Aos VSTzeiros de plantão: Amplitube 3 anunciado

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Rafa-Ban

Vou morrer sem existir 'malandragem definitiva' pro Revalver, haha!

ogaitnas
Veterano
# fev/10
· votar


No garageband o vst do at3 não dá bug nenhum... no reaper dependendo do que faz ele dá uns crashes malucos... tem que esperar ter update do reaper hehe

Por hora posso dizer que finalmente curti algum timbre que montei no amplitube, antes eu sempre achava o som meio vintage demais...

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


ogaitnas
bem ,atualização do reaper é o que não falta,nunca vi um soft de tamanha qualidade e com tantas atualizações feito ele,mas eu testei no sonar e tá td blz até agora,flando em som vintage demais,acho que foi isso o que eu mais gostei no amplitube em geral, sempre que vc vai montar um timbre por ai vc consegue automaticamente um som hi gain de cara,tem que ralar um pouco pra conseguir algo um pouco mais aveludado,mas enfim,cada som pra uma casião né?
abç

Slash_1989
Veterano
# fev/10
· votar


acabei de "comprar" o amplitube 3, mas nao to conseguindo instalar... sao 2 arkivos rar com varios outros arkivos....

alguem da uma mao aew?

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10
· votar


Slash_1989
descreva os arquivos ,talves eu possa te ajudar
ou então eu te passo meu msn e te dou uma força
abç

Slash_1989
Veterano
# fev/10 · Editado por: Slash_1989
· votar


Rafa-Ban
sao 2 partes, todas elas contendo os arquivos d-ia3w01.zip, d-ia3w02.zip e assim vai...

eu descompacto o 01, mas ele diz que precisa de um 00 instalado antes de continuar, e esse nao tem nos arkivos....


nao sei se comprei de um lugar diferente que as demais pessoas... acredito que só esteja a venda em uma loja só =P

ogaitnas
Veterano
# fev/10
· votar


Rafa-Ban

não no quesito mais aveludado, aquele crunch meio bluesy sai fácil em outros progs tb, nmho o que pegava muito no at2, é que tudo ficava com cara de led e hendrix heeh

Eu curto uma dist mais satriani, vai, som mais moderno um pouco... anyway.. meu agradou..

na loja audiojunk blogspot tb tem para vender...

Jg Destroyer
Veterano
# fev/10
· votar


ogaitnas
Cara, me fala ae como você fez pra configurar o Amplitube no Garage Band!
Eu tive que baixar o reaper lá, mas não gostei muito da interface.

Valeu =)

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10
· votar


ogaitnas
ja chegou lá? eu tava vendo os vids sobre o fcb 1010 com aquele kra meio troll,bem eu peguei o da ik msm
qto ao que vc disse sobre o at eu concordo até no at metal soa um pouco vintage heheh, pra som mais modernos eu gosto do guitar rid mesmo,principalmene com o control room,mas vc sabe como eu sou né? eu sou um pouco noob,por isso eu tenho de gastar horasa fio até descobrir o caminho das coisas
abç

luc_sky
Veterano
# fev/10
· votar


Slash_1989

Cara, estou com o mesmo problema! =\

ogaitnas
Veterano
# fev/10
· votar


Jg Destroyer

Ele aparece na lista de efeitos junt com os outros vsts que eu tenho, sem mexer em nada...

btw, garageband até onde sei só tem para mac... caso esteja pensando em usar no winblows..

Jg Destroyer
Veterano
# fev/10
· votar


ogaitnas
Não, eu tenho mac =)

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10
· votar


ogaitnas
Jg Destroyer
que inveja de vcs,mac é mto caro pra mim

ogaitnas
Veterano
# fev/10
· votar


Jg Destroyer

O negócio é no garageband vc gravar a guitarra como trilha de inst genérico, senão o garageband só ativa aquelas simulações dele, aí seus vsts/aus todos iram aparecer como mfx hehe

E usar aquelas eqs para enhance guitars e afins do garageband dá um tchanana a mais no at3 (de fato em tudo qto é vst que mexi nele até agora), eu não tinha usado o garageband, de uns 2 meses para cá qdo comecei, vi que só estava perdendo hehe

Rafa-Ban

O meu não é nativamente um mac hauahaua :D mas com hw igual ficou igual :D

Jg Destroyer
Veterano
# fev/10
· votar


ogaitnas
Eu inclusive uso as simulações que já vem no programa, dá pra brincar bastaaante, principalmente com vocal. É um programa bastante completo! O problema é que a placa de áudio + Garageband + Amplitube fazem a bateria do bichinho acabar rápido!

Valeu!

