Dean ML 79 com floyd original

    Autor Mensagem
    1324
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: 1324


    Olá pessoal,
    sou novo no fórum, creio que poderei ajudá-los futuramente, com o pouco de experiência que tenho, nas dúvidas que vemos aqui diariamente.
    Achei uma guitarra dean ml 79 no mercadolivre que vem de fábrica com floyd rose original (que todos sabemos ser extremamente estável). O link da guitarra é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134682293-guitarra-dean-ml-79-f loyd-rose-original-case-incluso-dimebag-_JM (moderadores: se houver problem em colocar o link, por favor avisem para eu de pronto retirá-lo).
    Fica a pergunta: alguém já tocou nesse guitarra? o preço com certeza está muito bom considerando o valor que os vendedores estão pedindo em outros anúncios sem ter ponte floyd original. Mas e a captação? Procurei a guitarra em Porto Alegre - RS e não achei para testar, e vi reviews no youtube e fóruns de guitarra falando muito bem dos pickups.[u][/u]
    O pessoal que já tocou nessa guita, por favor traga sua opinião. Achei a construção da guitarra excelente. Grato

    fill.zanchez
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    1324
    Minha Washburn tem tarrachas Grover e são muito boas, e é só nisso que posso opinar...

    1324
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    fill.zanchez
    obrigado amigo. de fato tenho também uma guita com essas tarrachas e são excelentes.

    pessoal, por favor ajudem ae, valeu

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    1324
    se quiser comprar vai fundo os captadores se vc sentir necessidade vc troca no futuro, essa guitarra deve chegar perto da afinação perfeita

    NFA_METAL
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara essa guitarra eh mto loca.......

    ela eh mto boa..... afinaçao dela com certeza é perfeita (pq se num fikar perfeita com tarracha grover, locking nut e microafinaçao vc pode chutar pro alto rsrsrsrs)

    so acho que vc pode querer trocar a captaçao....

    acho que captaçao ativa seria a melhor opçao....
    da uma olhada no EMG ( 81 e 60) e nos Seymour Duncan Blackouts...

    1324
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    daniel_guitar
    NFA_METAL
    valeu caras! de fato em quesito de afinação mata a pau!
    tenho emgs em uma les paul, dessa forma gostaria de trocar o timbre nessa possível futura guitarra.
    darei o up para deixar a pergunta: alguém do fórum já tocou com esses caps?
    agradeço a ajuda de todos

    Will Adler
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Kra eu particularmente n gosto mt desse modelo sou mais uma razorback...Aki em Sp na teodoro tem uma loja chamada made in brazil a loja tem td qnt eh instrumento q vc pode imaginar direto tem essa guita la e mais um monte de razorback , as signature do Dave mustaine tbm tem,resumindo cola la q se pá vc encontra por um preço mais legal..

    Will Adler
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    a e eu esqueci de ler a sua ultima postagem ...Eu ja toquei com esses caps dela n curti mt mas da pro gasto se vc estiver interessado msm nela vale a pena trokar os caps da sua LP com os da ML.E lembrei se vc curtir razorback na made in brazil tem uma razorback cemetary gates R$3500 acho...Tokei nela e curti mt!!!

    Konk
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Konk
    · votar


    Will Adler
    Razorback é uma b... Sem sacanagem, custam uns 4 mil e nem tem floyd original... Caps todos da Dean.... Affff...
    Sou muito mais essa guitarra que ele ta pegando do que uma razorback !

    darrel
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    kra, nunca toquei em uma dessas, mas posso te dizer q as Dean são incriveis, pode ser q essa guitarra seja um modelo mais basico, digo basico, como captadores madeiras diferentes e etc pra estar nesse preço!!!! Mas pode ser q n, pode ser q seja uma guitarra top, tenta falar com o vendedor!!!!
    Mas kra, por esse preço, se vc curtiu a guitarra, vai fundo!!!!
    Konk
    Kra, essa Razorback de 4mil, são as basiconas, com braço parafusado, captador dean, e ponte dean tmb, ja paro pra se pergunta, quanto q custa uma dean top?!
    Pode ter certeza q as tops tão pra mais de 5 mil!!!!
    vlw

    1324
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: 1324
    · votar


    Will Adler
    opa, valeu pela dica cara. já passei nessa loja aqui em Porto Alegre, mas não tinha lá. E mais: pelo menos aqui essa loja é muito cara. Claro, sempre acabo comprando na internet após testar os equipos, loja de internet não tem como comparar o preço. Particularmente, eu já não gosto das razorback - além de achar muito mais "agressivo" o corpo não me agrada o fato da guitarra ser signature de alguém, mesmo sendo do mestre em questão. Na minha LP não mecho em nada, tá perfeita assim - a idéia e ter algo diferente mesmo! por fim, pelo que vi dos preços na net da made in brazil, das lojas da net no mercado livre, essa guita é incomparável em custo benefício (a ML do mercado livre que trouxe o link). Todas as outras, em 90% dos casos, são pontes licensed e, pelo que vi nos anos tocando, só servem para dar dor de cabeça. floyd meia-boca nunca mais! Com essa saio de 2650 com ponte excelente para as outras de no mínimo 3500 com ponte meia-boca. valeu pela ajuda sobre o timbre dos caps - talvez seja o ponto fraco, mas é barato de corrigir se necessário e não atrapalha a longevidade/funcionaliade da guita!
    Konk
    concordo com o que disse. espero que consiga juntar a grana antes que alguém a compre!
    darrel
    maluco, essa guita é o bicho! já toquei nela há uns 3 anos atrás com outros caps, nesse modelo mesmo, e pela especificação dela é excelente em tudo. Claro, com certeza não é o melhor mogno e construção do mundo, mas me nego a pagar uns 5000 a mais por uma dean usa igual a essa apenas para ter uns 10% de melhora em termos de timbre e talvez tocabilidade. A construção com certeza é excelente, pelo menos na que toquei.
    Por favor, se alguém tiver experiências a mais, agradeço a colaboração. Valeu galera!

    1324
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    up

    Konk
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Konk
    · votar


    darrel
    Sabe a Dean DC6 ? EMG 81/85 e Floyd Original.... Etc... Sabe a Made In Brazil ? Eles vendem essa guitarra por 2100 reais...

    1324
    Esqueci de postar anteriormente, como ja disse alí encima da uma checada, se houver alguma Made In Brazil aí pergunta pela nova remessa de Deans que a Made in Brazil recebeu no Barra Sul Shopping de Porto Alegre.
    Sem fazer propaganda, não to ganhando nada com isso, mas acho que pode te ajudar e muito, sendo que a Dean DC6 tá barata...

    Abraços,
    Konk.

    danielteolfe
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Alguém conhece algum modelo no mesmo nível e estilo da Ml 79 com floyd?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dean ML 79 com floyd original