Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
Paulo Heineken
Na verdade, eu não fico sabendo antes de todo mundo. Eu fico sabendo quando acesso minha página no youtube.
A diferença é que, quando eu vejo um concurso, sorteio ou seja lá o que for, eu posto aqui, enquanto tem gente que tenta esconder para diminuir a concorrência...
Com o tempo, a mentalidade da galera vai mudando...
|
Paulo Heineken Veterano |
# jun/11
· votar
De Ros Com certeza!O lance é "-quanto mais concorrente, mais eu tenho que me esforçar e consequentemente melhor irei tocar!"
abraços
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
Porra, que belos equips de gravação esse que o Cifra Club vai dar ein!
Pena que ainda não sei criar nada...
|
Michel Top Veterano |
# jun/11
· votar
PREMIAÇÃO (atualizado)
1º LUGAR 01 mini amplificador Nervoso 01 pedal NIG Hot Drive 01 cabo Santo Angelo Vintage Series 01 correia Basso Straps 01 fonte Landscape PS2 01 bag N&D 14 palhetas Lost Dog 01 jogo de cordas NIG Sydnei Carvalho Signature 01 camiseta Santo Angelo 01 DVD Double Vision (Sydnei Carvalho e Alex Martinho) 01 vaga no próximo CD Heróis da Guitarra
2º LUGAR 01 pedal NIG Black Booster 01 cabo Santo Angelo Vintage Series 01 correia Basso Straps 01 fonte Landscape PS2 01 bag N&D 14 palhetas Lost Dog 01 jogo de cordas NIG Sydnei Carvalho Signature 01 camiseta Santo Angelo 01 DVD Double Vision (Sydnei Carvalho e Alex Martinho) 01 vaga no próximo CD Heróis da Guitarra
3º LUGAR 01 cabo Santo Angelo Vintage Series 01 correia Basso Straps 01 fonte Landscape PS2 01 bag N&D 14 palhetas Lost Dog 01 jogo de cordas NIG Sydnei Carvalho Signature 01 camiseta Santo Angelo 01 DVD Double Vision (Sydnei Carvalho e Alex Martinho)
4º LUGAR 01 correia Basso Straps 01 jogo de cordas NIG Sydnei Carvalho Signature 14 palhetas Lost Dog 01 camiseta Santo Angelo
5º LUGAR 01 correia Basso Straps 01 jogo de cordas NIG Sydnei Carvalho Signature 14 palhetas Lost Dog 01 camiseta Santo Angelo
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
EM BREVE:
" I decided to film the emptying of the buckets with a view to having a little competition, featuring some giveaways and coming soon.."
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia
Passei mal vendo esse video...
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11
· votar
De Ros
heheh. Meu olho cresceu legal! :)
Abs
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia
Eta porra!
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
http://www.roland.co.uk/bosscomp/
|
Vinícius Braga Veterano |
# jun/11
· votar
Achei esse aqui faltando 2 dias para acabar, que pena! Mas está aí para quem quiser.
Abraços.
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
Vinícius Braga
Não te preocupa, eu postei ele a quase um mês atras. Olha na página 17, desse mesmo tópico.
|
Vinicius metal Veterano |
# jun/11
· votar
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
Vinicius metal
o que tem que fazer exatamente nesse que tu postou ai? meu inglês anda fraco e o google tradutor traduz tudo errado foda... :)
Peace!!
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
Arimoxinga
É fácil. É só clicar no link que eu coloquei acima:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226230/p17#7634134
Preencher os dados e já está concorrendo!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
De Ros
ow valeu De Ros pensei que fosse preciso tocar alguma coisa?!? por que tem umas BT para baixar ....
Peace!!
|
# jun/11
· votar
Arimoxinga Essa BTs são tipo um "brinde" por vc concorrer, pq a jamtrackcentral.com está organizando o concurso junto com a boss.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
Vinicius metal
ahh entendi porém a BT de farewell balad já é beem rodada né? hehehe acho que deve ter melhorado alguma coisa nela, obrigado pela informação.
