Minha primeira guitarra, qual devo comprar?

    Autor Mensagem
    David53
    Veterano
    # nov/11


    Bom Dia,

    Já dei uma olhada em varios topicos e talz... e ja tenho uma ideia do q comprar. Mas sempre fico em duvida;

    quero uma q seja custo x beneficio
    Quero gastar em média R$300,00

    Vi essas:
    Strinberg EGS-267
    Memphis MG32 ou 22
    Condor RX20

    Se puder dizer uma por esse preço ou dizer qual é a melhor das 3( como dizem... a menos pior)

    sei que nao são as melhores, mas é so pra Iniciar ja q é minha primeira guitarra.

    Obrigado.

    PS: é mais pra tocar: Nirvana, The offspring, ACDC, Guns'n Roses, Link Park... =D


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    murilo97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mais 150 conto uma sx sst 57 ou a 62.

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    David53

    Guitarra boa não existe por esse preço, é apenas papelão para aprender. Então desencana, compra qualquer coisa que não seja torta ou com corda de arame e foca nos seus estudos.

    Buja
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu iria de giannini ggx 1hh pra focar em acdc, linkin park e nirvana
    pra guns nem sei qual iria
    pra offsprint acho que iria de condor rx10 ou giannini 1s
    striberg é boa, ja comprei a EGS216 e curti ela...gostei mesmo

    Mas de todas eu iria de giannini ggx-1hh por puro gosto pessoal

    Nao se esqueça de um bom amp hein cara, bons cabos, porque o som depende bastante de um bom equipamento, e é claro, de um bom guitarrista kkkkk

    dica final antes que te esmaguem por aki: NAO SE ESQUEÇA DO TOPICO FIXO 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    la é o lugar de perguntar isso valeu...vai na fé

    o/

    David53
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: David53
    · votar


    Vlw galera.

    Tipow. é isso... é pra começar msm.. Aprender, estudar.

    queria ver a opinião de vcs. por q em varios topicos falam "NAO COMPRE AKILO" ai eu fico com medo..

    Tambem é sorte'

    Tava pensando ir na Strinberg ou na memphis.
    alguem q ja teve pode dizer a experiencia?

    Train
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    David53
    Sem ser grosso usa a busca primeiro.
    penta blues fecha aqui.

    Buja
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Buja
    · votar


    David53
    ja comprei duas strinbergs e sao guitarras boas se bem reguladas e com equipo que fala alto tb rsrsrs
    a menphis quase quase que comprei na quinta passada, acabamento bem feito e timbre bom, mas nao so muito fã de singles por causa dakele chiadinho chato em high gain, entao optei por humbucker mesmo
    mas a menphis é uma boa guitarra, principalmente a MG37 que eu testei, lembra assim de longe uma squier standart, mas eu gostei

    Buja
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    David53
    agora numa boa amigo, fecha o topico e continua la no topico fixo de quem quer comprar e precisa de ajuda
    senao a moderação pode acabar fechando e vc fica ruim na fita
    continua la no outro topico, tem muito mais gente pra responder e ninguem te enche o saco.

    o/

    David53
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mano, sempre falam: compre uma guitarra q vc se sinta bem. e tal.

    mas eu quero a opiniao ... nao um tutorial

    Mas breve feixarei, pois ja encontrei o q queria.

    Vlws ;D

    murilo97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    David53
    qual vc encontrou?

    Marcosrcf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    brunno11
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    nov/11

    David53
    Condor rx20s da de 10 a 0 nessas aí !

    Paul Gilmour Petrucci

    Lixo, papelao e torta eh tua ma#... Condor é show de bola !

    brunno11
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    murilo97

    Essas aí sao otimas, mais sao semelhantes a condor rx20... Eu na epoca queria vender minha condor para ocmprar essa aí, mais vi que nao ia ter tanta diferença, entao ambos sao fod@ !!!

    cardosobruno
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    memphis mg32 é uma boa pedida. Tem uma otima madeira. A unica coisa q estraga nela é a captação.

    brunno11
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cardosobruno
    É !!!

    léo belintani
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    uma custo benefico e a SX se vc colocar mais uns 200 acho q compra ela

    Um forte Abraço

    Les Strato
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Recomendo a condor RX 20.

    Tem muita galera falando SX sst só por que os outros falam, mas nem sequer devem te testado, eu ja testei ambas e a SX não é tao superior a Condor nao.
    Alem do mais essas guitarras só vao ficar realmente boas com trocas de captadores, pois tanto na condor quanto na Sx os captadores nao sao da melhor qualidade, mas sao usaveis.

    teste-as se possivel, afim de tirar suas duvidas, embora eu ache que o que diferencia entre a Sx e a Condor é a pegada, pois o braço da Condor é mais fino que o da SX.

    David53
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    hm.. verificarei,

    vou em busca delas pelas lojas daqui.

    brunno11
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Les Strato
    é mais fino, mais olha no site da fender, algumas guitarras da fender tem o braço igual da condor rx, fino igual a ela, nao ker dizer q o braço da condor eh fino q seja mal feito e fizeram errado, pois algumas fender tem o braço fino igual a condor, isso nao eh erro, eh modelo !!! flwww

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Minha primeira guitarra, qual devo comprar?