[Comprar] - Epiphone SG, Meteoro Nitrous 100, Zoom II - [R$ 2.000]

    Autor Mensagem
    leramone
    Veterano
    # abr/10


    [Comprar] - Epiphone SG, Meteoro Nitrous 100, Zoom II - R$ 2.000

    Olá pessoal, venho aqui recorrer a ajuda de vocês, acredito que tenho um belo negócio nas mãos mas antes preciso da opinião de vocês.

    Seguinte:

    Uma " Epiphone SG Custom Creme" não nova, mas mto bem cuidada, o dono é meu amigo.



    Um "Meteoro Nitrous 100", nas mesmas condições, não novo mas em perfeito estado.

    Uma Zoom II - Bom, nem preciso falar da performance e abrangência desse pedal mas é esse o pacote.


    Pelo que pesquisei encontrei:

    Guitarra - De 1.300 a 2.200 na internet (não entendi a diferença de preço, sério) - Está variando mto.
    Meteoro - Média de 800. (Esse não varia mto)
    Pedal - Média 150

    Bom, tomando esses valores como base fico na dúvida se devo comprar ou não, pois a variação de preço da Epiphone é gigantesca.

    Tomando os maiores valores eu sairia na vantagem, mas tomando os menores valores eu tiraria uns 100, 150 reais de vantagem, o que acho que é mto pouco para investir meus 2 mil reais.

    froggy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Voce ja toca ou é sua primeira aquisição?tem q ver isso antes.
    eu n compraria a zoom,tendo essa guitarra e esse amp,compraria um delay.

    abç

    froggy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    se eu n to cego o suficiente o amp tem drive,se n tiver compra a zoom mesmo.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    leramone
    Eu estou achando barato de mais se for real mente essa guitarra, mas em fim é um bom negocio sim, e fica coma pedaleira mesmo e usa o drive do amplificador e usa só os efeitos de Zoom.

    luquinhas12
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    otimo negocio,ja que depois a epiphone vale bem mais do que esta custando.

    linda guitarra :)

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Brasfrete?

    xcidoxx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara estranho esse pacotao ai hein....apesar de nao gostar de epipocas ja tive uma dessa e nao me agradou muito mas pelo valor dela mais o ampli e a zoom pooww firmeza...so toma cuidado e verifique bem se a guitarra ta original e o estado do ampli cara pq ta estranho ta....

    leramone
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ahh pessoal esqueçi de dizer sobre mim, toco a bastante tempo já, 8 anos.

    Não é a minha primeira guitarra.

    E sobre o lance do pedal, sei que não é lah aquelas coisas, eu tenho uma Zoom G2 1.u, ela é muito boa, ainda mais combinando com o amp ficará melhor ainda.

    A questão era se levar uma

    -Epiphone sg custom creme
    -Amp Meteoro GS100 Nitrous
    -Pedal (indiferente, esse aqui)

    por R$ 2.000 valeria a pena.


    Sei que é uma excelente guitarra.

    Gostaria de saber a opinião de vcs se o preço do pacote (guitarra, amp, pedal) vale a pena ou se é um mal negócio ou se ainda dá pra 'chorar' mais um pouco e levar td por 1800/1700

    leramone
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara estranho esse pacotao ai hein....apesar de nao gostar de epipocas ja tive uma dessa e nao me agradou muito mas pelo valor dela mais o ampli e a zoom pooww firmeza...so toma cuidado e verifique bem se a guitarra ta original e o estado do ampli cara pq ta estranho ta....


    Porque não gostastes da Epiphone? tu toca heavy metal ou afins?

    já toquei numa lah na Teodoro Sampaio e na boa, ela botou no chinelo uma les paul signed Zakk Wylde, som muito mais encorpado.

    eu conheço o vendedor, é meu brother, e está td em perfeito estado.

    DINO EK
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vale a pena sim , essa guita é muito boa e muito linda, pega, vai fundo que vc nao vai se arrepender, dai mais tarde se vc n ao estiver satisdeito vc vendo o pedal e o cubo e compra um set e um marshall ou outra coisa;.;;.

    leramone
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    alguém aqui possui/já tocou numa Epiphone SG Custom Creme?

    qual foi a sensãção?

    é boa mesmo?

    o que tem de diferente?

    Spect
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    leramone
    alguém aqui possui/já tocou numa Epiphone SG Custom Creme?

    qual foi a sensãção?

    é boa mesmo?

    o que tem de diferente?


    Eu tenho a SG Standard, serve?

    Anyway, é uma boa guitarra.

    Até aonde eu saiba, a diferença da Custom o acabamento, o captador do meio e as ferragens douradas.

    leramone
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    leramone
    alguém aqui possui/já tocou numa Epiphone SG Custom Creme?

    qual foi a sensãção?

    é boa mesmo?

    o que tem de diferente?

    Eu tenho a SG Standard, serve?

    Anyway, é uma boa guitarra.

    Até aonde eu saiba, a diferença da Custom o acabamento, o captador do meio e as ferragens douradas.



    -------------------


    'Uma boa guitarra'

    A epiphone se limita a só isso??

    ela não tem um puta diferencial comparado com uma golden, michael, eagle, phoenix, outras ralés meia boca?

