.: Jam See you in Hell :. - Encarne o Malmsteen

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
Acho eu que não vai dar pq os intervalos da progressão, são de menor harmônica

São, é?
Não lembro bem, mas acho que a progressão era só C5, Eb5, Ab5 e Bb5.


Isso ai dá pra usar um monte de coisa.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

Cara, aproveitando o tópico, acho que seria interessante se você fizesse um canal no youtube e passasse a postar vídeos seus tocando.
Você é um músico que tem muito a mostrar e acho que seria legal utilizar mais este meio de divulgação das suas habilidades.

O que me diz?

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil


então os os intervalos destas notas caracterizam menor harmônica! sou aria melhor com essa escala mais da pra usar outras mais ainda tenho tempo! hehe

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Arimoxinga
então os os intervalos destas notas caracterizam menor harmônica!

Não caracterizam não, cara.
Você pode usar puramente a escala diatonica de Cm que vai funcionar perfeitamente, tanto quanto a menor harmônica também.

Caracterizariam a menor harmônica de Cm se tivesse, por exemplo, um G7 ali, ou até mesmo só um G (G5 não caracterizaria, embora a menor harmônica pudesse ser aplicada)
Mas nem é o caso, além de só ter power chords, o que te dá uma liberdade ainda maior.

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

bOA CARA expandiu mais minha mente!

pq eu tava pensando nos intervalos ... mais como realmente são só power chords e não demonstran dissonâncias da para ficar livre mesmo.! mais vc vai ver que um monte vai usar a menor harmÔnica não só por ser "Encarne malmsteen" mais por causa dos espaços das notas !!!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga

É, eu usei algumas =P

Marc Snow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


The Root Of All Evil
Queria muito fazer isso amigo. Mas o pc que estou usando não tá legal. até tentei colocar alguma coisa no fds agora. Mas achei que o video não sicronizou legal com o audio. Tentei com o movie maker. Tem algum programa que fique melhor?

Você é um músico que tem muito a mostrar e acho que seria legal utilizar mais este meio de divulgação das suas habilidades.


Aí já começou a viajar, né?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Marc Snow
Queria muito fazer isso amigo. Mas o pc que estou usando não tá legal. até tentei colocar alguma coisa no fds agora. Mas achei que o video não sicronizou legal com o audio. Tentei com o movie maker. Tem algum programa que fique melhor?

Nem, não saco muito de vídeo não. Mas o pessoal fala bem do Sony Vegas, falam até que é fácil usar.

Aí já começou a viajar, né?

Ah, rapá, pára de bobeira ae, ou!
Sou teu fã \m\

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
E vc, por que não faz? Tu tambem manda à beça. Assim como o Marcio André, o SteveRAyMorse...

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

ahahah valeu pela parte que me toca.

Tenho preguiça e minha câmera faz vídeos com resolução bem baixa, dai não quero postar tranqueira não.

Sem contar que não é bem assim como você falou também!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Mas vale a pena pelo menos tentar. Se ficar ruim não faz upload. :)

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

Já fiz um no ano passado, por isso desisti.

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
SE vc achar que vale a pena... Eu até tento fazer. Sua opinião é bem importante. Vc sabe o que fala, e isso eu respeito.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

Faz ae!!! Sério mesmo.

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Vamos ver no que dá

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


Bom, galera, eu dei uma ideia pro Marc Snow, que na verdade não é ideia minha: colocar apelidos em vez dos nicks pra que a galera comente de forma imparcial.
O Leo Zanon fez isso na JAM Starry Night e eu achei muito válido, porque todo mundo comentou de forma sensata, sem levar pro lado pessoal.
O legal das JAMs é ter um feedback da galera, e é muito chato ver o pessoal se retaliando, vingando comentários negativos.
Positivem ou negativem esse post, o Marc Snow me disse que vai fazer o que a maioria decidir.
Fica a critério de vocês.

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


E aí?

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Putz! agora que eu vi que é até sexta! To viajando e acho que não vai dar tempo de gravar! Achei a BT interessante para tentar umas paradas.

FlavioPhenonx
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

Boa ideia essa do Stalingrado

caonta com o meu voto' XD

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse
Ahhh, ow! Pode mandar! Vai ficar de fora????

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

haha!! não se eu chegar a tempo hehe! Se eu conseguir terminar até quinta com certeza eu gravo!

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


Caras, acabou de chegar minha interface de áudio! Se tivesse tempo, eu regravava meu solo, porque achei ele muito tosco :[

Stalingrado
Bom, galera, eu dei uma ideia pro Marc Snow, que na verdade não é ideia minha: colocar apelidos em vez dos nicks pra que a galera comente de forma imparcial.
...


Eu sou imparcial quanto a isso, mas parece que a JAM Starry Night trouxe bons resultados. Por mim pode ser.

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


FAP
A proposito: qual interface vc comprou?


Tem 3 páginas de tópico!!!!!! Enviar solo que é bom nada! Bora, galerinha do blues!!!!

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow


Enviar solo que é bom nada!


Cara essa track tá foda não rolou nada pra mim ZERO criatividade!! E eu que pensei que a jam dos Piratas do Caribe tava dificil!

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

Comprei a Line 6 Toneport UX1. Muuuuuuuito boa, muuuuuuito melhor do que tocar direto no PC. Com ela finalmente consegui fazer o Guitar Rig funcionar, já até consegui um timbre parecido com o que eu queria tirar e tal. Não querendo fazer propaganda (mas já fazendo), eu recomendo :D

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


FAP
Pagou quanto?

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

Cara, gostaria muito de participar dessas suas jams, mas as bt's ultrapassam meu limite. Não sei nem como começar a timbrar pra solar isso, quanto mais fraseado.

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
Cara, na boa...Tu tem timbres fodas, tem uma musicalidade e sensibilidade absurdas, como jávi nos teus videos que postou aqui. Como tu fala isso???

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
Não sei nem como começar a timbrar pra solar isso

O começo eu digo então: Gire o botão de ganho até o limite!


Ehehehehehe

É brincadeira, obviamente.

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
Pagou quanto?
530 reais comprando pela web (acho que o frete tá incluso).

Eu tava acompanhando a discussão do pessoal que não tá afim de tocar a jam em menor harmônica, e para encorajá-los a participar eu deixo meu aviso: embora o objetivo seja encarnar o guitarrista neoclássico, ouvindo a BT novamente eu percebi que dá pra encaixar os modos eólio, frígio e até mesmo lídio (que é um modo maior)! Fiz um teste em casa e fica consonante sem problemas. Todos com o desenho da escala "normal" que a galera já está acostumada.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Jam See you in Hell :. - Encarne o Malmsteen