Curso Luthieria - 2010 (Valter Bergamo)

Autor Mensagem
Havok
Veterano
# jul/10
· votar


vixe e mesmo vi hj no site da receita cara pode liberar ai n so ate eu ajeitar

Valter Bergamo
Veterano
# jul/10
· votar


Havok

Infelizmente não
OK

Valter Bergamo
Veterano
# jul/10
· votar


Pessoal tem novas fotos, curso presencial de luthieria realizado em JUN, JUL 2010. Segue o link Fotos Curso Luthieria - Intensivo Jun/Jul 2010

lm_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Pra participar e so add o msn?
pq ja adicionei

gabi.vet
Veterano
# jul/10
· votar


Espetinho

Falei com vc ontem no msn e pedi a vc o orçamento de um jazz bass, mas esqueci de uma coisa, tem como vc me enviar o nome de alguns tipos de madeira ideais? Assim fica mais facil procurar por aqui. Valeu!

URIK
Veterano
# ago/10
· votar


Pessoal, uma dúvida, e quem não tem CPF?

gabi.vet
Veterano
# ago/10
· votar


Meu cadastro não foi confirmado ainda.

Conde_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


URIK

mano faz o CPF...eh rapidão vc vai nos correios em 48 horas sai o seu numero e em alguns dias o cartão...mas vc soh vai precisar do numero

Valter Bergamo
Veterano
# ago/10
· votar


gabi.vet

Desculpe, já conseguiu? me passe qual seu usuario ou email de cadastro para verificar, ok. Pode me enviar via email mesmo... abração.

Valter Bergamo
Veterano
# ago/10
· votar


Pessoal o CPFm, é necessário para identificação de titularidade, nenhuma outras consulta é feita com o mesmo, e assim apos a confirmação do cadastro e ativação do mesmo, o numero é criptografado de forma q não pode ser recuperado, para segurança de vcs. OK Abração a todos.... e peguem firme no projeto.

Havok
Veterano
# ago/10
· votar


Espetinho
Pessoal o CPFm, é necessário para identificação de titularidade

Titularidade, sei ,só Deus sabe o que esse cara faz com o número.

Zidane
Veterano
# ago/10
· votar


Espetinho

Olá.
Eu já fiz o cadastro no site e baixei algumas aulas que eu já li, mas eu ainda não entendi como funciona o esquema das avaliações. Vc poderia me explicar como que eu faço as avaliações, ou não é nescesário fazer.

Abçs

Valter Bergamo
Veterano
# ago/10
· votar


Havok

Como que é? Olha lá como fala OK....
Não pense porque esta num site, onde sabe se lá se seu cadastro é real, não ganha um processo por calunia e difamação.

É por motivos como agora, q o cpf é necessário em cadastros em sites onde se presa a imagem pessoal de cada usuário.

OK

Abração amigo.

Valter Bergamo
Veterano
# ago/10
· votar


Havok

Ola, gostaria que se retratasse referente ao comentário q deixou sobre o CPF. OK. Eu não julgo voce por desconfiar, pois inumeros golpes se dá na internet e quem diga fora dela. Porém seu CPF é um documento de identificação, onde apena possuir seu numero, não adianta pra muita coisa. Pode comprovar isso na receita federal. O numero de CPF serve pra consultas de titularidade, dados cadastrais, consulta em orgãos de crédito, etc. O CPF serve pra ser usado, e apenas um numero dele não serve pra comprar algo em seu nome, pois é necessário um documento com foto pra comprovar que vc é voce mesmo. O que deve ser preocupante, é informação de endereço, algo que peço no site apenas quando se comprar algo pela loja virtual, e dados bancários, coisa q não faço diretamente pelo site, e sim redireciono a pagseguro, operadoa dos cartões. Assim sendo nenhuma informação de usuario que sirva pra compras ou algo do genero estão contidas no site. OK

SHMA
Veterano
# ago/10
· votar


não entendi como funciona o esquema das avaliações. Vc poderia me explicar como que eu faço as avaliações, ou não é nescesário fazer.
???

