ligar guitarra no aparelho de som

    Autor Mensagem
    ricksnovais
    Veterano
    # dez/03


    tipo, vou comprar uma guitarra esses dias mas vo deixar pra comprar o amplificador so no inicio do ano que vem......da pra ligar a guitarra no radio? sai legal o som dependendo do radio?

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nao tem problema em ligar no radio...meu amigo liga o bass no radio e nao dah nada

    Freiheit
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    So nao extrapola no volume, senao tem q comprar altos falantes novos :P

    gil brother
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu ligava no rádio antes de comprar meu amp tb.

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Parece que da pra ligar no pc tb.

    GuitarMetal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara, esse papo de ligar guitarra em rádio é uma economia que pode sair cara.
    Estou querendo dizer que vc pode estragar o rádio. Tente comprar um ampli pequeno e usado que é mais barato. Acho que vc consegue algo com menos de R$100,00 pratas. Coisa pequena mesmo.
    Claro que vc pode quebrar um galho utilizando o rádio, mas se ele estragar vc pode se arrepender, pois o som que vai tirar do rádio é muito ruim.
    É só para não perder o rítimo de estudo. Mas tente estudar com a guitarra desplugada uns dias. Vc vai ver como sua pegada melhora.

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Jean

    sim, ms no radio vc consegue tirar um som mto mais alto

    plebeu
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: plebeu
    · votar


    velho, eu acho q com o tempo pode foder o som sim pq as vrequencias sao diferentes ... pelo menos, uma vez um cara me falou isso. Tbm fica meio ruim... só da p/ ligar de quebra-galho mesmo. eu ja liguei no meu som pq ele ta todo fudido entao se quebrar eu nem ligo. vc perde totalmente o controle de graves e agudos da guitar e som é mei ruim

    Mr_moonlight
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ricksnovais
    Cara,
    Eu já fiz essa experiencia e não é muito boa. Infelizmente o som não fica tão legal e fórça muito o som, muito zumbido. É melhor treinar sem amplificador, depois quando vc compra um amplificador baratinho só pra treinar...

    Dieselboy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ricksnovais
    toca no banheiro com a porta fechada, dai num tem problema de estragar radio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ligar guitarra no aparelho de som