Guitarra até U$200 para iniciante

    Autor Mensagem
    Patrickk
    Veterano
    # dez/09


    E ai galera. Tenho 13 anos e fiz muito pouco tempo de aula de violão por causa de provas e tal. A algum tempo peguei o violão e comecei a tocar vendo youtube, umas aulas do GarageBand pra Mac, ajuda de uns amigos... Ainda sou iniciante mas tava pensando em comprar uma guitarra pra aprender, entrar numa aula.
    No carnaval eu vou pros EUA e tava pensando em comprar la uma guitarra barata, até U$200, e o amplificador no natal aqui mesmo.
    Até U$200 qual guitara vocês recomendam para um iniciante, para aprender mesmo?
    Me desculpem por criar outro tópico sobre coisas já descutidas aqui, mas todos só falam dos preços no Brasil, que não é o meu caso. Valeu

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara da uma olhada no www.guitarcenter.com eu nao pesquisei coisas nesse preço mas ja vejo pra vc...

    bicinh
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Patrickk
    Um amigo meu, que mora em New Jersey.. comprou uma bc rich warbeast a 180 dollars.. axo que é uma boa (se voce gostar de metal).

    Patrickk
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bruh_figura
    já tinha até visto esse site, mas não adianta só ver preço sem saber que guitarra é melhor para mim.
    bicinh
    Eu até curto metal, mas não é meu estilo favorito. Sou GnR, Led Zeppelin, U2, Red Hot, Linkin Park...

    bicinh
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Patrickk
    cara, voce vai ficar quanto tempo la ?
    tem bastante coisa no ebay.. voce podia comprar e botar pra entregar onde voce vai ficar.. tem ibanez iceman a 300 dollars.. se bobear acha por menos..

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Patrickk
    Sim por isso falei pra vc ir vendo o q tinha..ai era só colocar na busca. Pq aquela hora eu tava sem tempo ..mals...
    Olha dessas q tem no site ai eu iria de dean ou ibanez. Q estilo vc curte ? tem preferencia por ql modelo ?

    Caneta Espiã ò.ó
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu até curto metal, mas não é meu estilo favorito. Sou GnR, Led Zeppelin, U2, Red Hot, Linkin Park...



    começou bem,

    depois foi aviadando...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra até U$200 para iniciante