Como comprar a minha primeira guitarra?

    Autor Mensagem
    Cirurgião
    Veterano
    # mar/10


    Olá pessoal, este é meu primeiro tópico no fórum aqui do clube apesar de ja acompanhá-lo à algum tempo.
    Estou em dúvida de como comprar a minha primeira guitarra, pois não entendo nada desse instrumento. Entendo e toco um pouquinho de violão e quero agora aprender a tocar guitarra.
    Meu interesse é tocar músicas em especial do Pink Floyd, só que não faço a mínima idéia de qual instrumento comprar e qual as diferenças. Procurei no site e não achei nenhum tutorial sobre isso e os outros tópicos sobre compra de primeira guitarra não bateram com o meu interesse.
    Pretendo comprar uma guitarra nova na faixa de R$ 2000 a R$ 3000 . Pelo fato de ser um investimento grande, estou procurando o máximo de informação possível antes de realizá-lo.

    Agradeço desde já o préstimo e auxílio de todos.
    Att. Cirurgião

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/10 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Bom dia!!!

    Cirurgião
    Estou em dúvida de como comprar a minha primeira guitarra, pois não entendo nada desse instrumento.
    Que tal começar por usar a BUSCA?
    Este tópico, por exemplo, pode te ajudar: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
    Valeu!!!

    Marverick
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cirurgião
    Rapaz primeiro você usa a BUSCA. Depois você se decide um bom "Custo x Benefício". E por ultimo você usa dinheiro...!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como comprar a minha primeira guitarra?