Blindagem de guitarra! Exato

Autor Mensagem
Sioux
Veterano
# dez/09
· votar


Aqui uma otima alternativa para um serviço limpo e decente:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124896930-fita-folha-de-cobre-a desiva-blindagem-para-guitarra-baixo-_JM

Feliz 2010.

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Caracas...na minha Fender tem só na parte dos potenciômetros no escudo e não tenho do que reclamar. A minha Squier deluxe parece ter tinta condutiva e não chia quase nada tb...as duas são Stratocaster.

Bonnerfl
Veterano
# dez/10
· votar


em vez de criar otro vo upar esse
duvida: como vc colou o aluminio da quentinha no escudo?? ou vc uso a fita de aluminio no escudo?
vlw!

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Bonnerfl

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/247835/

Eu fiz com a fita de cobre auto-colante. Mas se vc ler o topico vera que tem um post de um forista que usou aluminio e colou com fita dupla face.

Bonnerfl
Veterano
# dez/10
· votar


ogner
valeu cara!
vo fazer essa da dupla face, qndo eu tiver uma guita melhor eu uso a fita de cobre

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Bonnerfl

Falou! o/

Bonnerfl
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bonnerfl
· votar


opa eu esqueci de perguntar se a dupla face eh aquelas normais da papelaria.E eu ia usar uma pistola de grampos pra prender o aluminio na cavidade, isso eh certo?
ah , eu achei uma coisa melhor q marmitex: aquelas "assadeiras" descartaveis de aluminio (eh mais grossa)
vlw!
Edit: tem cola de sapateiro sobrando aki em casa, serve?

Bonnerfl
Veterano
# dez/10
· votar


upzinho

Bonnerfl
Veterano
# dez/10
· votar


Alguem?

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Bonnerfl

Cara nunca tinha ouvido falar em usar a fita ate o post daquele user. Grampos tb nunca ouvi falar....Minha opinião?! Procure no ML por fita de cobre e faça um serviço mais limpo e com garantia que no final vai dar certo. Não acredito que alguem venha aqui dizer que ja grampeou a guitarra ou usou fita pra colar o aluminio... Tente mandar uma MSG privada pro cara que fez isso, talvez ele te responda!!

Abço

Arimoxinga
Veterano
# jul/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


pessoal andei lendo no fórum e resolvi postar aqui minha duvida:

O alumínio das quentinhas funciona do mesmo jeito!? estou querendo por por trás do captador e próximo aos knobs, para tirar um pouco do ruido quem vem do monitor. (fio do headphone é pequeno tenho que ficar próximo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blindagem de guitarra! Exato