Comece o ano de 2010 mostrando um improviso seu ao Fórum!

Autor Mensagem
erick_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Reim

Valeu cara, sobre seu improviso senti que vc se preocupou muito em fazer im improviso com velocidade, notei tbm um pouco que a guitarra parece estár um pouco 'desafinada ou então é as 8º que estãoo desrreguladas, e os bends cara tenta dar uma pegada mais forte e com mais vibrato.

Você usou uma escala legal, da próxima vez tenta tocar com um playback ou uma base para não ficar tão vazio e cara lembre-se sempre do feeling que é o mais importante.
Essa é minha humilde opinião!
Um abraço

erick_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


ricolb

Muito bom cara, gostei do timbre os bends afinadinhos e você tem feelingg! Parabéns.

Me diz uma coisa vc disse que gravou na sua casa, tem um estudio em casa ? Por acaso microfinou tudo jogou na mesa e gravou em um mixcraft da vida ?

Irlandez
Veterano
# jan/10
· votar


ricolb

Gostei pra caramba do solo, encaixou direitinho com a música .

Só o primeiro bend que deu uma ' escorregada '.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Pra começar com pé direito este ano:

http://www.4shared.com/file/186003741/773ad625/First.html

Irlandez
Veterano
# jan/10
· votar


http://www.4shared.com/file/186070494/102d9140/Improv_Sweet_Child_o_mi ne_Back.html

Improvisei na hora do solo principal de Sweet Child .

A base tá mais alta que o solo, mas nem atrapalha muito .

Tenham pena de mim, to começando agora á improvisar " sério ".

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Improviso do Demonio(capeta)

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224306/

Irlandez
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets

Que timbre foda cara, bem legal .

ricolb
Veterano
# jan/10 · Editado por: ricolb
· votar


erick_guitar
Me diz uma coisa vc disse que gravou na sua casa, tem um estudio em casa ?
Obrigado pela força, mano. Quanto ao estúdio, eu tenho um estúdio caseiro, é aqui onde eu moro mesmo, em um cômodo separado 2,5x3,0 Mts. Não é nada profissional, nem de uso comercial, pelo menos ainda, tenho muito o que aprender. QQ coisa tamos aí!!

Irlandez
Obrigado pelos comentários!
Só o primeiro bend que deu uma ' escorregada
Tá com a percepção em dia, hein?! Vlw.

Ah! Eu sei que o trecho é pequeno e está em MP3, mas se puderem ouçam e digam o que posso fazer pra melhorar a mixagem, valeu?!

edit: erick_guitar Esqueci de mencionar, ali não tem nada microfonado além da voz e tirando o violão e as guitarras tudo é VSTi.

ricolb
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
Timbre, pegada e vibratos excelentes. Boa bt tb!

Irlandez
O excesso de volume e o timbre prejudicaram a apreciação do seu solo. Tente ajustar melhor estes parâmetros, ok?

ivan_puppets
Caraca! ficou bom pra caramba, mesclou melodia com virtuosismo e que timbre, hein?!

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


ricolb

Opa! Valeu meu caro!

erick_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie

Muito massa cara, gostei da bt e o improviso ficou massa mesmo, vi que vc deu uma fritada massa la e também tirou uns hamônicos fera, o timbre também ta massa! Parabéns!


ivan_puppets
Timbre muito bom cara, tem bastante técninca você usou tapping em algumas partes ali ne ?

Irlandez
Cara ficou legal so a bt que ficou um pouco alta, foi wah wah que você colocou em uma parte ne? gosteib também! So teve algumas partes que achei que ficou meio embolado, mas enfim foi um solo massa!

ricolb
Que massa cara um dia se Deus quizer vou ter um home estudio bacana também! :D

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


erick_guitar

Opa! Valeu mesmo cara ^^
Que bom que gostou \o

erick_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


POstem ai galera os improvisos, pretendo fechar o tópico no dia 10/01 e abrir so no final do ano!

Um abraço a todos!

Gambá do Rock
Veterano
# jan/10
· votar


erick_guitar

Se vc fechar o tópico, tem como reabrir novamente depois?

erick_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Não sei cara sou novo aqui no fórum não sei nem como que funciona direito também! ehauehauhuea ;x

Acho que vou deixar aberto, la no final do ano eu dou um up e ai o pessoal volta a postar os improvisos!
Um abraço

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Usei sim, não foi um boa dia. hauhaiuha; mas deu pra tocar =D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comece o ano de 2010 mostrando um improviso seu ao Fórum!