Comprar Schecter Hellraiser

Autor Mensagem
CrenteLouco
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarCasa
Também estou na procura por essa guitarra. =/

GuitarCasa
Veterano
# jan/10
· votar


CrenteLouco

Somos 2 kkk

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


Lord-g

Ah manoo Paypal eh confiavel ??? e pra depositar no paypal como faz??

Lord-g
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarSlayer
Cara Paypal é um "tipo" de MercadoPago utilizado lá fora , é simples e confiável.
Tenho vários amigos de trampo q compram a rôdo por ele e segundo fiquei sabendo é um dos meios mais utilizado pra fazer compras fora do Brasil.
Pra depositar se eu não me engano tem duas maneiras uma delas é: depois de vincular seu cartão à sua conta Paypal vc pode transferir valores pra ela , no site explica e nos tópicos do FCC que falam do Ebay tbm.
flw

guitarclub
Veterano
# jan/10
· votar


la fora custa 900 dólares e aqui 3200

porra, tá barato!

lá fora Fender MIM custa US$500 e aqui custa 2200~2600...

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


Lord-g

Valeu mano, vou ver se compro uns pedais la fora !

Lord-g
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarSlayer
Opa Pedal vale muito a pena .
O preço pago aqui se botar na ponta da caneta dá pra pegar vários pedais de Boutique.
Tem outros sites que aceitam Paypal e enviam pra cá .
www.tonefactor.com
www.gigasonic.com
Eles tem bons preços e frete barato na tonefactor o frete é 20 dólares e os caras do FCC q compram lá falaram q veio sem imposto .
MAMATA!!!

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


e essa gigasonic envia pro brasil? Alguém jah comprou?

Lord-g
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis
Nunca comprei , mas de todos os produtos que eu vi todos estavam como Ships to: Worldwide .
Se vc clicar lá vai ver -> Most of our Buyers are from USA, Autralia , Brazil... .

Deu pra ver que Brasileiro é bixo danado pra importar.

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


Lord-g

Valeu cara, vou dar uma conferida !!!! esses sites tem MUITOS pedais !!!!! valeu mesmo, acho que vou comprar alguns !
Recomenda algumas marcas boas para comprar ?

Lord-g
Veterano
# jan/10 · Editado por: Lord-g
· votar


Cara depende de que tipo de som vc quer fazer .
Tem pedal pra gostos e bolsos .
Esse sites só tem marcas boas , Fulltone, Electro-Harmonix,Carl Martin, Boss,Marshall, RC , Mrx , bla bla bla ... e por aí vai .

Recomendo vc ver uma faixa de preço legal pra vc , e ouve o som dos pedais cara , no youtube acredito quem quase tudo , dificil pesquisar um pedal e não achar .

Não aponto por que a diversidade é muito grande das que eu falei tem 3 ou 4 que me agrada mas talvez não atenda o seu tipo de Som .

Desejo boas compras cara ...

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


Lord-g

Beleza brother, vou dar umas pequisadas nos pedais aqui e ver qual atende melhor meu gosto :D

tem tantos que até deixa confuso suhusahusha
e esse site da Tone Factor tem bastante coisa :D

lipe_2104
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome

Respondendo o tópico do seu próprio multi

tsc,tsc,tsc

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


Lord-g

E também, eu posso gastar num total de 500 dólares para não ser taxado certo ? ou não tem nada haver ?

GuitarCasa
Veterano
# jan/10
· votar


lipe_2104
Sou multi do GuitarHome não brow.
Só pq tem o nome "igual" ? xD

Me cadastrei esses dias, nem conhecia esse fórum =p

lipe_2104
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarCasa

Foi brincadeira man :)

\o

Lord-g
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarSlayer
Não cara...
Pra não ser taxa por lei de deve gastar até , (valor o produto + frete)=50 dólares , se passar disso paga-se uma bagatela de 60% sobre o valor .

Se passar de 500 dólares começa a ser cobrado ICMS conforme a porcentagem cobrada no estado q vc mora http://www.receita.fazenda.gov.br/ADUANA/RTS.HTM .
Porém não sei por que cargas dagua tem muita coisa comprada em site gringo q não são tarifadas [taxadas], pode ser um furo da receita ,mas , cuidado !!!! é mais seguro vc comprar um item por vez vc corre menos riscos de pagar pachas abusivas , isso mesmo eles podem querer revisar os valores dos seus itens e vc ter que pagar alem do que custa.

Então vá com calma , por mais q queira mais de um itens de um mesmo lugar faça compras separadas , pode te evitar dores de cabeça.

GuitarCasa
Veterano
# jan/10
· votar


lipe_2104

Eu sei :)

\o

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


Lord-g

Obrigado pela explicação, foi de grande ajuda !
Acho que vou comprar algum wah wah, estou vendo ainda, e vouu comprar um de cada vez como você mesmo disse !

Agora só preciso de um cartão internacional suhahusha

E aquela Lei de incensão dos impostos para instrumentos musicas? alguém sabe se vai ser aprovada ?

Lord-g
Veterano
# jan/10
· votar


Agora só preciso de um cartão internacional
Somos (2) o meu tá pra chegar , assim q chegar ... vou matar minha GAS!!!!

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


Lord-g

é xD

vou suprir minha gas também, só espero não ser taxado, mas mesmo com as taxas é bem mais barato do que comprar aqui !!! Brasil eh uma coisa também, só pensa em dinheiro u.u

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarCasa
onde vc viu a Schecter por aqui? O cara vai trazer ela ou uma Gibson V pra mim, eu to na duvida ainda, mas eu nao achei a Schecter no Brasil. A propósito, pegou a guita?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar Schecter Hellraiser