:::: >>> Escarrada de Pus Jam <<< :::: - Se não comentar você morre em 15 dias

Autor Mensagem
nyurig3
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
parabens pela organização da jam cara, ficou show!!
ouvirei quando chegar em casa
abs

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie

vlw

trashit hc
Veterano
# dez/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

do que vc tá falando? hehehe

Frankie

Viverei de softwares, enquanto eu não tiver Valvulado + Shure :D
isso é o de menos, o mais importante é que vc tá indo no caminho certo!

abç.

Gasparzim

valeu fantasminha camarada!!

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


kkkkkkkkkkkk os nicks iauhaiuhaiuah

edu ROCK
Veterano
# dez/09
· votar


Ronaldo - 0:07 - 0:31 - Um tanto quanto perdido e fora do tom.Dá pra melhorar =)

Zorro - 0:34 - 0:56 – Teve até boas idéias, mas pecou um pouco na execução, teve algumas engasgadas e faltou pegada.

Jack Sparrow - 0:57 - 1:21 – Timbre, execução e fraseado ótimos!Curti as guitarras dobradas.O melhor até agora!

Wolverine - 1:22 - 1:45 – O timbre ta estranho e ficou bem fora do tom.

Pedro de Lara - 1:46 - 2:10 – Idéias interessantes e tal, mas faltando afinação em alguns momentos.

Belchior - 2:11 - 2:35 – Timbre bonito.Começou bem interessante , mas na hora das guitarras dobradas ficou bagunçado.No geral, um bom solo.

Mc Créu - 2:36 - 2:59 – Timbre legal, idéias interessantes. Bom solo.

Bento XVI - 3:00 - 3:24 - Timbre legal, idéias interessantes. Poderia ter se soltado mais um pouco. Mas foi um ótimo solo.

Tio Chico - 3:25 - 3:48 - Execução Ok. Mas o timbre um pouco abelha, e saiu do tom em vários momentos.

Moisés - 3:49 - 4:13 – Execução, timbre, tudo ótimo!Um dos melhores até agora, na minha opinião.

Che Guevara - 4:14 - 4:38 – Execução boa mas parece que está muito fora do tom.

______________________________

Mufasa - 4:59 - 5:20 – Gostei bastante do timbre.Quanto ao fraseado, o começo eu achei meio clichê, mas da metade pro fim melhorou bastante.Ótimo solo.

Rambo - 5:21 - 5:45 – Gostei da fritadinha ali no começo.Acho que combinou bastante com a "cara" da BT. Achei que do meio para o final ficou um pouco perdido, mas no geral, um bom solo.

Adolf Hitler - 5:46 - 6:10 – Timbre ótimo e idéias bem interessantes!
Tinha tudo para ser perfeito, mas acho que se perdeu um pouco nos últimos 2, 3 segundos.
Mesmo assim, um ótimo solo.

Imotep - 6:11 - 6:35 – Bom timbre, idéia interessante e boa execução. Só acho que ficou um pouco preso aquele tema, poderia ter variado mais.
Bom solo.

Darwin - 6:36 - 7:00 – A pegada tá legal, mas tá totalmente fora do tom.

Alex DeLarge - 7:01 - 7:25 – Lindo timbre, boa execução e fraseado bem interessante. Ótimo solo!

Lula - 7:26 - 7:49 – Excesso de volume. Algumas idéias interessantes. Não gostei das tentativas de fritar, ficou meio fora e um pouco sujo.

E.T. - 7:50 - 8:14 – Curti demais, fraseado, pegada, e a utilização do wah ficou bem interessante. Ótimo solo.

José Sarney - 8:15 - 8:39 – Muito bom! Timbre legal, e curti bastante o wah também. Ótimo solo.

Cid Moreira - 8:40 - 9:03 – Timbre, execução, fraseado, tudo ótimo.Um dos melhores, na minha opinião.

Galvão Bueno - 9:04 - 9:20 – Timbre meio esquisito, e fraseado um pouco perdido.
Solo ok.


Parabéns a todos os participantes!
Parabéns ao Headstock invertido pela organização da Jam!

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


LucaSlash

buenas notches...
vc por acaso sabe usar o reaper e seria capaz de ajudar esse burro aqui?

