Protesto Saudavel pra todos aqueles que desejam realmente evoluir na musica

Autor Mensagem
nIgHtWoLf
Veterano
# dez/09 · Editado por: nIgHtWoLf


Guitarra Vagaba
peavey backstage 30
digitech rp 200

Isso mesmo! Joe Satriani tocando mandando ver mesmo nessas condicoes precarias! Isso serve pra que todos reflitam e revejam seus conceitos. Tem muita gente aqui e em outras partes que nem sabe nada de teoria, nao tem pegada, e fica reclamando do seu equipamento, dizendo que isso ou aquilo nao presta, em vez de sentar o rabo na cadeira e estudar. Espero que todos sigam este exemplo e nao me levem a mal. Valew.

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


nIgHtWoLf
Ihhh...Pessoal vai querer te banir por falar verdade, hein?

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Eu ia postar esse vídeo aqui, mas por outro motivo.

Esse cara aqui tocou um cover de Surfing with the Alien:
http://www.youtube.com/watch?v=dnaMdDcFcEY&feature=related

E não sei como, ele conseguiu que o Satriani fosse para casa dele e tocasse na guitarra dele, e olha como saiu:
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=D9v5e1TTwts

É claro que o Satriani é muito melhor que o guitarrista que fez o cover, mas você vê ele tocando em um instrumento comum, prova que quem faz a música é o músico, não o instrumento.

Tonanteador
Veterano
# dez/09
· votar


nIgHtWoLf
Ta certo, eu sou mto assim, mas nem falo mal do meu equipamento, amo ele, mas falo mto dos outros, ainda vo tocar mto.. aguardem

Guitar_L
Veterano
# dez/09
· votar


O guitarrista importa muito mais que o equipo. Mas pode ver que ele reclama da guita, limita um pouco o que ele pode fazer.
Abraços

jonas.hetfield
Veterano
# dez/09
· votar


realmente, é pra refletir..
mas é injusto usar o Satriani como exemplo :s
devia usar um guitarrista "normal" hahaha

abrç

nIgHtWoLf
Veterano
# dez/09
· votar


Marc Snow
Se me banirem, é porque a carapuça serviu.

nIgHtWoLf
Veterano
# dez/09
· votar


Bom pessoal, nao digo que com isso devemos tocar com porcaria para sempre, ou nao querer coisas melhores. Claro que devemos ter o melhor a medida do possivel. Porem devemos perguntar para nós mesmos: Sera que o problema de que eu toco fora do tempo, sem pegada, sujo, desafinado....sou eu ou é o meu equipo?
Reflitam

Marc Snow
Veterano
# dez/09 · Editado por: Marc Snow
· votar


Eu sei cara! É por isso mesmo! rsrs

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


nIgHtWoLf

Sera que o problema de que eu toco fora do tempo, sem pegada, sujo, desafinado....sou eu ou é o meu equipo?

E que dá menos trabalho digitar no teclado do PC do que na escala da guitarra. Hhehehhe

Bruno Floyd
Veterano
# dez/09
· votar


nIgHtWoLf

perfeito cara, essa é pra calar a boca da galera!

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Tem muita gente aqui e em outras partes que nem sabe nada de teoria, nao tem pegada, e fica reclamando do seu equipamento, dizendo que isso ou aquilo nao presta, em vez de sentar o rabo na cadeira e estudar.

Falou e disse.
Desse tipo aí o fórum tá cheio, é um tal de "tal marca não presta", "guitarra boa só de R$2000 pra cima"...

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


O cara que é bom, vai ser bom com qualquer guitarra na mão.

L.K.R
Veterano
# dez/09
· votar


Se não me engano... foi o onibus do satriani que quebrou e ele parou pra pegar um telefone(?) e o cara tinha um home studio... ai gravou isso

eu li isso em um comentário do youtube.. nao sei se é..

ohm777
Desse tipo aí o fórum tá cheio, é um tal de "tal marca não presta", "guitarra boa só de R$2000 pra cima"...
Renatoooo

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


USE A BUSCA!!!

