Trocando de Guitarra/Amp, estou com dúvidas

    Autor Mensagem
    Viics
    Veterano
    # dez/09


    Olá a todos, estou com dúvida para comprar uma Guitarra e um Amplificador novos:

    Stagg Les Paul Nova Bk B Colado L300

    Pelo que lí e etc, ela é boa, só que teria que ser trocado a captação dela, que é o que eu penso em fazer, o grande problema, é que eu não conheço a marca Stagg. Não sei se é confiável e com boa qualidade.

    Amplificador Meteoro Demolidor 50g Fwg C/ Foot 2 Pedais

    Lí um tópico aqui no fórum falando desse ampli, ele é muito bom e etc, só que, não sei se faz um bom conjunto com a guitarra que citei acima.

    Bom, minhas dúvidas finais são:
    A marca Stagg é de boa qualidade?
    O amplificador Meteoro, faz um bom conjunto com a Stagg Les Paul com captação Jackson (provavelmente colocarei essas)?

    Obrigado desde já,

    Thiago0
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    A melhor coisa que vc poderia fazer é testar a guitarra nesse amlificador e ver se fca bom,o que importa é se vai servir pro som que vc quer fazer

    Viics
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    O problema, é que acho dificil encontrar aqui na minha cidade essa guitarra. Provavelmente, se for compra-la, vou comprar pela internet.. tipo ML e etc..

    YuriXD
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: YuriXD
    · votar


    Viics

    Tenho uma Stagg exatamente do mesmo modelo que o que você pretende comprar, é muito boa mesmo, a captação não é nenhum top mas também não deixa nada a desejar. A colagem do braço o acabamento são ótimos. Tem uma pegada muito boa típica LP mesmo. Um som bem gordo ótimo para Metal e afins. Os trastes tem um bom acabamento também, enfim é uma ótima guitarra.

    Só acho que você deveria fugir de Meteoro. Dependendo de quanto você for pagar eu pegaria um desse AQUI

    Viics
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    YuriXD

    Bom, eu penso em gastar no máximo RS700 com o Amplificador.
    Esse VOX é melhor que o Meteoro?

    YuriXD
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Viics

    Nunca testei esse Meteoro mas esse VOX ja usei ele algumas vezes em ensaios tem um puta som, EU gostei bastante, agora vai de você, procura algum pra testar se gostar do som leva.

    neochrono
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Viics

    Cara, a guitarra é legalzinha... mas esse amp é triste...
    Pega um landscape 65, um condor ou orange.
    Sério, esqueça o amp.

    Obs. Pq você iria comprar caps Jackson?

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocando de Guitarra/Amp, estou com dúvidas