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


trashit hc
^^
edu ROCK
Valeu o comentário.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Juh_Cruz
Gasparzim
MauricioBahia
Frankie
trashit hc

Vlw!!!! :-)

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


Ronaldo - 0:07 - 0:31 - achei meio fora do tom algumas notas, mas achei ideias interessantes

Zorro - 0:34 - 0:56 - Gostei do solo, mas a segunda parte fico fraquinha...

Jack Sparrow - 0:57 - 1:21 - Puta solo hein? Não tenhu mais o q falar =D

Wolverine - 1:22 - 1:45 - Escutei mais phaser q o solo... xD mas acho q fiko legal, soh manera no efeito um poko

Pedro de Lara - 1:46 - 2:10 - Achei a melodia bem legal, mas o timbre não...

Belchior - 2:11 - 2:35 - Solo ta um poko baixo, mas fico massa, e a dobra tbm!

Mc Créu - 2:36 - 2:59 - Som abafado, acho q falto feeling, porém mando lickizinhos legais

Bento XVI - 3:00 - 3:24 - Esse eu curti... Achei q o Sr. papa não gostasse de punk! xD

Tio Chico - 3:25 - 3:48 - Axei q tem umas abelhas ai, mais ta legal!

Moisés - 3:49 - 4:13 - TappingBOY? xD vai com calma meu na fritura cara, vc vai ter problemas com colesterol xD mais ta bem legal!

Che Guevara - 4:14 - 4:38 - O começo tava massa, mas depois as dobrar ficaram desafinadas! legalzinho.

______________________________

Mufasa - 4:59 - 5:20 - QSE PLAGIO DO MEU SOLO!!!! vo processa, xD. bom, ta legal neah, vc toca mto, parabéns!

Rambo - 5:21 - 5:45 - Outro q toca mto! Acho q eh o Frankie!

Adolf Hitler - 5:46 - 6:10 - Seção dos solos legais? não tenhu o q falar, gostei mto tbm!

Imotep - 6:11 - 6:35 - Aff, mais um legal! to ficando com vergonha.... xD

Darwin - 6:36 - 7:00 - Não gostei do timbre, e tbm as idéias parecem que não se entenderam com a bt...

Alex DeLarge - 7:01 - 7:25 - to cansado de comenta, soh sei q gostei do seu solo cara!

Lula - 7:26 - 7:49 - Fritar sem o dedinho! xD uAEuhEUA, achei bem legal! mas ta digital o timbre!

E.T. - 7:50 - 8:14 - Acho q esse eh o Frankie! Ta legal

José Sarney - 8:15 - 8:39 - Hmm, não gostei do começo, a ideia nao me convenceu, mas depois fico bem maneiro!

Cid Moreira - 8:40 - 9:03 - Esse som eu curti mto, aposto no Mauricio Bahia...

Galvão Bueno - 9:04 - 9:28 - Lickzinhos de 9:10 não curti, deu umas "escaladas" (uso de escalas constantes! xD) mas teve idéias legais tbm...

Ally_Slash
Veterano
# dez/09
· votar


Gente,não to com tempo de ficar comentando o solo um por um,mas vo falar no geral,ta valendo?

Bem,achei o nível da Jam bem alto,muito bem organizada,acho que todos os participantes no geral ficaram acima da média,claro que teve os "pióres" e os "melhores",mas o que vale é a intenção,então,Parabéns a todos!

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Little__

Esse não sou eu, infelizmente... hehe

Abs

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

Chuta o meu, Bahia! IHEIUHE :D

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Frankie: Chuta o meu, Bahia! IHEIUHE :D

José Sarney! Acertey? hehe

Abs

Dr Jivago
Veterano
# dez/09
· votar


Ronaldo - 0:07 - 0:31: Não curti, achei que ficou fora do contexto, a afinação atrapalhou também.

Zorro - 0:34 - 0:56: solo meio baixo, mas curti o fraseado

Jack Sparrow - 0:57 - 1:21: legal as dobras, mas o timbre clipou um pouco

Wolverine - 1:22 - 1:45: que bizarro o timbre, as idéias ficaram meio perdidas também.

Pedro de Lara - 1:46 - 2:10: clipou também, acho que faltou um pouco de ambiência.