Essa é velha, já tem um tópico sobre isso.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


Já vi gente tirando mó timbre com tonante.

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


nIgHtWoLf

Com toda a humildade. Posso colocar um video de uma guitarra minha de 150,00??

Ta certo que esse simuladores fazem miséria se tiver paciência pra fuçar. Mas mesmo aqui no meu amp da pra tirar um som bacana!!

Ok, já coloquei.



MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Posso colocar um video de uma guitarra minha de 150,00??

Não, não pode. Só guitarra cara é que "comanda"! As guitarras caras é que fazem o guitarrista tocar bem. Ahhh... os pedais também fazem mágica, sabia não?

Quem vc tá querendo enganar colocando um vídeo? Aposto que é tudo uma farsa e esse improviso maneiro aposto que é playback!

O que vc tá querendo provar tirando uma sonzeira com uma guita de 150,00? Eu hein...

Vou te denunciar por calúnia, difamação, exibicionismo e por ir contra todos os pre-conceitos criados durante anos que guitarras de verdade tem que ser Fender ou Gibson e de preferência bem caras!

Doido...

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

Po, foi mal.....Só queria contribuir pro tópico!!

Heha!

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Po, foi mal.....Só queria contribuir pro tópico!!

Já de denunciei pra Moderação por "Brigas, termos ofensivos, intolerância, pirataria, etc."

hehe

Flw

ps. denunciei também aquele maluco de chapéu lá do vídeo inical. O cara finge ser o Satriani na maior cara de pau!

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

Rá, mas eu nçao vou afundar sozinho!!! Vai ter que lavar o GuitarHome Tb!!!! Rá!!



Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


ogner

Maldito Windows e IE. Não consigo ver o vídeo. É a Relic? Se for, 150,00? É tabelado? Paguei isso na minha, da mesma época. eheheh

MauricioBahia

Eu te denunciei por denunciar.

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Konrad

É a Relic? Se for, 150,00? É tabelado? Paguei isso na minha, da mesma época. eheheh

É, a giannini! Na verdade eu tomei de um amigo que não sabe cuidar de guitarras e paguei umas cervejas e um rodizio japonês pra ele....Boboca!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


ogner: Rá, mas eu não vou afundar sozinho!!! Vai ter que lavar o GuitarHome Tb!!!! Rá!!

E o maluco ainda usa uma V-Amp...

Ah, ah, ah... Vamô afundá!
Ah, ah, ah... Vamô afundá!
Ah, ah, ah... Vamô afundá!

hihihihihhi...

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Konrad: Eu te denunciei por denunciar.

E eu te denunciei por me denunciar só pq eu denunciei.

ogner: É, a giannini! Na verdade eu tomei de um amigo que não sabe cuidar de guitarras e paguei umas cervejas e um rodizio japonês pra ele....Boboca!!

Ou seja, fez um Rolinho Primavera com o equipo!

hihiihhihhi

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
ogner
Denunciei à ambos....
Estão querendo provar o que? Que o que importa é o guitarrista e não a guitarra?
Hereges!!

Sioux
Veterano
# dez/09
· votar


nIgHtWoLf

em vez de sentar o rabo na cadeira e estudar.

To afim não.

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


ogner

Putz. A minha achei num antiquário! Não tive a chance de embebedar ninguém! hehe

Konrad
Veterano
# dez/09 · Editado por: Konrad
· votar


MauricioBahia
E eu te denunciei por me denunciar só pq eu denunciei.

A linguagem ficou muito metalinguística, não consigo mais uma camada. Hhehe.

Mauricio Luiz Bertola

Vai sem dizer que eu te denunciei por denunciar quem havia denunciado a denúncia.

JowR
Veterano
# dez/09 · Editado por: JowR
· votar


Mauricio Luiz Bertola
O Bertola hoje tá mau.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Protesto Saudavel pra todos aqueles que desejam realmente evoluir na musica