Amp Meteoro Nitrous GS100 - Opinião!

    Autor Mensagem
    TS9DX
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: TS9DX


    Oi, galera!!!

    Tenho prá estudar em casa um amp Meteoro Thor Plus 30watts(esse é meu), na minha banda eu uso um Meteoro Jaguar 100watts, 2 falantes de 12, mas esse não é meu, é da banda. Quero substituir esse Thor Plus por um amp melhor e maior e preciso da opinião de vocês.

    Meus pedais são:

    GCB-95 wah-wah Crybaby Dunlop
    CS-2 Compression Sustainer Boss
    TS9-DX Turbo Tube Screamer Ibanez
    Zoom Driver 5000(6 distorções analógicas)
    Prodrive 2 ESI com booster(clone GT2)
    GE-7 Equalizer Boss
    CE-2 Chorus Boss
    DD-3 Digital Delay Boss

    Como não tenho condições de comprar um amp valvulado ou transistorizado muito caro, tô pensando em comprar um amp Meteoro Nitrous GS-100, ele tem 2 falantes de 10, canal clean, distorção e reverb de mola, ele é de 100watts.

    Como eu tenho pedais individuais eu queira um amp que tenha um som clean legal e que fique bom com distorção de pedais, eu não ligo se a distorção do amp não seja boa pois vou usar é distorção de pedal, o importante é que tenha um bom som limpo responda bem a equalização grave/médio/agudo e que tenha um reverb de mola legal.

    Queria saber se esse Meteoro Nitrous GS100 é um amp legal que dá prá tocar vários estilos e se ele responde bem usando pedais.

    Desde já agradeço à todos!

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Fórum errado mano...

    TS9DX
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    DsL-Hard Rock

    Eu sei, postei aqui de propósito mesmo, é que esse fórum de guitarra tem muito mais acesso dos guitarristas do que o fórum de amps, e como preciso rápido de opiniões(vou me decidir essa semana em comprar ou não o Meteoro Nitrous), por isso postei aqui.

    Me desculpe se isso te incomoda!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Imagina se a moda pega... ninguém mais vai postar no fórum certo, e com isso vai ficar mais difícil ainda ver as dúvidas sanadas.

    Pense nisso!!

    Abs.

    TS9DX
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: TS9DX
    · votar


    Suicide Messiah

    Ok, vc tá certo!

    Por favor algum moderador pode deletar esse post prá mim.

    Desculpe galera por postar no fórum errado!!!

    Na verdade vou na loja amanhã me decidir em comprar esse amp, por isso usei como estratégia postar aqui no fórum de guitarra prá obter opiniões mais rápido.

    Mas tudo bem, vou postar no fórum de amps, pena que só amanhã porque hoje já não posso mais devido às regras do fórum.

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    de qq forma, vlw pelo review, mais um post para quem procurar por esse amp.

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pode crer cara!

    Eu sei que as vezes é foda esperar alguém com boa vontade para ajudar, mas é nosso dever manter o fórum organizado.

    Você tem opção de fechar o tópico.

    Abs.

    tibuca
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    TS9DX

    Cara, vou te ajudar postando seu tópico hoje no fórum de amps, ok.

    Abçs!

    TS9DX
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tibuca

    Vc é gente boa mesmo brother!
    Obrigado, vou ficar de olho lá.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Meteoro Nitrous GS100 - Opinião!