Review Squier Stratocaster Com Floyd Rose ||

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# fev/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


MAIDENMANIACO2009
Muito legal o review cara, e guitarra muito bonita.
Só discordo de:

e vou falar a gotoh ficou para tras.


Infelizmente a Gotoh que você testou ou estava desregulada ou estava zuada, e a pouco tempo atrás você perguntou no tópico se a sua ficava muito atras da Gotoh pro Janick. Alias já ouvi pessoas que preferem a Gotoh do que a top das Originais. Não estou falando que essa ponte que vem na sua guitarra é ruim não ok?



cara o problema do backbox , eh que deixa a ponte muito instavel

Se for uma ponte boa e bem regulada não fica instável, fica menos estável do que uma sem back box, fato, mas como disse se for boa fica estável sim. Alias a da minha Schecter por sinal é bem estável, dou alavancadas cavalas, varios Dive Bombs seguidos, encosto ela no corpo da guitarra, alias até levantar a guitarra pela alavanca eu já levantei e mesmo assim ela demora um bucado para desafinar e quando desafina geralmente algum ajuste na micro já resolve.

a minha eh pousada na madeira, ou seja ela trasmite melhor a vibraçao das cordas para o corpo , dando mais sustein.


Sim nesse ponto você tem razão :)

É isso, arrume o tensor dela, coloque cordas 0.010 pra cima e seja feliz :)!

Abç.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/10
· votar


up

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/10
· votar


up

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mar/10
· votar


ei pessoal tem varias dessas a venda no ml , vale a pena conferir

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


esse floyd da sua guitarra é original?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa
eh uma floyd fabricada pela schaller, que por sua vez fabrica a floyd rose original

matheusthedark
Veterano
# ago/10
· votar


car,que guitarrão...me dá ela aí!=D Tô brincando

Jerrão
Veterano
# ago/10 · Editado por: Jerrão
· votar


MAIDENMANIACO2009

Cara, a sua é made in Korea? Tenho uma bem parecida com a sua com a diferença que a minha é com um Humbucker ( é assim que se escreve?) na ponte e dois singles... quando eu souber como colocar fotos aqui no forum eu coloco fotos da minha. Abraços, Leandro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Squier Stratocaster Com Floyd Rose ||