Prêmio FCC 2008/09 - E agora, como fica?

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


As vezes prefiro acreditar que "num rompante",ele volte e diga pra todos: Aí rapaziada,era "pegadinha do malandro",eu não fui embora não,estou aqui !!! Poxa,espero que isto aconteça. Quando as coisas começam a engrenar aqui no Cifra,o Mauricio(Carmem Miranda ou Aracy de Almeida) dá uma dessa,de ir embora.Foda isso,isso desmotiva a gente pra caraco !!!!

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Acho que o melhor que podemos fazer agora, é torcer para que ele consiga fechar os projetos pendentes aqui no FCC(projeto RHCP e Prêmio de Guitarra), e que isso acabe ajudando-o a rever a posição(totalmente compreensível, aliás) e quem sabe voltar em um futuro próximo.

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator

é só ele seguir o meu manual de longevidade no fcc:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227128/#6601997

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator


É de dar desanimo isso daí. Putz,ainda me lembro dia em que a "Aracy De Almeida" começou a interagir com todos aqui. E de quando ele recebeu a alcunha de membro novato para moderador,lembro-me da alegria de muitos aqui. Chato essa baixa do Mauricio !!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Curly
makumbator

é só ele seguir o meu manual de longevidade no fcc:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227128/#6601997



Camarada Curly sempre com uma palavra legal,motivando a galéra !!!

edalko
Veterano
# abr/10 · Editado por: edalko
· votar


Curly

Boa... aliás o MBahia poderia ler aquele meu topico e aproveitar as próprias palavras de incentivo ali ditas!!!

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


edalko

Eu me lembro desse seu tópico, eu o li justamente quando estava voltando ao FCC, após um ano "sabático"

Pena Machado
Veterano
# abr/10
· votar


o forum já está saturado e cheio, já é hora dar wipe e recomeçar, ou criar um forum novo. essa medida já salvou muitos foruns conhecidos, como vt e guia do hardware, etc...

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome

Vamos ver como vai ficar tudo isso.
-

Insomniac_

Verdade! Hehehe!
-
makumbator

Ele só tem se mostrado uma pessoa muito comprometida com seus compromissos! Admirável.
-
Mosrite_Yoseph

Muita responsabilidade pra mim. Prefiro ficar de fora!

trashit hc
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator

Boas novas! Não me surpreende ele "finalizar" os assuntos pendentes por aqui, antes de se afastar de vez. Muito legal!
honra seus compromisos!!
atitude nobre!!


Eu também, mas de duas uma: que esse "último" envolvimento dele no fórum sirva de estímulo para rever a posição e permanecer. Mas no caso dele realmente manter a decisão, mas finalizar os assuntos pendentes, mostra a consideração do cidadão com o FCC, coisa que as vezes falta no fórum.

o que vai fazer mais falta não é o fato de perder um moderador, e sim o ser humano exemplar MauricioBahia!!!


GuitarHome


Pô eu participei do prêmio mas sinceramente perfiro que membros como o MauricioBahia volte ao fórum do que o término da premiação. Mas bacana que ele não vai deixar ninguém pra trás também, isso mostra o respeito que ele tem por nós que mandamos e-mails etc.
Que pena que ele decidiu de vez não voltar :(

isso se chama caráter!!
se ele não voltar... vai fazer muita falta!! principalmente pelo selo seu companheirismo com a galera, e desposição pra ajudar todo mundo, sem essa de separar novato, membro, e veterano!!

Raizen
Veterano
# abr/10
· votar


Hey...para que chorar o leite derramado?

Esse fórum se afoga no próprio vômito....
e quando alguém tenta fazer algo ou dar uma sugestão nunca acaba em algo que realmente funcione ou perdure. Não pela pessoa mas é que no final das contas forista e moderador não tem poder nenhum.

O MB é um cara bem legal, parecido com muitos daqui, e percebeu isso.

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


A pedidos do MauricioBahia afim de evitar brigas, discursões, intrigas, etc... estarei fechando o tópico!
-
E só pra lembrar, o Prêmio FCC 2008/09 AINDA está de pé!
-
Abraços a todos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Prêmio FCC 2008/09 - E agora, como fica?