Belchior - 2:11 - 2:35: bom timbre, gostei das idéias no inicio depois ficou um pouco fora do contexto

Mc Créu - 2:36 - 2:59: solo simples, mas muito alto em relação a BT

Bento XVI - 3:00 - 3:24: curti o solo, o timbre ficou muito bom.

Tio Chico - 2:25 - 3:48: clipou tudo por aqui, parece um enxame de abelhas.

Moisés - 3:49 - 4:13: o melhor solo na minha opinião, bem melodico e com excelente tecnica.

Che Guevara - 4:14 - 4:38: gostei do timbre meio espacial, me lembrou as guitarras do Iron na fase Somewhere in time.

Mufasa - 4:59 - 5:20: bom timbre e excelente execução.

Rambo - 5:21 - 5:45: curti o timbre mais seco e o fraseado, bom solo.

Adolf Hitler - 5:46 - 6:10: clipou tudo e ficou meio abelhudo.

Imotep - 6:11 - 6:35: bom solo, casou bem com o estilo

Darwin - 6:36 - 7:00: não curti, alto demais e sem combinar com a BT

Alex DeLarge - 7:01 - 7:25: bom solo, timbre legal, gostei bastante.

Lula - 7:26 - 7:49: estourou meus timpanos aqui e clipou tudo

E.T. - 7:50 - 8:14: curti o WhaWha, muito bom o solo.

José Sarney - 8:15 - 8:39: mais um enxame de abelhas, mas o fraseado ficou legal.

Cid Moreira - 8:40 - 9:03: legal, bom timbre e boas idéias no fraseado.

Galvão Bueno - 9:04 - 9:28: bem tranquilo, faltou se soltar mais, mas ficou legalzinho.

Bom, cheguei a conclusão que tinha alguma coisa errada com o volume da BT, muitos solos inclusive o meu ficaram muito abelhudos parecendo pedais de distorção de 5º categoria, mas sei que os equipos usados são bem melhores do que o resultado final.

Não é uma crítica, muito pelo contrário, até porque quem organiza JAMS deve sempres ser muito elogiado pela iniciativa, mas a edição final acabou não ficando muito boa porque a maioria dos solos clipou muito.

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

As visões do Bahia.
Pqp!
EIUHEIUHIUEUIE!

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Dr Jivago: cheguei a conclusão que tinha alguma coisa errada com o volume da BT,

Tava alto demais e consequentemente, vários os solos cliparam. O próprio Headstock invertido admitiu. Isso é algo que atrapalha um pouco pq acaba perdendo algumas frequencias, mas não creio que afete tanto o timbre assim. O próprio formato MP3 já atrapalha muito...

Abs

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

Vai, me fala o segredo de como acertar um chute. IUEHIUEH!
A propósito, aqui, os solos não cliparam.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Frankie: Vai, me fala o segredo de como acertar um chute. IUEHIUEH!

Que chute. É uma análise criteriosa e altamente estudada de licks, timbres e erros característicos! hehe ;-)

E o meu solo, sacou qual é? hehe

A propósito, aqui, os solos não cliparam.

Cara, a BT tava no "pico" máximo, quase clipando. O ideal é que a BT fique uns 12% abaixo disso pra ter headroom pros solos ou outra coisa que possa soar mais alto.

Abs

The_man_without_name
Veterano
# dez/09
· votar


to com medo

comentario:massa




nem posso ouvr o som por que to sem cx de som
/mp4

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

Fiquei até com medo de sua análise, UIHEIUEHIUEH!
Eu chutaria alguns nomes, mas prefiro não arriscar. Cada JAM que tu participa, tu sola 'diferente', se é que deu pra entender o que quiz dizer.
\o/

Caneta Espiã ò.ó
Veterano
# dez/09
· votar


Rox!





Ps: Fikei com medo de morrer u.u



mas ficou bom msmo

trashit hc
Veterano
# dez/09
· votar


edu ROCK
Little__
Dr Jivago

valeu pelos coments!!!

tô gostando muito de que a galera tá falando!!
é minha primeira jam, pensei que ia me sair bem pior.

e os erros que a galera viu no meu improviso, foi exatamente o que eu notei também :-)

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Frankie: Cada JAM que tu participa, tu sola 'diferente', se é que deu pra entender o que quiz dizer.

Que nada! hehe

Abs

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Um doce pra quem adivinhar meu personagem!!

ps: to baixando, puta bagulho pesado!! hahaha

Buddy_guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Não participei mas vou comentar.