Valter Bergamo
Veterano
# ago/10
· votar


SHMA

Todas as avaliações e atividades são por conta do aluno, não cobro de niguem, porem aqueles que me enviam, tem isso apontado e corrigido por mim. No final do projeto o aluno recebe uma nota, levando em consideração as entregas de atividades e avaliações, e bem como interesse no conteudo. Avalio isso atraves das peguntas e postagens dos alunos, envio de fotos das etapas, etc.

OK

Valter Bergamo
Veterano
# ago/10
· votar


Inscrições ainda estão abertas, so me enviem um email


curso_luthieria@yahoo.com.br (podem add o msn, ok)

Passo as informações necessárias.
OK

Valter Bergamo
Veterano
# ago/10
· votar


...

Luhyoga
Veterano
# ago/10
· votar


Ainda estão aceitando inscrições?

Valter Bergamo
Veterano
# ago/10
· votar


Luhyoga

Sim, basta me enviar um email solicitando a inscrição, OK

Valter Bergamo
Veterano
# ago/10
· votar


Confiram novas guitarras da NSH http://www.flickr.com/photos/espetinho/sets/

Podem encomendar pelo email curso_luthieria@yahoo.com.br ou valter_bergamo@yahoo.com.br

Valter Bergamo
Veterano
# set/10
· votar


Catálogo de peças e madeira.

Pessoal até que enfim encontrei um fornecedor de madeiras que tem a documentação necessária pra poder enviar com segurança e sem riscos.

Podem acessar o catalogo e fazer seus pedidos....
http://www.nesherinstrumentos.com.br/catalogo

L.K.R
Veterano
# set/10
· votar


Espetinho
Soube que tá fazendo uns amplificadores.. tem como me dizer quanto seria um de 50w?

Havok
Veterano
# set/10
· votar


meu tio fez o cadastro no site e você confirmou e nao da pra se logar como faz?

Valter Bergamo
Veterano
# set/10
· votar


Havok

Ola, ele esta inforamndo a senha corretamente? POde ir em Esqueci a senha e reenviar. Basta colocar o email ou usuario que foi utilizado no cadastro.

Caso não consiga acessar, me informe o email dele ou usuario que informou no cadastro. (curso_luthieria@yahoo.com.br)

Valter Bergamo
Veterano
# set/10
· votar


Havok

Bom, não sei se viu os recados que deixei, mas espero que o curso sirva bem. E que ense bem nas coisas antes de falar. OK

Valter Bergamo
Veterano
# set/10
· votar


L.K.R

Ola, bom o amp que estou montando, e logo estaremos com ele no mercado é NSH-100 da Nesher Instrumentos.

Possui 100W de potencia real, utiliza Integrados para alta fidelidade de amplificação;
controles de Ganho, Bass, Middle, Treble;
tem um unico canal, foi projetado pra alta fidelidade e potencia, é ideal pra cleans e como amplificação de sinais de cadeia de efeitos;

Possui reverb digital, com controles Level, Tone, Time e Mode;
Lineout;
Falante de 12" Peavey;
Footswitch;
Formato Combo ou Caixa/Cabeçote;

Como é uma linha inicial, estã chegando o pedido de placas e componentes, o custo pra se montar um amp de 50W seria no momento para mim quase o mesmo, e inviável no momento pois como tenho que comprar em escala pra viabilizar o projeto.
Mas com certeza o amp de 50W sera uma segunda linha no mercado.

O valor de mercado deverá ficar entre 890,00 o combo e 1050,00 o cabeçote e caixa.

Havok
Veterano
# set/10
· votar


Espetinho
parabens pelo material muito rico,quando você vai botar a loja virtual on?

Valter Bergamo
Veterano
# set/10
· votar


Havok

Estou em faze se cadastramento de produtos, como são varios itens, demora um pouco ainda, a minha previsão era pra ter inaugurado inicio desse mes, mas vu tentar aprontar pra inicio de outubro.

Valter Bergamo
Veterano
# set/10
· votar


boa noite a todos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curso Luthieria - 2010 (Valter Bergamo)