Peace!!
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar
De Ros
Então nesse concurso que você colocou o link não precisa tocar nada?
Que beleza! :D
edit: concorrendo! (pelo menos eu acho hehe)
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
Chad Stroke
É isso ai!
|
# jun/11
· votar
Arimoxinga acho q foi masterizada ou mudaram alguma parte, coisa desse tipo.É mais propaganda do site :D
|
Vinícius Braga Veterano |
# jun/11
· votar
De Ros
Desculpe-me, passei desapercebido e acabei não vendo que você já havia postado.
Abraços.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/11
· votar
Promoção Phil X e The Drills
THE DRILLS CD COVER ART CONTEST!!! required text:
phil x & the drills WE BRING THE ROCK N ROLL
due by July 15.
winner receives an electric guitar signed by the band and 10 cd's. 2nd and 3rd prize will get some cool shit too.
thanks, have fun and kick the shit out of it.
Submit all entries to phil_thedrill@hotmail.com
FaceBook do Phil
aWe galera Guitarra na faixa!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Como esseé o tópico geral de concursos, quero fazer um comentário geral aqui, não sei se é o local mais apropriado:
Desse concurso ae do Danielle Gottardo, nenhum solo me chamoua atenção.
Vi vários dos que estavam como resposta lá no concurso, vi inclusive de guitarristas famosos aqui do Brasil e até do pessoal daqui do fórum (que inclusive não comentei no tópico de ninguém justamente por isso).
Muita gente que toca bem, com muito domínio do instrumento, muita técnica, timbres bons, mas não achei nenhum solo interessante, nenhum com idéias chamativas, achei os solos muito parecidos, alguém mais sentiu isso também?
E alguém tem alguma participação pra me sugerir, pra eu ouvir?
Não quero ofender ninguém não, foi só que eu achei estranho eu ter visto tantos solos e nenhum ter se destacado aos meus ouvidos.
Edit- Só pra constar, não dou dislike em nenhum vídeo no youtube,
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge
cara simplesmente o melhor que ouvi em todos sentidos! a grande maioria tava apostando muito na tecnica e acabou fudendo tudo, esse participante abaixo acho que conseguiu um bom equilibrio
Peace!!
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Vou destacar um que eu realmente achei fantástico:
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
Arimoxinga
Não gostei =/
Stalingrado
Esse ae foi o último vídeo que eu vi antes de fazer o post ehehehe Achei aquilo que eu falei ali no meu post. A pegada desse cara ae sem dúvida é mto boa, mas só isso não faz um solo e foi só isso que eu achei de interessante no solo dele.
|
mr.moretti Veterano |
# jul/11
· votar
Curti o cabelo do doidão
|
will789 Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge q isso kra.... achei o do tomcykman, do frankie e do erick_guitar mto bons!!! mas claro q não tenho o conhecimento q vc tem!!! mano, agora, na boa, grava um solo, seu, nessa BT, q vc realmente ache mto bom, eu queria mto ver um solo seu nessa, mas vc num participou!!! =/ pq vc num entro veio? tem premios legais e a vizão q vc receberia ia ser bem grande kra!
abçs
|
will789 Veterano |
# jul/11
· votar
Arimoxinga esse é bem interessante, o kra toca pacas.... mas teve horas q ele exagerou na fritação.... essa BT acho q rolava mais felling e menos fritação... mas curti o solo dele, tem tecnicas bem legais.... mas pra q ele usa aquele dedal no dedo mindinho q ele mostra no final?
abçs
Stalingrado q isso kra... legal mas num vi nada demais nesse ae, só a pegada do kra... q me lembra bastante a do frankie ate... mas eu ainda curti mais o solo dos tres do FCC q falei... tomcykman, do frankie e do erick_guitar
abçs
|