Caguei na minha guita

Autor Mensagem
jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


bocao

VAI LA DOIDO E ME FALA SE TU VAI PASSAR OU NÃO SO

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


jimmypagelf
Passar o que? Nossa tô com mó sono...

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


bocao

depois fala para as crian;as irem durmir ne rsrsrsrs, passar o produto que eu te falei


olha so vou falar agora
siginte vc esprema uma metade de um limãoem um copo, e adicione em igual quantidade oleo de cozinha, e depois alcool isopropilico, e depois passae no braco da guitarra, vc ira perceber que ficou muito, ai c deixa ele todo molhadão, espere uns 3 minutos e depois com um pano seco vai la e retire o que restou do produto

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


jimmypagelf
Po, valew mesmo, aí. Só que vou fazer isso amanhã. O álcool é da minha vizinha. Amanhã a gente se fala ái. Valew!!!

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


bocao

amanha não, talvez eu so entre no final de cemana, mas as vezes tb entro durante, falow cara um abra;o ai e ate a vista

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Eu pensei q ia ver nesse topico alguma bizarrica sobre o kra ter cagado mesmo na guitarra...
hueauheauehua

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Putz quando eu vi o título desse tópico eu quase caí pra trás!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


quando eu li o topico eu pensei q o kra tinha cagado realmente na guitarra!!!
(2)




ahehaHHEJAHEAHEAHEHHAHEA

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


cara pare de fuçar as suas coisas hehe!!! deixa elas como estao, q pelo q eu li eh melhor!

Sprite
Veterano
# dez/03
· votar


Ae, passa AURI.... nah TV diz que restaura a cor de qualquer coisa..... hahahahha

richard1987
Veterano
# dez/03
· votar


bocao
eu tb passei alcool na escala e tb ficou branco, soh um pokinho, naum tem mais volta...

Sir Nightfall
Veterano
# dez/03
· votar


meu eu ja fiz essa faxina na minha guita duas vezes e usei escova de dente com alcool pra limpar e sempre ficou como nova depois de secar eu passo um pouquinho de Wd em spray manja? no braço pra madeira nao resecar. e ficou sempre otima

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caguei na minha guita