Eita, deixei a guitarra cair ! E agora ?

Autor Mensagem
Sector
Veterano
# mar/10


Iae galera do cifra club
A história é a seguinte, levei a guitarra pra escola pra uma apresentação, e antes disso, a guitarra soltou da correia e levou uma bela queda, felizmente a madeira dela ficou intacta, mas a pintura trincou uns 3cm, e amassou pouquinho, o problema é que eu vou trocar de guitarra esse mês, e precisava da guitarra intacta pra usar ela de troca na negociação...
E agora ? tem como arrumar esse amassado na pintura ? ou tenho q pintar a guitarra toda ?
Quanto eu gastaria em média ? ( moro no df )
Não posso gastar muito, to poupando pra outra guitarra, e essa é uma condor rx 20...

xXxAlucardxXx
Veterano
# mar/10
· votar


nossa kra q historia triste =(

Sector
Veterano
# mar/10
· votar


Nem me fale, doeu no coração quando eu vi a guitarra cair...

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Sector
Cara se for pequena nem da nada, e esquece se for pintar a guitarra toda sai uns 200 reais.

Sector
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sector
· votar


Mas não da pra concertar só essa partezinha, tipo da uma lixada e passar o spray e o verniz...?

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


Sector
Ah, ser fosse tão fácil assim...

Korlaw
Veterano
# mar/10
· votar


Que situação complicada ehim =/
Não sei como foi o estrago mais pelo que disse pareci ter sido grave, intao se estiver pensando em "gambiarras",só vao piorar ....

kara acho que nao tem outra solução se nao há de mandar pintar , e acredito que tenha que pintar toda pois é bem possivel que de diferença na pintura se pintar só no local do acidente ..

se nao me engano pode usar tinta de carro "acho".. e se vc conseguir um revolver de tinta para fazer o serviso vc mesmo,vai sair bem barato ,,, claro que isso depois que vc lichar a guita i tals rsr

mais minha sugestao é levar em alguem que manja de pintura,para nao acontecer mais acidentes ,acredito que seja em torno de 300$ ou 400$ ....

Korlaw
Veterano
# mar/10
· votar


OOOUU cola um adesivo bem grande uhsauu

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


Sector
Mano...leva a guitarra e se o cara perguntar diz pra ele assim:
"Mah, rapaz...num é que eu não tinha visto isso!!!???"
hehehehehehe

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/10
· votar


Cara, vc vai pagar caro pelo conserto, e vai sair quase o preço da guitarra. Deixa isso assim e abre o jogo pro comprador. hahaha

tenta botar uma foto da guitar ai

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Agora é rir para não chorar!

Korlaw
Veterano
# mar/10
· votar


Mano...leva a guitarra e se o cara perguntar diz pra ele assim:
"Mah, rapaz...num é que eu não tinha visto isso!!!???"


uhsauauhsu rachei aqui XD

MaicolBrevia
Veterano
# mar/10
· votar


Sector

facil:

Ou vc manda ela para pintar, o que não sai nada barato.

Ou vc deixa ela assim, já que não houve nada serio, apenas com a pintura, ai ela fica vintage( heheheheh).

Rick_LK
Veterano
# mar/10
· votar


fala q eh "road worn".. hehe
num tem como.. esse tipo de coisa acontece msm, o negocio eh abrir o jogo msm.. deve dar uma desvalorizada na guita, mas essa desvalorização provavelmente vai ser menor do que o que vc gastaria pra arrumar.

Sector
Veterano
# mar/10
· votar


Ai gente, muito obrigado pela atenção de todos vocês.
Will Bejar
kkkkkkkkkkkkkkk, realmente, pelomenos engraçado ia ser, XD !
Motoboy From Hell-SDMF
Não da pra postar uma foto porque não tenho nenhuma camera aki...

É o seguinte, pelo menos uma coisa boa na história aconteceu, na hora que a guitarra caiu fiquei com tanta raiva, que nao mesma hora eu botei o amp no maximo e mandei um solo de improviso que deixou meus colegas de classe boquiabertos...XD
Vou em uma loja de instrumentos usados hoje mesmo e ver quanto eles pagam nela, se o preço for pelomenos rasoavel, eu vendo e junto mais dinheiro pra comprar outra...Se não, fico com ela ou tento vender pra outra pessoa...

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar



Ou vc manda ela para pintar, o que não sai nada barato.