Ronaldo - 0:07 - 0:31
Pô velhão a guitarra está desafinada, sorry...

Zorro - 0:34 - 0:56
Interessante! Só investiria um pouco mais na pegada. Bom solo.

Jack Sparrow - 0:57 - 1:21
Solo massa. Achei matador, pricipalmente a partir de 1:05 min.
Muito Bom.

Wolverine - 1:22 - 1:45
Que efeito sinistro man! Até que gostei, mas o solo poderia ser um pouco mais inspirado.

Pedro de Lara - 1:46 - 2:10
Regular. Acho que poderia ter desenvolvido um pouco melhor as idéias.

Belchior - 2:11 - 2:35
Tem alguma coisa desafinada aí velho, atenção nisso. Mas foi um bom solo

Mc Créu - 2:36 - 2:59
Bom solo, mas errou algumas notas, cuidado com isso. No geral foi um bom solo.

Bento XVI - 3:00 - 3:24
Gostei do seu solo. Foi direto ao ponto, muito bom!

Tio Chico - 2:25 - 3:48
Eu diminuiria um pouco os agudos, pois ficou meio abelhudão. Mas o solo em si ficou muito legal.

Moisés - 3:49 - 4:13
Um dos meus favoritos! Só acho que poderia ter aumentado um pouco o volume do solo. Muito bom man!

Che Guevara - 4:14 - 4:38
Bom solo. Cuidado com as harmonizações, algumas soaram estranhas.

______________________________

Mufasa - 4:59 - 5:20
Matador. Curti pacas! Foi um dos meus favoritos. Muito bom seu solo.

Rambo - 5:21 - 5:45
Dava pra melhorar um pouco a execução, ficou meio embolada em alguns pontos. No geral foi um bom solo.

Adolf Hitler - 5:46 - 6:10
Heil Hitler! Que nick é esse man!? hehehe zuação... Gostei do seu solo, apesar de que o final ficou meio perdido. No geral foi muito bem.

Imotep - 6:11 - 6:35
Basicão, mas massa. Ótimo solo.
Parabéns

Darwin - 6:36 - 7:00
Ficou muito alto o solo, tinha horas que não dava pra ouvir a base direito. No geral foi um bom solo.

Alex DeLarge - 7:01 - 7:25
Solo bem legal. Gostei bastante. Começou bem e continuou até o final!

Lula - 7:26 - 7:49
Ficou abelhudo man! O solo em si está bom, mas o timbre atrapalhou um pouco.

E.T. - 7:50 - 8:14
O wah ficou legal. Solo muito bom, combinou bem com a BT.

José Sarney - 8:15 - 8:39
Outro solo muito bom, também combinou com a BT. Gostei bastante.

Cid Moreira - 8:40 - 9:03
Mais um solo muito bom. Gostei bastante.

Galvão Bueno - 9:04 - 9:28
Começou bem depois decaiu um pouco. Acho que dava pra melhorar um pouco a execução. Bom solo no geral.

No geral os solos foram muito bons.
Parabéns Headstock invertido pela mixagem.
Essa não deu pra participar, foi uma pena. Fica pra próxima.

Abraços

trashit hc
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

vc é um desses 3.

Bento XVI
Moisés
Mufasa


foda vai ser se eu errar chutando 3 de uma vez, eu não acertei nada até agora. hehehe

trashit hc
Veterano
# dez/09
· votar


Buddy_guitar

valeu brother por comentar!!

participa da próxima!!

abç.

Gasparzim
Veterano
# dez/09
· votar


muito obrigado a todos que comentaram...

fico feliz por ver pessoas que não participaram dando suas críticas

vlw

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Ronaldo - 0:07 - 0:31
timbre até que funcionou, mas o solo ficou todo desafinado.... sorry man!!

Zorro - 0:34 - 0:56
timbre bem emo hehe, acho que faltou pegada no teu solo cara, ficou muito palhetando sem rumo, faltou vibrato ai!!

Jack Sparrow - 0:57 - 1:21
timbre legal, começou meio perdido mas depois ficou legal teu solo, dobras interessantes!!

Wolverine - 1:22 - 1:45
timbre meio carregado de efeito, digital... solo um pouco confuso, fora do tom!!

