ate em um cabo de vassoura tirando totalmente o timbre do instrumento....mas as edições de caps EMG do Zack Wild são as mais aconselhaveis para se colocar numa Gibson.
Caso você não queira aceitar essa opção você tem 2 escolhas....importar uma um preço absurdo, caso não tenha nenhum contato no exterior ou mandar fazer uma com a mesmas peças da original importando as peças como gift do exterior (sem imposto).
Como as duas opções são difíceis eu adotei a Gibson....e além do mais a ESP esta usando de merchand da banda...se notar bem no auge do Mettalica todos usavam Gibson....o James H. usava explorer e uma les paul vintage e o kirk usava uma flying V....mas o negocio e que a ESP começou a financiar a banda para divulgar mais a marca....por isso tome cuidado. Vai a dica de uma pessoa experiente que pesquisou um bocado.
PAra importação da ESP vc vai encontrar uma importadora em Barueri, Tamboré, SP.

Abraços a nação roqueira.

janick
Veterano
# dez/10
· votar


Rock dealer
Meus parabéns rapaz, te presenteio com o troféu pá de ouro por desenterrar um tópico de mais de 5 anos e 2 meses.

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Coincidencia, estava procurando agora msm quanto saia uma ec 401fm aqui no Brasil...

kirk usava uma flying V

No começo da carreira, ainda no kill 'em all. Depois disso ele variava tanto as guitarras que nem da para dizer que ele usava alguma guitarra especifica antes do endorse com a ESP

noob da guitarra
Veterano
# dez/10
· votar


Rock dealer compani

desenterrando topicos pra VOÇE!!!




kkk brinks ;)

SmyThyxD
Veterano
# dez/10
· votar


o pior nao nem desenterra , e fala essas mer** q ele falo ...

seek n destroy
Veterano
# dez/10
· votar


Rock dealer

quanta merda, hein...

seek n destroy
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
Coincidencia, estava procurando agora msm quanto saia uma ec 401fm aqui no Brasil...


eu tow indo atrás de uma EX :]

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


Essa guita vale a pena ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223767331-guitarra-esp-ltd-kh-6 02-emg-81-60-kirk-hammett-_JM

E feita na korea msmo, sera que por isso, a qualidade dela vai ser duvidosa ? Vale os 3 mil pedidos nela ?

chiock
Veterano
# abr/12
· votar


Você quem sabe se você for mesmo fã do Kirk compra, porque essa guitarra tem esse por ser assinada pelo Kirk, coisa que ele nem usa essa LTD. Eu compraria uma Ibanez neste preço.
Flw.

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


Eu tenho uma ibanez dessas segunda linha, grx made em indonesia, custo vale uns 800 R$ nova, modelo superstrato...

Sera que se eu colocar uns captador EMG, igual essa do kirt, vai ficar com timbre semelhante ? Ja que as guitarras sao no mesmo estilo, sendo que a qualidade da minha é inferior...

juninholiveira
Veterano
# abr/12
· votar


aensid

ah cara por esse preço, faz o que o chiock falou, pocura uma ibanez boa, ou então uma Jackson legal!! Essa é guitarra é um pouco mais cara do que o q reealmente vale só por causa do nome do Kirk.

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


juninholiveira

Tipo, eu nao tenho grana ainda, eu to trabalhando, e to ganhando 300R$ por mes, eu quero junta uma grana.


De set, eu tenho um Meteoro mgv 30 valvulado, uma ibanez grx 170 ( made in indonesia) um wah wah, e um chorus.

Eu tava pensado em compra uns captador EMG TOP pra minha ibanez. E depois quando trocar de guitarra ficar com os EMG pra minha proxima guitarra. O que vcs acham ? Me indicam algum captador top pra trash ?

Alfredo Massoni
Veterano
# abr/12
· votar


Faça melhor, compre uma LTD M-1000, hj eu procurei no ML e não achei, mas não é difícil de encontra-la por aproximadamente R$2.100,00 no ML..

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


Alfredo Massoni

O Cara, oq vc acha de eu compra os EMG 81 e EMG 60 e botah eles na minha ibanez grx 170 ????? depois eu vendo a ibanez e fico com o emg 81 emg 60 e coloco na minha prox guitarra.

buddy guy
Veterano
# abr/12 · Editado por: buddy guy
· votar


aensid

Cara,captador sozinho não faz milagre,não.Pense nas coisas como um conjunto e não só como um só componente.Até cabo de boa ou de má qualidade,acaba por influênciar no resultado final.Pense nisto !!!

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


O problema de comprar no ML eh que tem muitas falsificações. Eu mesmo vi esses dias um anuncio de uma Ouija, dizendo ser uma ESP mas quando fui ver era uma copia barata e muito mal feita!

Por isso se vc for comprar no ML tome cuidado.
Outra coisa não se precipite vc ja ta pensando em comprar uma guitarra nova.

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


buddy guy

Eu sei que nao faz milagre, mas vai melhorar, e eu posso aproveitar os caps pra outra guitarra, quero comprar caps TOP, pro resto da vida...

Esses EMG 81 e EMG 60 são caps TOP ? Eles custam em media 300R$ cada.

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


E os brasileiros Malagoli, sera que vale mais a pena ?

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


Outra, os EMG se nao em engano são ativos, dizem q caps ativos a madeira nao importa tanto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ESP Kirk Hammet!!