Guitarra para iniciante

    Autor Mensagem
    Iago Lima
    Veterano
    # nov/09


    Sou iniciante, tenho uns 1400 conto pra comprar uma guitar + equipamentos, tava pensando em comprar do exterior uma Squier Deluxe Hot Rails Strat, ela com impostos e tudo sairia pro 850 reais +ou-, ai dps compraria uma caixa Epiphone usada 15W por 300 reais e um case por 120 reais... vale a pena, ou pelo msm preço posso comprar coisa melhor?? queria uma guitar pra toda vida se ligam?

    Iago Lima
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    e em relação a exercicios, começei a tocar violão agr, ja faço pestana +ou-, vale a pena comprar a guitar agr? ou presiso de base no violão?

    joao b.
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Dê uma olhada aki e seja feliz...

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=guitar ra+iniciante&boolean=1&forum3=1

    Abraço.

    Iago Lima
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mas em relação a exclusivamente essa ela eh boa?! e outra vale a pena eu comprar ela logo de cara?

    StratoBlues
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Iago Lima

    Olha, duvido muito que alguém vai lhe responder, já tem tópicos demais sobre guitarras novas e p/ inciantes. A maioria vai te passar o link do tópico do penta_blues.

    Quer uma opinião? Vá fazer aula e aprender bem. Se você fizer tanta questão de uma guitarra, vá em alguma loja, saia testando e depois leia o texto do penta_blues. MAS LEIA MESMO. Duvido que você vai ler ou aceitar esta minha opinião, mas fica aqui a melhor dica que vai ter no tópico.

    Abs

    leo2505
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Essa aqui com certeza é para iniciante, quando eu iniciei minha carreira guitarristica com uns 3 anos eu tinha, e era exatamente igual, fiquei até surpreso
    GUITARRA PARA INICIANTE

    Iago Lima
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    StratoBlues