Qual a melhor marca de guitarra mas q naum seja ta

Autor Mensagem
nonoya
Veterano
# dez/03
· votar


é isso ai e os outros que se phodam1

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


uheueheu tb nao eh assim... eu achei meio exagerado o q o cara fez, xingando, pq acredito q td mundo saiba do "poder" das tonantes.. ms as vezes eh escroto pq ngm nasce sabendo se eh bom ou ruim e pode acabar comprando

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
vc quer dizer entao q vc gosta e foi por isso q vc indicou?
VAI SE FUDER DE NOVO!!! Sua guitarra é tonante!! se vc gosta vai lá e compra uma entao!!

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Moita_Uff
ps, se minha guitarra fosse tonante em relação a aprendizagem naum iria mudar porra nenhuma. ah agora pq se alguem tm tonante vai se fuder. e eu vou comprar mesmo e ainda vou botar captadores seymors nela e vc vai chupar as bolas dos teus bofs pra q eles t comprem uma igual hahahahaha

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
vou comprar mesmo e ainda vou botar captadores seymors nela
aí é mole pela saco... vc acha q alguém q tá querendo comprar a primeira guitarra vai poder fazer isso?? deixa de ser palhaço... o fato é q o tal "conselho" q vc deu é furada... e se vc fosse menos babaca, não ia ter dado

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Moita_Uff
eu naum mandei ninguem comprar uma e colocar seymors. mas achu q se vc quiser gastar mt poco dinheiro ela original eh uma boa opção. po cara, sabe oq eh 50 reais em uma guitarra? (esse eh o preço de um baixo usado da tonante q meu colega comprou) po, vc pode aprender nela a mesma coisa q aprende nas otras, mesmo se o braço fosse uma merda e vc se acustumasse ainda teria vantagem sobre otros caras com braços estremamente confortaveis, pois vc tocaria em confortaveis e se sentiria no ceu. meu ex baixista tocou no baixo da tonante (ele tm um baixo da eagle) e qnt a confortabilidade achou melhor, naum sei se era o modelo, mas o baixo aquele era menor, mais parecido com uma guitarra, onde criaria uma menor distancia entre cordas e tal. o braço era menor. a unica merda q naum era mt bom (alem de naum parecer tanto com um baixo heuaheuahe, acredito q realmente eh um baixo diferente oq eles fazem) a captação naum era mt alta, o som saia mais abafado q o comum e mais baixo q o normal. qnt a ruidos nem notei. enfim achu q se vc quer apenas aprender a tocar e esta sem grana pode mt bm comprar uma tonante e treinar normal. qnt a se ela eh pior e dai? tenhu q comprar uma fender e ficar me exibindo por ae e naum tocar nada? ah tah... se toca bm em uma toca bm em todas...

LocoLive
Veterano
# dez/03
· votar


(modo advogado on)
Moita_Uff
xiu ... e se o kra falow serio msm ??
mts reclamam da tonante e nunca tocaram eu num fico falando altas merdas dela ... nunca peguei numa num vo fala soh de maria vai com as outras ... entao xiuzinho ae vai
(modo advogado off)

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
blz, se vc ta falando eu aceito, e concordo q nao adianta eu gastar dinheiro e nao saber tocar... acontece q a pergunta era uma boa guitarra com preço baixo e não a mais barata... eu fui na loja hj e tem tonante pelo preço de golden por exemplo... o q vc acha melhor? tonante? se vc acha, me desculpa, como eu pude ver vc entende delas, mas o q todo mundo diz e a maioria já tocou, é q a parada não presta...

sem mais delongas...
espero q isso esteja encerrado

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


e tem outra...
eu acabei de comprar minha Ibanez e não to a fim de ficar nessa aqui! eu vou é tocar agora!!

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Moita_Uff
eh com certeza se eh tao ruim como os cara falam naum vale a pena gastar nela um preço de uma golden. eu ateh testaria, mas gastaria nela um minimo, naum pelo fato de ser tonante, mas tb pelo fato de naum querer gastar dinheiro...

qnt ao fato de o topico pedir uma guitarra boa (ateh diz a melhor) e ser barata achu q naum existe, pois consequentemente o preço provem dos materiais gastos para confecção e procura pela qualidade de cada uma. a fender bota um preço caro pelo fato de saber q mts vao querer pagar (e pelo material ser superior). jah otras marcas podem botar mais barato pelo fato d naum haver mt procura, e tb por querer divulgar. no caso intaum eu naum respondi a pergunta por completo, apenas dei a de orçamento mais barato... pois a melhor por preço barato ninguem seria tao burro de vender...

jamal
Veterano
# jul/04
· votar


Caras to começando agora e tenho 400r$ pra gastar e curto punk-rock e hard core
que guitarra eu compro?

Pergunta? eagle e jenifer são boas?[b][/b]

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


cara, epiphone boa soh de 1000 reais pra cima.....mas dai vc consegue umas mto boas usadas por 700 800 pau

Drinho
Veterano
# jul/04 · Editado por: Drinho
· votar


Cara, eagle pra esse tp de musica e pra vc ki tah começando eh uma boa, a jennifer cara, eu naum conheco, mas nunca vi ngm falando nela....com essa grana vc consegue uma golden usada bem legal pra vc q tah começando e toca um tp de música onde naum eh necessario uma PUTA duma guitarra

Felipe Dalbosco
Veterano
# jul/05
· votar


Beleza Laryssa!
A Shelter, a Giannini, a Ibanez também tem alguns modelos não tão caros, enfim... É só você escolher a que mais lhe agrada. Essas que sitei são muito confiáveis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor marca de guitarra mas q naum seja ta