Fender, Walker e Giannini

    Autor Mensagem
    DiegoR
    Veterano
    # out/06


    Galera, estou querendo comprar um nova guitarra... como aqui na cidade não encontrei nada decente na faixa de preço que eu procuro, vou comprar pela internet mesmo.
    Procurando no forum, achei sites de instrumentos musicais que vendem pela internet e fiz uma busca pra achar algo que eu goste...
    no fim da busca estou entre essas aqui:

    (Squier California Strat Natural)
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=316

    (Walker SR)
    http://www.bigjam.com.br/loja/produtos.asp?produto=322

    (Giannini Supersonic)
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=432


    A Supersonic eu testei em um loja aqui ja... achei legal, mas não comprei ela pois estava com umas falhas no acabamento.

    Então galera quais suas opinioes?
    Tipo ... a Walker, não conheço, achei ela interessante mais pelo design mesmo, a Supersonic, se for igual a que eu testei na loja é legal o timbre, porem nao gostei das falhas, isso pode ser só daquela ou não né?
    E a Fender Squier, creio eu sendo uma sub-marca da FENDER deve ser algo pelo menos razoavel.

    E vocês o que me recomendam?

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    DiegoR
    tagima 635 usada, quanto mais antiga melhor

    DiegoR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    oh galera ... me ajude ai por favor....

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu tenho uma Squier, mas é a Affinit, e achei bem legalzinha, apesar de ninguém gostar foi uma guitarra que eu me identifiquei, a minha é com escala clara, aquele maple bem claro, as únicas coisas que eu não gostei mas já acostumei são os trastes que não são jumbo e os tones que só mudam o som se girar ele todo ...não tem timbre intermediário rsrs

    Mas de resto é bem legal sim, pelo menos prá estudar e ensaiar é bem legal...

    As outras não testei, Tagima se for pegar pega uma das antigas, essas novas eu testei 3 e todas tinham defeitos bobos, alem do braço empenar com facilidade ...

    Boa sorte

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ah, e tem as SX strato que são bem legais !

    _PuNk_SoDa_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Uma Tagima ou uma Shelter!

    paulgilbert
    Veterano
    # out/06
    · votar


    squier california eu toquei na expo music e foi uma das piores coisas que eu já coloquei a mao

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    DiegoR

    Pegue Fender ou Shelter - Walker e Gianinni não dá não velho. Testei praticamente todas essas Gianinni´s novas e não curti nenhuma - Walker foi 1 vez pra nunca mais. Shelter tem quase o mesmo preço e é muito melhor.

    UGO_RJ
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Pega uma Tagima 735 Plus...

    da de 10 em qualquer uma citada ai

    e tem tarracha com trava

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    UGO_RJ

    Dependendo da Shelter não dá não. Não fala sem conhecer.

    Hansen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Olha, não conheço a Walker, mas creio que comprar instrumento on-line pode lhe trazer muita frustração, pois você nem testou e ainda pode vir algum defeito, seja pelo transporte ou por feladaputagem mesmo...

    A Supersonic tem um timbre muito legal, porém específico. Se você curtiu, sugiro ir em uma loja e testar mais alguns modelos.

    Stratomania
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fuja das tagimas. Muito marketing e pouco som.

    mounztro
    Veterano
    # out/07
    · votar


    A Walker é fabricada no Brasil, com madeiras de área de reflorestamento (madeiras certificadas) e vc consegue peças pra eventual reposição facilmente.

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # out/07
    · votar


    DiegoR

    se fizer questao d ser nova, a Walker, ou uma SX sst 62...

    se puder ser usada, cata uma Tagima 635 das antigonas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender, Walker e Giannini