Aula de vibratos por Ace Frehley!

Autor Mensagem
joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Eu não, não devo nada a ele.... inclusive acho um guitarrista bem ruinzinho, só funcionou com banda... como guitarrista solo foi um desastre na minha opinião e chato pra caraio.

É é, bom é tu!

Maior bobagem que li nessa quarta-feira

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Andras

Tá vey, ninguem te quer no tópico não huaHuahuuha ,zuera.

Mais Ace é Ace, ninguem soltava fogos com a guitarra, ou tinha um captador que soltava fumaça.

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Pessoal amanha eu vou ver esse negocio do tributo FALOWs !

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


Andras
ok kra de boa, mas se me permite uma compração dadas as proporções de loucura o Ace paresentava um nível técnico mia ou menos no msm nível que o tio Angus...pentas a vontade ,saraivadas de licks calcados no blues e no rock dos primordios...td ancorado pela pegada dos kras,porisso que eu considero mais esses kras que mtos guitarristas virtuosos ,apesar de eu adorar mtos deles tbm
abç

Curly
Veterano
# jan/10
· votar


O Ace é um grande guitarrista, a guitarra dele é o básico do básico do rock'n roll, um legítimo discípulo do Chuck Berry tocando sempre para a banda e mandando o que as canções pedem, nem mais nem menos, mas sempre com solos melódicos e cheios de energia...

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Andras
Consigo listar uns 20 guitarras que sem sobra de duvidas sao melhores que ele. E mais uns 30 que 75% do pessoal vai dizer q sao melhores.

Solo do Ace eh do mesmo nivel que base de banda punk.


Amigo...acho que vc realmente não entendeu no que estamos dizendo que Ace foi referência.
Concordo com vc que existem inumeros guitarrista melhores do que Ace,mas nos referimos ao estilo dele,nos referimos por ele ser o cara que fez a lespa ficar famosa entre os roqueiros a ponto da gibson fazer uma pra ele em 1974 ou 75.A grande maioria desses guiitarristas que vc quier citar,nessa época,ou engatinhavam,ou ainda não passavam de um "tesão" entre seus pais e mães.Vc não pode dizer que Ace não tinha seu estilo,com seus riffs marcantes msm sendo fáceis pra vc,mas lembre-se que foi o cara quem inventou.Na verdade,o Kiss fez a sua história,e Ace teve os seus 25% de participação nisso.Concordo tbém que depois do Kiss,ele nada fez.Mas temos sim que respeitar o período aonde ele voava pelos palcos como o homem do espaço,com sua lespa entoando os acordes de "cold gin".
Abs.

RennanRdC
Veterano
# jan/10
· votar


Comparando o Ace com outros guitarristas dificilmente ele se sairia melhor, mais mesmo assim devemos respeita-lo pois se ele não fosse um excelente guitarrista ele nao estaria no kiss que praticamente é a banda que caracteriza o rock.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc

Inumeros guitarristas fizeram da Les Paul um modelo famoso antes do Ace (;

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
Inumeros guitarristas fizeram da Les Paul um modelo famoso antes do Ace (;

Naquele modelo específico e tocando rock and roll,cite um.

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


Que eu saiba não precisa dominar técnicas,velocidade ultra metal e firulices pra ser um bom guitarrista...

Hendrix era fraude então?

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie

Inumeros guitarristas fizeram da Les Paul um modelo famoso antes do Ace (;

realmente, eric clapton que o diga

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


jonas.hetfield
Que eu saiba não precisa dominar técnicas,velocidade ultra metal e firulices pra ser um bom guitarrista...

Hendrix era fraude então?

e qto a Page? Richards? ou Pete Townshend? ou mesmo os irmãos Young?
tdos eles eram farçantes?

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


jonas.hetfield
Inumeros guitarristas fizeram da Les Paul um modelo famoso antes do Ace (;

realmente, eric clapton que o diga

Frankie
Inumeros guitarristas fizeram da Les Paul um modelo famoso antes do Ace (;

[i]Naquele modelo específico e tocando rock and roll,cite um.
[/i]
[i][/i]

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


concordo que ele não era um Petrucci,

tudo há um ponto de vista

Petrucci da de 10 a 0 no Ace na guitarra
O Ace da de 10 a 0 no Petrucci em Fazer alguma coisa além de tocar guiatarra no palco, e era dificil dormir num show do Kiss

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


chega de discussão se Ace foi ou não foi...mesmo porque,ELE FOI!

Aashaushasuhasuahsuahsuashuashu!

Abraços a todos os que por aqui estiveram debatendo de uma forma saudável e criativa.
Agora bóra lá assistir Ronaldo Fenômeno & Roberto Carlos (arruma a meia contra a frança) darem um chocolatinho no Bragantino.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc

O grande Paul Kossoff!

daniel_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


O cara com a maior pinta de motoqueiro e com a unha pintada daquele jeito... ele concerteza influênicou muita gente e pra o tipo de som do kiss ele encaixou muito bem

Andras
Veterano
# jan/10
· votar


viniciusra

Exatamente cara, ninguem tinha isso porque isso nao eh ser guitarrista, eh ser palhaco. Por sinal, o principal fator por tanto venerarem ele e o Kiss.