Minow
Veterano
# fev/10
· votar


Jg Destroyer
ogaitnas

Por que não usar logo o Digital Performer ou o Logic?
Aproveitem que o pc de vocês suporta os melhores DAWs do mundo.
Quando eu comprei meu mac a primeira coisa que eu fiz foi botar o Logic e o Pro Tools 8 (que eu tenho original).
O GarageBand é muito bom, considerando que é nativo do iLife e tal... dá pra fazer um monte de coisas legais e práticas nele.
Mas pô, MOTU e Logic, fala sério.

ogaitnas
Veterano
# fev/10 · Editado por: ogaitnas
· votar


Minow

O protools é overkill para mim, acho que eu não usaria 30% do programa, o logic eu tenho, só não uso muito pq é mais pesado e tb acaba sobrando muito recurso sem usar hehe

Joka Cardoso
Veterano
# fev/10
· votar


eu gostei bastante do programa.. mais achei meio instavel

deus uns errinhos e congelou..

mas bem que eu abri o stand-alone.. acredito que no reaper ele fique melhor

mas gostei muito dos cleans!!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# fev/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Eu curti o programa. Deram uma ajustada no som das simulações, deixando um pouco mais orgânico. Mas não tive tempo de dar uma boa mexida nos efeitos de pedais, racks, regulagens, etc...

Nem vou ter as impressoes pelos presets, porque é de praxe eles serem um cocô. Os únicos presets do Amplitube que achei legais foram os do Jimi Hendrix.

Qualquer coisa posto um som quando eu "me encontrar" nesse novo VST hehe.

kairi
Veterano
# mar/10
· votar


Baixei o demo, testei e tal, mas ainda prefiro o meu Dual Recto.

tito lemos
Veterano
# mar/10 · Editado por: tito lemos
· votar


"Comprei" meu amplitube 3, e brinquei ontem com ele por 1 hora.

Primeiras impressões: De fato, o som está mais orgânico. Eu já amava o Amplitube 2, então, nem preciso dizer q gostei demais do 3 né? Consegui melhores resultados usando os pedais dele, no 2 eu só conseguia drives q me agradassem com os pré-amps mesmo.

Agora uma coisa me impressionou: me apaixonei pelos fuzzes! Puxa, eu sempre tive uma queda por fuzzes (reais e virtuais), mas nunca me via plenamente satisfeito. Puxa vida, os fuzzes do at3 estão perfeitos! Toda uma variedade de sabores! Tem até algumas idéias que eu queria gravar com distortions, mas que agora gravarei com fuzz. Show de bola.

Preciso fuçar mais, mas a primeira impressão foi ótima. Só pecaram na interface gráfica, o at2 eh mto mais bonito e limpo... Nada é perfeito...

ohm777
Veterano
# mar/10
· votar


Estou testando desde ontem e achei melhor que o 2.
Os presets continuam fracos, o que pode fazer com que muitos achem ele ruim, mas se tiver paciência e fuçar bastante é possível tirar timbres muito bons.

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


tito lemos
Agora uma coisa me impressionou: me apaixonei pelos fuzzes! Puxa, eu sempre tive uma queda por fuzzes (reais e virtuais), mas nunca me via plenamente satisfeito. Puxa vida, os fuzzes do at3 estão perfeitos! Toda uma variedade de sabores! Tem até algumas idéias que eu queria gravar com distortions, mas que agora gravarei com fuzz. Show de bola.

Exato....Vou meu post!!! Tive a mesma impressão que vc...
Adorei!!!!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/225526/p3#6644572

Vinicius Nogueira
Veterano
# mar/10
· votar


Estou usando o Adobe Audition 3.0 que é um Cool Edit 2 com VST e maaais coisas.

Tem na loja de torrent por aí, procurem, achei o melhor programa para gravação, mais estável, sem crashes, bugs, não para de responder como o Reaper do nada...

Consegui uns timbres muuuuuito bons com o Amplitube 3... "Compra" garantida já!

Vou gravar e postar aqui samples de distortion, overdrive, drive extremo, os efeitos, clean cristalinos etc..

O lance de mexer nos mics é PERFEITO !! Tamanho do estúdio ajuda MUITO na ambiência final.

erdnaxela
Veterano
# mar/10
· votar


eu tennho o amplitube 2 e fender ( funcionam tranquilamente )mas não consigo configurar o amplitube 3 demo alguem pode me dar uma luz, Uso uma placa sound blaster audigy

Vagabond
Veterano
# mar/10
· votar


Guitar_Luppi
as posibilidades de posição dos microfones dão um pau em qualquer simulador que eu já vi, realmente sensacional.
o th1 tem um posicionamento em 3 dimensões :S

_Dio
Veterano
# mar/10 · Editado por: _Dio
· votar


Vagabond
Mas o Overloud TH1 não tem a praticidade do AT. É um ótimo programa, mas tem que ter muito mais paciência pra achar uma combinação legal.

uheaueah upei :S

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Agora consegui algo razoável, está ruim ainda, muito digital e com um pouco de chiado mas utilizável.

http://www.4shared.com/file/233123590/3154c361/Amplitube_3_-_teste2.ht ml

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


estou ´´Comprando`` o meu neste momento.

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


Mais uma coisinha que gostei no 3, é que finalmente não preciso utilizar nenhum noisegate no at3, como no gr4 e no garageband quando esses caras e outros vsts... no at2 eu sempre tinha que ligar um pouco o noise gate, ele meio que amplificava ruído sem lá de onde...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos VSTzeiros de plantão: Amplitube 3 anunciado