    Lucast
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tenho uma epiphone g400. Pelo que li, ela possui as mesmas características da Gibson. Bem, só digo que é uma puta guitarra. Boa demais, me atende bem no Rock, com muito peso e clareza nos sons! E o som limpo dela é demais, também. Maravilhoso!

    Spect
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    leramone
    'Uma boa guitarra'

    A epiphone se limita a só isso??

    ela não tem um puta diferencial comparado com uma golden, michael, eagle, phoenix, outras ralés meia boca?


    Boa guitarra eu defino como: bom timbre, confortável, acabamento sem falhas, construção e hardware bons, etc.

    Tudo depende com o que você compara. No caso das que você citou, sim, é uma puta guitarra.

    Anyway, o que mais importa é que você goste da guitarra, se sinta bem com ela e consiga tirar um bom timbre. Tendo isso, eu não teria mais dúvidas.

    leramone
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: leramone
    · votar


    Ok, mas comparando o 'som' com as de 2ª linha (Eagle, michael, phoenix, etc, todas essas guitas de 500/600 R$)?

    Pois tenho uma Eagle, tudo que aprendi devo a ela, um amp da WarmMusic 30 Watss e um pedal Zoom G2 1.u (aquela com pedal de expressão).

    Lembro que logo após a aquisição acreditava que não poderia tirar um som melhor, estava satisfeito, mas com o passar do tempo percebi que ainda tinha mto que melhorar o 'timbre' da guitarra entende?

    por exemplo este vídeo de um pequeno solo do Angus Young http://www.youtube.com/watch?v=o8bsaJ0jQwI&feature=related aqui vc pode notar que a guitarra tem uma puta duma pegada e um puta dum timbre.

    Com a aparelhagem que tenho o som é meio 'virtual' entende? não é um som 'original', 'rasgado', 'encorpado', igual ao do vídeo de cima do Angus. O som da minha fica parecido com este vídeo horrível dessa garota http://www.youtube.com/watch?v=heISA256CRo&feature=related

    Alguém já passou por isso? está passando?

    qual a diferença no som comparando a epiphone sg custom com as de 2ª linha ?

    Spect
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    leramone
    Ok, mas comparando o 'som' com as de 2ª linha (Eagle, michael, phoenix, etc, todas essas guitas de 500/600 R$)?

    Pois tenho uma Eagle, tudo que aprendi devo a ela, um amp da WarmMusic 30 Watss e um pedal Zoom G2 1.u (aquela com pedal de expressão).

    Lembro que logo após a aquisição acreditava que não poderia tirar um som melhor, estava satisfeito, mas com o passar do tempo percebi que ainda tinha mto que melhorar o 'timbre' da guitarra entende?

    por exemplo este vídeo de um pequeno solo do Angus Young http://www.youtube.com/watch?v=o8bsaJ0jQwI&feature=related aqui vc pode notar que a guitarra tem uma puta duma pegada e um puta dum timbre.

    Com a aparelhagem que tenho o som é meio 'virtual' entende? não é um som 'original', 'rasgado', 'encorpado', igual ao do vídeo de cima do Angus. O som da minha fica parecido com este vídeo horrível dessa garota http://www.youtube.com/watch?v=heISA256CRo&feature=related

    Alguém já passou por isso? está passando?

    qual a diferença no som comparando a epiphone sg custom com as de 2ª linha ?

    Ok, mas comparando o 'som' com as de 2ª linha (Eagle, michael, phoenix, etc, todas essas guitas de 500/600 R$)?

    Pois tenho uma Eagle, tudo que aprendi devo a ela, um amp da WarmMusic 30 Watss e um pedal Zoom G2 1.u (aquela com pedal de expressão).

    Lembro que logo após a aquisição acreditava que não poderia tirar um som melhor, estava satisfeito, mas com o passar do tempo percebi que ainda tinha mto que melhorar o 'timbre' da guitarra entende?

    por exemplo este vídeo de um pequeno solo do Angus Young http://www.youtube.com/watch?v=o8bsaJ0jQwI&feature=related aqui vc pode notar que a guitarra tem uma puta duma pegada e um puta dum timbre.

    Com a aparelhagem que tenho o som é meio 'virtual' entende? não é um som 'original', 'rasgado', 'encorpado', igual ao do vídeo de cima do Angus. O som da minha fica parecido com este vídeo horrível dessa garota http://www.youtube.com/watch?v=heISA256CRo&feature=related

    Alguém já passou por isso? está passando?

    qual a diferença no som comparando a epiphone sg custom com as de 2ª linha ?


    Por incrível que pareça, todo esse timbre do Angus não vem totalmente da guitarra. Boa parte é do amplificador, e é claro, dele mesmo. É assim que um Plexi num volume alto soa. Sem precisar vender a própria casa e se prostituir para comprar um, dá para usar as simulações.

    Se você plugar a sua Eagle num bom aplificador, vai ver a diferença enorme de timbre que vai ter.

    E sim, com certeza a Epiphone é muito superior às que você citou.

    leramone
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    E sim, com certeza a Epiphone é muito superior às que você citou.


    Vou sentir essa diferença no som?

    leramone
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    que diferença?

    Spect
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sim, vai. Não sei dizer exatamente quais as diferenças, nunca toquei em nenhuma das que você citou. Tenta ver por vídeos no youtube, gravações, etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Comprar] - Epiphone SG, Meteoro Nitrous 100, Zoom II - [R$ 2.000]