Rafa-Ban

Desculpe, mas os riffs, solos, e qualquer outra coisa que voce for comparar do Ace nao sao 10% do que o Angus fazia. E me refiro tanto a tecnica quanto a criatividade.

paulinho pc

Desculpe mas ter vindo antes nao quer dizer nada. Ate porque existem muitos guitarristas melhores que vieram antes dele, como o Blackmore, Jimmy Page e o Tommy Yommi. Alias, com todo o respeito, a sua colocacao de que nao existia grandes guitarristas antes dele demonstra um grande desconhecimento da historia.

Sinceramente nao sei de onde voce tira tanta influencia que ele tenha gerado. Concordo que o Kiss teve la a sua influencia, mas nunca do ponto de vista tecnico, nem por ter tantos "riffs" marcantes. O que marcou mais no Kiss foram as letras, principalmente por ser uma das primeiras bandas rock/pop (e tem algo mais marcante do que musica POP?) que nao tem nada a ver com o quesito tecnico ou artistico. Ou alguem REALMENTE lembra mais da Rock N Roll All Night (eh assim o nome?) mais pelos riffs do que pelo refrao?

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
O grande Paul Kossoff



ashuashasuhasuhasuhaushasuhasuasuh
Demorou pra achar no google,hein.
Abs.

Andras
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
Naquele modelo específico e tocando rock and roll,cite um.

Page?

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


Ian Anderson
O Ace da de 10 a 0 no Petrucci em Fazer alguma coisa além de tocar guiatarra no palco, e era dificil dormir num show do Kiss

kra qdo eu vejo os vídeos do Kiss..ptz da vontade de dançar queenm os kras fazem..isso sim é rock...pior que se agente agita assim numa apresentação,os metaleiros truu e o resto da galera saem dizendo que agente é baitola,ou que agente se drogou antes de começar..sabe como é né?qdo eu brinco com a galera no fi de semana agente (eu eo outro guitar e o baixo) fazendo aquela coreografia do deuce no mei do quintal...a galera passa e fica ohando hauhuahuhas eu nem ligo a não ser qdo a mulherada passa huahsuah

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc

Tá me achando com cara de idiota pra discutir algo que eu não conheço? Não vou dár uma de sabído, sem conhecer o cara ¬¬

Andras
Veterano
# jan/10
· votar


Ah, alguem falou algo que eu queria tanto falar!

kra qdo eu vejo os vídeos do Kiss..ptz da vontade de dançar queenm os kras fazem..isso sim é rock..

Isso nao eh rock, isso eh POP. Rock eh riffs, solos, grandes letras e vocalistas marcantes. Grande parte do meu desprezo pelo Kiss eh justamente ter criado essa "geracao" que acha que maquiagem eh atitude, e que uma banda que poem a lingua pra fora eh mais rock que outras, essa geracao que eh tao cega que chega a comparar pop com rock.

E depois dessa encerro a minha participacao no topico. Abracos a todos.

Andras
Veterano
# jan/10
· votar


Ah, e ter coreografiazinha conjunta, cronometrizada, pra se fazer num show? Dizer que isso eh rock eh o fim do mundo.

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Andras

Vc disse:
Alias, com todo o respeito, a sua colocacao de que nao existia grandes guitarristas antes dele demonstra um grande desconhecimento da historia.

Eu disse:
Concordo com vc que existem inumeros guitarrista melhores do que Ace,mas nos referimos ao estilo dele

Quando escrevi isso,não quis dizer que antes dele não tinham bom guitarrista,é claro que haviam muitos deles.Eu apenas me referi ao estilo de Ace,fazendo seus solos arroz com feijão de uma maneira perfeita,abusando de pirotecnia.Não só ele,mas todos do Kiss.
Eu não seria idiota em afirmar que Ace seria melhor ou pior do que qualquer um,antes ou depois dele.Apenas digo que ele teve e tem o seu estilo.Nada mais man.
Abs.

Ian Anderson
Veterano
# jan/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Rafa-Ban

Show do Kiss eh muito foda, nunca me esqueço de um clipe de um show que eles cantaram Rock n Roll All Nite, muito tr00


Poucos sabem fazer isso

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


que acha que maquiagem eh atitude

Soh que Kiss tinha Atitude

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie

Não man,não quis dizer que vc tem cara de idiota.
Brinquei contigo,apenas isso.
E mesmo porque,eu olhei lá no google pra saber quem era o cara que vc havia citado.E vc tem razão,ele usou o modelo primeiro que Ace.
Valeu pelo seu conhecimento!
Abs.

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Isso nao eh rock, isso eh POP. Rock eh riffs, solos, grandes letras e vocalistas marcantes. Grande parte do meu desprezo pelo Kiss eh justamente ter criado essa "geracao" que acha que maquiagem eh atitude, e que uma banda que poem a lingua pra fora eh mais rock que outras, essa geracao que eh tao cega que chega a comparar pop com rock.
Ah, e ter coreografiazinha conjunta, cronometrizada, pra se fazer num show? Dizer que isso eh rock eh o fim do mundo.


Jesus Maria Jose.

Releed
Veterano
# jan/10
· votar


Eu adoraria soltar a galera do fórum num palco com centenas de milhares de pessoas, com empresários de gravadoras botando pressão pra acabar o album logo, tendo que fazer algo melhor a cada album, ser mais enérgico a cada show, e ver como iriam reagir.

Concordo que ele possa não ser o melhor guitarrista do mundo, não chega nem perto disso aliás, porém, NENHUM de vocês tem moral pra falar NADA dele.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aula de vibratos por Ace Frehley!