Ligar a guitarra no pc. help!

    Autor Mensagem
    Suicidal_Joe
    Veterano
    # jun/05


    Não entendo tanto de computador como deveria, por isso espero que alguem possa me ajudar.
    Mandei fazer umas reformas no meu pc, e agora não consigo mais ligar a guitarra nele, antes dava. Não entendo por que, o som sai nas caixas do pc, mas não da pra gravar, os programas de gravação não identificam som nenhum. Alguem pode me ajudar com isso?? Tentei gravar com o InternetAudioMix, que é bem simples e rapido.Uso a gravação só pra estudo.
    Help-me...
    Valeu!!

    angus junior
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Seleciona a linha


    po
    mais um topico sobre isso

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Meu problema é diferente dos outros topicos, os que tiveram o mesmo problema não mostraram uma solução...
    Eu consigo ouvir o som pelas ciaxas mas não consigo grava-lo...

    Hyllop
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ta precisando da mesma ajuda q eu.

    kbza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    da uma olha no controle de som do windows, ve as propriedades de gravação, derepente é isso

    bulldog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Controle do som do Windows, seleciona "gravação" (tem: gravação e reprodução) e seleciona a entrada (de microfone ou line in, depende de qual você está usando). Não sei te passar os caminhos exatos pois agora uso o Windows MX e é tudo diferente do Windows 98. Mas é isso aí, se me lembro bem, sacou?

    bulldog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ah, e aproveita e dá uma olhada nos "Tópicos relacionados" que agora aparecem aqui em baixo

    maggie
    Veterana
    # jun/05
    · votar


    Tópicos relacionados a Ligar a guitarra no pc. help!
    * Ligar a guitarra no pc
    * ligar guitarra ao pc
    * ligar guitarra no aparelho de som
    * Ligar Guitarra no MIC do Radio.
    * Como ligar a guitarra no PC

    hehehe


    Suicidal_Joe
    Já testou outras entradas?

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Suicidal_Joe
    · votar


    Vejam soh, fim o que o bulldog disse, e deu +ou- certo. O programa reconhece o som, da pra ver pelo equalizador. Mas quando eu ponho pra gravar diz algo como se tivesse outro programa usando o audio, ou se eu tivesse mais de uma placa de som sei la...num entendi muito bem...Que pode ser?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar a guitarra no pc. help!