Aos VSTzeiros de plantão: Amplitube 3 anunciado

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# jan/10


www.ikmultimedia.com/amplitube/features


Recebi um e-mail à pouco, dizendo que na próxima NAMM o amplitube 3 será anunciado.

Dear Musician,

On the occasion of NAMM 2010 we are glad to present you AmpliTube 3 to you.

A massive upgrade of the leading guitar and bass tone gear modeling software, AmpliTube 3 raises the industry standard for sound variety, realism and creative power.

- 160 guitar and bass gear models now included (nearly 100 more than version 2): 51 stomps, 31 amp heads, 47 cabinets, 15 microphones and 17 rack effects
- 30 brand new models never previously released with a new line of creative effects
- 70 superior sounding gear models from the award winning AmpliTube Jimi Hendrix and Amplitube Metal for a complete vintage to modern gear suite
- Completely new Cabinet module with two freely movable microphones and impulse based ambience
- Incredible new rotary speaker emulation
- New Drag & Drop feature for Stomp and Rack effects
- New full stereo path allows also stereo processing of drums, vocals, keyboards and more
- New standalone with 4 track recorder/player
- New advanced preset browser system with new single gear presets
- New one-click MIDI learn for compatibility with any MIDI controller
- New easy to use best quality/performance settings accessible with a single button
- Improved performance and re-mastered models
- New built-in expandability with products like AmpliTube FenderTM or Ampeg SVXTM directly within AmpliTube 3


Read about AmpliTube 3 here, and check out our live coverage of the NAMM show on Facebook, YouTube and Twitter to learn more about it and other cool products like the newly announced StealthBoard.


AmpliTube 3 will ship during February 2010 with a price of $349.99 but you can pre-order it now at the special, limited time, reduced price of ONLY EUR $299.99 using this promo code: AT3PRE in our online store.

More Gear. More Feel. More Power. More Tone. AmpliTube 3 gives you More.



Graças ao avanços da tecnologia, "comprarei-o" assim que sair, haha

dissertem

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


160 guitar and bass gear models , 51 stomps, 31 amp heads, 47 cabinets, 15 microphones and 17 rack effects

Meu Deus...

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


Ae, mais um para baixar! Érr... comprar, comprar.

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
é combinação pra deixar guitar rigs e revalvers no chinelo...


Pelo que eu entendi, não vai ter suporte a impulse externo, mas vão melhorar a qualidade dos cabs e a ambiência vai ser feita através do sistema de impulse.

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


só digo alguma coisa depois que tiver pelo menos a demo para uns testes... parece legal, mas sem impulses eu acho que não bate o control room do gr4.

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


ogaitnas
Cara, acho que eu é que sou noob pra mexer no CR, mas não consegui criar nada decente com ele, uso sempre o matched cabinet...


Mas vamos ver como vai ser o AT3, pq promete...

bicinh
Veterano
# jan/10
· votar


do mal einh..
asuhusauhsa
só nao vai dar pra eu comprar :S

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


Show hein, só resta saber se cumpre tudo o q promete.

lindoso
Veterano
# jan/10
· votar


Sempre preferi Ik Multimedia do que Native Instruments, o Amplitube oferece mais praticidade na forma de criar seu efeito e som, o modo como as latinhas são selecionadas, e os racks, amps, e separados.Sistema que achei melhor que o GR4, gosto do Guitar Rig, mas prefiro o Amplitube

Se o amplitube 2 ja foi um sucesso diante dos guitarristas de quarto, ou estudio, aguardo o mesmo do Amplitube 3.

Quero logo o meu :)

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


brunoepronto
Tuuuuuudo tudo nunca cumpre, né... Mas grande parte pode ter certeza que é real...

lindoso
De fato, na questão visual x praticidade é vitória de lavada pra IK. Desde o AT, passando pelo T-Racks, Ampeg, etc. O único ponto fraco do amplitube é ter um noise gate tosco e pouco sensível.

lindoso
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio
Pois é, de fato o noise gate do Guitar Rig 3 é melhor que do Amplitube 2, mas...eu espero que melhorem nessa nova versão do Amplitube.

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


lindoso
Eles precisam melhorar... O Noise Gate do Guitar rig 4 tem uma dinâmica muito mais simples e rápida de regular...


