Improviso Blues Rock(video)

    Autor Mensagem
    Márcio André
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Márcio André


    Ae galera, um improviso tae q ñ sei se é blues "rock" ou "blues rock" rsrsrsrs ... acho q ta mais pra rock msm ... kkk ... ñ tem nenhum tema pq foi uma gravação msm espontanea bem. .. vinha liguei e fiz uma guita oq na mente rsrs ... fiquem a vontade p comentarem!
    abraço!


    buddy guy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Márcio André
    Ae galera, um improviso tae q ñ sei se é blues "rock" ou "blues rock" rsrsrsrs ... acho q ta mais pra rock msm ... kkk ... ñ tem nenhum tema pq foi uma gravação msm espontanea bem. .. vinha liguei e fiz uma guita oq na mente rsrs ... fiquem a vontade p comentarem!
    abraço!
    [utube] cZfs2HTtrvw [utube /]




    Fala Márcio,tudo beleza? Como iremos avaliar,se o coléga editou o video errado? Corrije aí,que agente avalia. Abração !!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    nossa, video muito bom, só falta assistir!

    Márcio André
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    rsrrs...agora ta certo...tae o video!ñ sei no q errei...na primeira vez eu fiz da msm maneira q fiz a segunda!mas blz!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Para um impro está bom, gostei do seu fraseado, timbre está ótimo, bend e vibrato ótimos. Ligado e tap ótimos também.

    O que notei é que vc consegue sair das situações de cada lick, isso é muito importante... Saber começar uma frase e terminar conseguindo entrar bem na proxima.

    Da próxima faça um video mais curto, ver 4 minutos de impro as vzs enche o saco hehehe.

    O parte que mais gostei foi do 3:33 até 3:48, mandou muito bem.

    Nunca te vi participando das jams, vai ser ótimo ter seu solo lá.

    Márcio André
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vinicius Nogueira
    valeu fera...mto obrigado pelo comentario!!!
    e falando sobre o tamanho do video...realmente 4 mnts é mto tempo rsrs...pra quem ta tocando ate q ñ,mas pra quem ta assistindo ou ouvindo,fica uma coisa mto enjoativa rsrs...acho q improviso de 1mnt ou 1mnt e meio ta de bom tamanho!


    Nunca te vi participando das jams, vai ser ótimo ter seu solo lá.
    eu ja participei de duas jams e ñ me engano...participei da blues rock q sai o resultado a poucos dias!
    abraço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso Blues Rock(video)