Pior que fica bem caro mesmo!
Uma alternativa é você adesiva o local mesmo!

The Gunner.
Veterano
# mar/10
· votar


nossa kra q historia triste =( [2]

Del-Rei
Veterano
# mar/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Sector
Cara, a minha guitarra uma vez caiu também. Está até hoje com o descascado da pintura, mas o som está perfeito.
Cara, pra vc consertar e ficar bem feito, vai gastar um dindin. Talvez não valha a pena, dependendo do preço que vc for vender.


É por essa e por outras que jamais uso minhas guitarras sem o STRAP LOCK!!!

Dá uma pesquisada em um, e na sua próxima guitarra, não deixe de colocar.

Abraços!!!

Mosrite_Yoseph
Veterano
# mar/10
· votar


nossa kra q historia triste =( [3]

Will Bejar
Veterano
# mar/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


Del-Rei
eu não uso o straplock, mas comprei umas roldanas (pinos da alça) que são bem abertos em formato "T", daí coloquei as alças e elas nunca mais saíram e nunca caíram em shows. Minha Fender já tem 10 anos sem esse tipo de acidentes.

Del-Rei
Veterano
# mar/10
· votar


Will Bejar
É, não precisa ser necessariamente o Strap Lock, e sim qualquer tipo de trava.
Minha guitarra é como um filho pra mim... hehe

maspn
Veterano
# mar/10
· votar


Sector

cara.
melhor coisa tu falar o que aconteceu e dar uns 100 reais a mais na troca dizendo que é o preço da pintura.

Korlaw
Veterano
# mar/10
· votar


maspn
melhor coisa tu falar o que aconteceu e dar uns 100 reais a mais na troca dizendo que é o preço da pintura.

Onde vc viu lugar que faça pintura por 100$ ???????? =S

E tipo como assim pagar o cara que ta comprando dele ??=S ,, o certo é desconta a grana da pintura na hora do negociu né parcero. rsr

erick_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Que guitarra que é ? Se for uma strato acho bonito umas lasquinhas cortado no corpo! heauehauheau ;x

Lembra guitarras antigas, na verdade eu acho que de tanto eu gostar de fenders modelos antigas eu to quase deixando cair minha squier no chão todos os dias! heauheuaeeahuehau ;x Dependendo do arranhão cara da até para vender mais caro, se for um louco por strato que nem eu! heauheaueeaehua ;x
Digo isso porque a minha Squier caiu no chão esses dias, e arranhou um pouco e tirou uma lasquinha do corpo, ela ja está meio velhona, na hora que ela caiu eu fiquei com dó... heuaheuahu;x

Mas falando sério que triste mesmo, tomara que você consiga arrumar esse problema e fazer o negócio, boa sorte! Abraço

iRock
Veterano
# mar/10 · Editado por: iRock
· votar


Sector

Cara da uma olhada nessa minha solução pro problema das quedas, barata e eficiente.

Tutorial - Fazendo um "Strap Lock"

Iommi Young
Veterano
# mar/10
· votar


Fala que é relíquia !



Mas é sério, foda cara, e eu que quando comprei minha guitarra no 4 dia, eu bati o headstock? deu uma esfoladinha, ae eu passei cera e deu uma amenizada, ja o seu caso é meio complicado :/

Glaucao
Veterano
# mar/10
· votar


fala q tu bateu qnd tava indo leva pra ele



ou qnd tava limpando ela antes de entrega pra ele...

Very Slow Hand
Veterano
# mar/10
· votar


Na hora de fechar o negocio, entrega a guitarra pro cara e faz ele tropeçar com ela... ai eh so ter sorte da guitarra cair do jeito certo

Over-Drive
Veterano
# mar/10
· votar


Eu aconselho a você comprar um strap lock. Re-pintar a guitarra é meio caro, a não ser que você queira ela livre de marcas e quebradiços. Eu possuo uma Fender Japan Stratocaster da decada de 80 que caiu apenas uma vez. Ao Falar com um luthier de confiança, descobri que não vale a pena pintar a guitarra, então deixei do jeito que estava. Ele me aconselhou a colocar logo um strap lock. Caso não encontre na sua cidade, procure aqui no fórum, tem um tutorial ensinando a fazer um strap lock.

himynameisllucas
Veterano
# mar/10
· votar


Deixa cair mais vezes e fala pro cara que foi uma customização que você fez. E que saiu caro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eita, deixei a guitarra cair ! E agora ?