Comprei Wasburn Wr 154

    Autor Mensagem
    Feliphph
    Veterano
    # jun/10


    Bom, pessoal estou eu aqui mais uma vez pedindo opinião.
    Comprei minha Wr 154 já faz 1 mês por R$ 640,00 um bom preço pois ela gira entre 700 - 800.
    Ela tem uma boa Floyd, braço bem confortável, madeira ótima...
    Só me restou umas dúvidas...

    -Podia ter comprado outra melhor pelo mesmo preço?

    -Vale a pena trocar os captadores (o único ponto fraco dela)


    Enfim, se poderem comentar mais sobre o assunto...

    Vlw

    skiva_thrash
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    -Vale a pena trocar os captadores (o único ponto fraco dela)


    Cara nunca toquei nessa guitar, mais SE vc for iniciante ainda, axo q não tem essa necessidade, a não ser q vc sinta essa necessidade.

    Abraç.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
    · votar


    Feliphph

    Acredito que por esse preço, uma pedida boa sim essa 154, EU já tive uma.. Mas eu era bem iniciante, então não desfrutei 10% da guitarra.

    Pagou bem sim, uma outra pedida legal era a WG580, mas é difícil achar.

    A WR é bem bonita, se der posta umas fotos aí.

    Não troque os caps, vc ainda tem 13 anos e vai achar seu timbre mais pra frente.. Captadores novos, não vai te ajudar em NADA, só perda de dinheiro.

    Não adianta ter uma ferrari se vc não sabe dirigir né? É a mesma coisa aí na guitarra.

    Feliphph
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Vlw ae.
    Esclareceu a dúvida.

    Fotos:

    http://www.concamusic.com.br/images/wr15403.jpg

    http://www.bigbeat.pl/images/dodatkowe/Washburn%20WR%20154%20MGY_dod5_ big.jpg

    skiva_thrash
    Vlw cara (:

    Feliphph
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Fugindo um pouco do tópico,
    To tocando a uns 6 mêses (5 mêses aprendendo sozinho e esse último com um professor) e quero saber se to bem pra o tempo que toco.

    Musicas que domino:

    Sweet Child O' Mine (Full)
    Don't Cry (Full)
    Knocking on the Heaven's Door (Full)
    Back in Black (Full)
    Rock You Like Hurricane (Base, 1st solo full, 2nd solo não totalmente, com deficiencia de som limpo na última parte)
    No One Like You (Full)
    Welcome to the jungle (Full sem os solos)
    GodFatherTheme (Full estúdio version)
    Toxicity (Full)
    Chop Suey (Full)

    Teoria:

    Escalas: Maior, Menor, Pentatônica maior e menor, Blues maior e menor, Menor melódica, alguns modos gregos.


    Vlw

    Jonh Master
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Feliphph

    Ééé,pelo menos bem melhor do que eu vç tá!!(huahuahua)
    Mas acho que pelo que vç apresentou ai,vç já tem uma boa base!!
    Abraços ai e sorte!!!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Feliphph

    Se vc REALMENTE domina isso tudo, sabe muito mais que eu.

    Mas será que vc consegue interpretar isso aí?

    Não adianta vc saber tocar seet child o mine e não saber afinar um vibrato ou um bend.

    Ao invéz de querer saber um monte, saiba o principal.

    luquinhas12
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Como diriam alguns...
    ''Não importa a quantidade e sim a qualidade!''
    Vc realmente toca tudo isso sem embolar nada,tudo afinado,no tempo?
    Grava algum video aí

    Feliphph
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Bem, os únicos que toco "cover mesmo" é Back in Black, Don't Cry, Knocking on the heaven's door, GodFatherTheme, No One Like You, Chop Suey.

    Sweet Child O' Mine:Oque não consigo "na perfeição e na limpeza" é última parte do 2nd solo e na pentatônica menor no final da música (que sai sujo).

    Rock You Like Hurricane:1st solo eu até "domino" bem, mas o segundo não consigo tudo certo mas da pra enrolar :)

    Welcome to the jungle:Ahhh, aí tenso pq eu consigo tocar com o som legal (mas não os solos) o negócio é que cansa d+ ;X

    Vídeos, eu vou colocar em breve ;]

    testemunha
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Feliphph
    a maioria das musicas que você aprendeu, também foram minhas primeiras musicas, por que eu era fanático por guns na época hehehe. Tu ta começando cedo, e isso é ótimu, eu comecei com 15 anos cara ;)
    Desiste não por que vale a pena você aprender um instrumento (qualquer instrumento é bacana). Sucesso!

    FAP
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Feliphph
    Na minha opinião foi uma boa decisão. Para estudos, essa guitarra é bem completinha. Eu tenho uma e posso te dizer que a captação que você pretende mudar não vai fazer tanta diferença. Recomendo ficar com ela por algum tempo e depois, caso decida seguir profissionalmente no ramo, pegar outra guitarra.

    Quanto à sua fugida do tópico hehehe eu posso te dizer que, quando eu tinha 6 meses de experiência, eu tocava The Trooper, Hallowed Be Thy Name e Run To The Hills do Iron Maiden "full", mas 1 ano depois eu ouvia as gravações que eu tinha feito e achava tosco. Ou seja, no momento você vai ter a impressão que tá apavorando, mas quando tiver um ouvido mais apurado, vai ver que faltava muita pegada. Claro, a não ser que você seja realmente um prodígio, mas isso somente gravações poderão nos fazer chegar a alguma conclusão xD

    É isso aí, parabéns pela aquisição, continue tocando e boa sorte \o/

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    FAP
    quando eu tinha 6 meses de experiência, eu tocava The Trooper, Hallowed Be Thy Name e Run To The Hills do Iron Maiden "full", mas 1 ano depois eu ouvia as gravações que eu tinha feito e achava tosco. Ou seja, no momento você vai ter a impressão que tá apavorando, mas quando tiver um ouvido mais apurado, vai ver que faltava muita pegada.


    Exatamente isso que eu quero que ele saiba... Por mais que ele tire essas músicas, vai ficar muito fraco do mesmo jeito, pois ele não tem pegada suficiente. Não adianta falar que está perfeita as músicas, pois não estão.

    Os iniciantes que tenho visto no fórum acham que tirar a música já basta, que ele já está com a técnica ok... Mas o negócio é BEM mais embaixo.

    Feliphph
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Vlw aew galera pelos "toques"

    FAP
    Realmente, nas gravações ficam meio toscos ;X

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Feliphph
    -Vale a pena trocar os captadores (o único ponto fraco dela)

    Na boa? não pensa nisso nos proxímos dois anos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei Wasburn Wr 154