Wasburn WR154 (review)!

    Autor Mensagem
    raf wolf
    Veterano
    # jan/10


    Ei ai galera blz ...
    Faz uma Semana que comprei minha nova Guitarra Washburn WR154 ... antes de comprar eu pesquisei bastante no fórum e vi que não tem muita coisa sobre ela então resolvi postar o review. Espero que ajude!

    Bom antes de começar sei que deve ter gente torcendo o nariz por causa da marca ser Washburn, mas é o seguinte eu toco guitarra a uns 8 anos e sou bem exigente quanto a qualidade de acabamento e sonoridade. Só que eu não sou rico e nem músico profissional (tenho a guitarra apenas como hobbi) então não posso me dar ao luxo de gastar 4 ... 5 mil reais com uma ibanez, Gibson, fender ou qualquer uma das guitarras top de linha! (Claro que adoraria ter qualquer uma dessas)
    Enfim esse post é pra vc que quer conhecer uma guitarra de bom acabamento, com uma boa sonoridade e principalmente um preço justo!

    Vamo lá ...
    Modelo : Washburn WR154
    Preço R$: Eu paguei 650 já com o frete.
    Corpo : Basswood
    Braço : Maple
    Escala : Rosewood
    Captação: HSH da Washburn mesmo.
    Acabamento: O acabamento geral dela é muito bom, o braço é parafusado, mais mesmo assim a guitarra tem um bom sustain. O braço é confortável não é fino como uma ibanez mais é ágil e serve perfeitamente aos "fritadores de plantão", e pra quem não gosta muito de "fritar" que é o meu caso o braço é perfeito, os trates não chegam a ser jumbo mais tbm não são finos, bem acabados, com a ponte bem regulada não trasteja nem uma lasca!