E, pela primeira vez, o Amplitube vai ter simulação de head Orange *-*

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Hmm... upa

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio

Sou vintage, continuarei no 2.....hwhhehehe

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Agora é esperar sair no Orkut, que eu compro (:

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


ogner
uhauhahuahuauh true oldman

erdnaxela
Veterano
# jan/10
· votar


Dá pra tocar em tempo real com o amplitube ou ele é só vst

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Aew ! Vou comprar !

_______________

D o w n l o a d 53%

Amplitube 3 + crack

janick
Veterano
# jan/10
· votar


viniciusra
Opa!
hahaha em qual loja você achou ele hein?

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


Eita que é gente que quer levar ban por pirataria! Hahaha!

janick
Veterano
# jan/10 · Editado por: janick
· votar


levei ao pé da letra

janick
Veterano
# jan/10
· votar


E outra, não sei se já viram o vídeo, mas ele ta com uma função bem bacana de midi learning, que facilita os assigns para quem usa algum tipo de controlador midi. No mínimo, muito interessante.

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


janick
Hipócrita? Eu falei isso de brincadeira cara, você não notou o "hahaha" no final? Se eu uso software pirata ou não você não tem como saber, e isso é problema meu desde que eu não faça apologias a pirataria aqui no fórum.

Meu comentário foi simplesmente uma brincadeira que eu não imaginei que alguém levaria a sério, pois enfim, em outros fóruns a conduta quanto a apologias a pirataria é ser o mais discreto possível.

Enfim, essa é minha tréplica, espero não desvirtuar o tópico com isso.

Quanto ao real motivo do tópico, eu sempre achei o Amplitube mais intuitivo que o Guitar Rig, espero que esse novo Amplitube esteja ao nível ou melhor que o Guitar Rig 4, para gerar uma competição benéfica.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Sgt. Eddie
Tudo bem então amiguinho, não vamos criar confusão por mal entendidos, já que é o caso.

Quanto ao real motivo do tópico, eu sempre achei o Amplitube mais intuitivo que o Guitar Rig, espero que esse novo Amplitube esteja ao nível ou melhor que o Guitar Rig 4, para gerar uma competição benéfica.

Sério? sempre achei a interface do Guitar Rig 4 mais "amigável" apesar de que os melhores timbres que já ouvi desses VST's, vinheram do AT. Apesar de que eu mesmo não consigo timbrar bem o amplitube, o Guitar Rig é mais fácil nesse quesito.

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


janick
Opa, suporte midi? Maravilha =D

Esse programa tem tudo pra ser líder do ramo, até que a Native lance o GR5 hahahaha

Pô, tava vendo umas imagens, ele é cheio de possibilidades, de novas alternativas, combinações, patches.

vamos esperar o Demo

janick
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio
Esse vai botar os cabrito pra mamar heheheh
Seria o equipo que eu consideraria usar junto de um controlador como o FCB1010 no meu note. Bem regulado, esse ai faz um estrago, isso é fato. Eu tava até pensando em um set auxiliar nessa linha, controlador + note, além da GT-10, visto que tem muita gente usando essa nova vertente hoje em dia. Apesar de que são duas ferramentas de mesmo porte, ambas tem diferentes possibilidades e programações, o que só completaria meu set. GAS GAS GAS!

E provavelmente, o controlador seria o C5.1t da Zoom hahahah pequeno, compacto, com as funções necessárias, uma bela valvula no preamp da entrada Hi Z, enfim. GAS GAS GAS!

:O

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio
será qe vai ganhar do Guitar Rig 4?

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


Haja processador pra essas coisinhas... Será que o meu Celeron 2.0 aguenta um desses? Senão eu nem baixo, digo, compro.

gab_m
Veterano
# jan/10
· votar


Com medo de ser apredejado, digo que gosto muito do primeiro Amplitube...

ohm777
Veterano
# jan/10
· votar


Eu sempre gostei mais do Guitar Rig para sons mais limpos e modulações.
Para distorções hi-gain uso mais o Amplitube Metal, mas espero que nessa nova versão eles caprichem mais nos efeitos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos VSTzeiros de plantão: Amplitube 3 anunciado