Guitarras Walker

    Autor Mensagem
    SpeedFox
    Veterano
    # dez/03


    Alguém conhece? O cara de uma loja me disse que ela é muito pelo preço, é fabricada pela Hering Instrumentos com boas madeiras. Já fiz busca no forum e nào achei nada.

    SpeedFox
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    As madeiras do corpo podem ser de Maurpá ou cedro. Se não me engano são as mesmas usadas nas tagimas 635.

    mounztro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    http://www.walkerguitars.com.br

    As madeiras são coisa fina. Os captadores é q são amis "economicos", digamos.
    Na verdade a guitarra é legal, mas não é super profissional.

    Eu fiz o logo e o site. ;o)

    Fábio Goll
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Alguém já testou uma desses novos modelos??

    É uma fábrica de Blumenau/SC, gostaria de saber se é "confiável"?

    Como eu estou com dificuldades de achar guitarras no meu molde, eu estava pensando em encomendar uma com eles:

    http://www.walkerguitars.com.br

    Escala em Jacarandá branco é estilo maple na sonoridade?

    Meu estilo de guitarra:

    - corpo strato (sunburst)
    - braço estilo fender c-shape
    - captação H-S-H ou H-S-S
    - ponte tremolo

    Fábio Goll
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    up..

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Kamus23
    · votar


    Desculpa reviver o topico mas moro em blumenau e tem um amigo meu que trabalha na parte de lixação das guitarras. Olha a cada dia ganho mais confiança na walker ele me mostrou uma fotos (claro foto não diz tudo) mas as guitarras que eles fazem sob encomenda ficão muito bonitas.
    E tem uma hardware ou pelo menos captadores que merecem respeito tento em vista as outras guitarras da msma faixa de preço.
    Claro a linha amazon series deles eu acho feio a coisa de não serem pintadas.
    Acho o headshock feio tambem, mas disserto sob encomenda eles fazem um headshock melhorzinho.
    Em breve visitarei a fabrica deles pra dar uma olhada de perto e postarei aki o que achei.
    Olha não estou dissendo que é a melhor guitarra do mundo mas temos que dar uma pequena valorizada tb no que é nosso ^^.
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Walker