Você pode ! Santo angelo.

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: buddy guy


    Fala pessoal,boa noite. Não sei se já postaram,mas...(se já postaram,é só dar um tok que eu fecho por cá). Navegando pelo youtube,eis que acho este lance muito interessante sobre plugs da Santo Angelo(intitulados "você pode"),vale a pena conferir. Abração à todos .


    http://www.youtube.com/watch?v=0ozBwX5CiDU&feature=player_embedded#

    Leo Zanon
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    A ideia é boa, mas ainda acho melhor comprar o cabo pronto de acordo com a necessidade.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Legal!!!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Satã Angelo ainda existe? Pensei que essa marca tinha falido.

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pessoal,podem postar a vontade,que estarei acompanhando o tópico por cá, sem replicar os posts. Abração !!!

    rsf
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    buddy guy

    e aí, beleza?
    eu utilizo o mesmo sistema só que da Georgel Ls....à época que comprei não tinha esse aí da santo angelo...gostei mais desse sistema de prender com a chave allen...é melhor do que o do george Ls, que é na munheca mesmo..sem falar nesse testador de cabos que é uma mão na roda...se a qualidade do material utilizado for tão boa quanto da george Ls, vale a pena esse sistema..principalmente se for usá-lo para os pedais...o pedalboard fica limpo e bem organizado...bem bacana esse sistema...o da george Ls eu recomendo..e se esse da santo angelo for bom, é uma otima opção...só espero que esteja bem mais em conta que o importado...

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    rsf
    buddy guy

    e aí, beleza?
    eu utilizo o mesmo sistema só que da Georgel Ls....à época que comprei não tinha esse aí da santo angelo...gostei mais desse sistema de prender com a chave allen...é melhor do que o do george Ls, que é na munheca mesmo..sem falar nesse testador de cabos que é uma mão na roda...se a qualidade do material utilizado for tão boa quanto da george Ls, vale a pena esse sistema..principalmente se for usá-lo para os pedais...o pedalboard fica limpo e bem organizado...bem bacana esse sistema...o da george Ls eu recomendo..e se esse da santo angelo for bom, é uma otima opção...só espero que esteja bem mais em conta que o importado...



    Fala meu camarada,pela ordem. Achei interessante esta idéia da Santo Angelo(principalmente para os colégas que não dominam a técnica de solda de estanho),por isso achei válida a idéia de fazer este tópico. Para pedal board,seria interessante os P10 de 90 graus(os P10 em L,toma menos espaço entre os pedais). Aí já não sei se a Santo Angelo teria estes P10 de 90 graus neste sistema "você pode". Mas creio que deva ter,né? Valeu,grande abraço !!!!

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    UUUUUP !!!!!!!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    buddy guy
    A qualidade do cabo tem que ser boa também né? Ah, e qual o preço disso?

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    LeondelFefon
    buddy guy
    A qualidade do cabo tem que ser boa também né? Ah, e qual o preço disso?



    Bom,Santo Angelo,sempre ouvi falar bem dessa marca. Agora, quanto à preço,já não sei quanto esta !!!

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    UP

    condor.guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    kk quero um kit desse da santo angelo rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você pode ! Santo angelo.