Pedro de Lara - 1:46 - 2:10
timbre meio ardido, meio alto.... pegada tá meio confusa, falta vibrato ai hein maninho!!

Belchior - 2:11 - 2:35
pegada ok, solo bom... achei o timbre legal no começo, mas não soube dosar o delay e embolou depois.

Mc Créu - 2:36 - 2:59
solo legal, timbre meio fundo do banheiro hehe, acho que só faltou encaixar melhor o timming ai!!

Bento XVI - 3:00 - 3:24
pegada legal, solo bacana, só acho que o timbre tava meio magrelo!!

Tio Chico - 2:25 - 3:48
timbre muito abelhudo cara, pegada legal mas o timbre prejudicou muito teu solo!

Moisés - 3:49 - 4:13
solo muito bom, pegada e técnica em dia.... só acho que vc tem que tomar cuidado com o timming hein velho, o metronomo é seu amigo hahaha

Che Guevara - 4:14 - 4:38
timbre com muito delay, intenção foi boa, mas as notas tavam fora!!
______________________________

Mufasa - 4:59 - 5:20
meio emo no começo, haha depois melhorou... timbre legal!!

Rambo - 5:21 - 5:45
timbre meio magrinho, alguns licks bem legais, algumas partes embolaram, mas no geral um bom solo!!

Adolf Hitler - 5:46 - 6:10
solo meio ardidinho, pegada ok... faltou uns vibratinhos tbm pra dar mais pegada ai!!

Imotep - 6:11 - 6:35
timbre meio anasalado, solinho basico, legal!!

Darwin - 6:36 - 7:00
solo alto, fora do tom... estranho hein velho, treine mais isso ai!!

Alex DeLarge - 7:01 - 7:25
solo legal, timbre legal... pegada boa.. um solo bom de ouvir!!

Lula - 7:26 - 7:49
timbre meio abelhudão, ideias legais, faltou vibratinhos ai hein mano!!

E.T. - 7:50 - 8:14
wah legal.... usou bem, soh faltou mais ideias ai, mas no geral um solinho legal!

José Sarney - 8:15 - 8:39
arpejinhos legais, vibrato legal, soh faltou desenvolver mais no braço.

Cid Moreira - 8:40 - 9:03
solo legal, me lembrou randy rhoads.... pegada otima e ideias idem!! otimo solo!

Galvão Bueno - 9:04 - 9:28
pegada evoluindo, mandou uns vibratos legais mas depois desandou, no geral um solo legal mas que pode melhorar bem mais!

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/09
· votar


Ronaldo - 0:07 - 0:31 - Pow cara, curti não. Deu uma engasgada no começo e quando entrou na BT , entrou fora do tom. Tua guita ta meio desafinada tbm , né ?

Zorro - 0:34 - 0:56 - Bem simples hein !? Acho que era essa mesma a proposta da jam. Ficou bacana cara. Faltou só acertar o tempo de uams notinhas ae. Mas blz.

Jack Sparrow - 0:57 - 1:21 - Gostei !! A harmonia ficou legal. Usou q pedal ? (Se é q usou). O desenrolar do solo foi bem animal tbm. Show de bola !!

Wolverine - 1:22 - 1:45 - Acho que o phaser mascarou um pouco teu solo. Teve algumas partes que me pareceram meio "fora".

Pedro de Lara - 1:46 - 2:10 - Só faltou pegada. Se não fosse por isso teria sido um bom solo tbm !!!

Belchior - 2:11 - 2:35 - Não entendi muito bem o que tu tentou fazer. Só sei que ficou bem confuso, principalmente na parte final.

Mc Créu - 2:36 - 2:59 - Fez o básico e fez bem. Só não curti o timbre.

Bento XVI - 3:00 - 3:24 - Pegada legal. Deu uma engasgada no tema do começo, mas o restante foi ok.

Tio Chico - 2:25 - 3:48 - Uma ou outra notinha fora. Mas ficou com um aspecto bem característico pra esse tipo de som. Legal !!

Moisés - 3:49 - 4:13 - Bom solo !!! apesar de achar q tapping não compina muito com esse tipo de som, ficou maneiro msm assim.

Che Guevara - 4:14 - 4:38 - Pra mim, soou bastante fora do contexto. Principalmente as harmonias.

______________________________

Mufasa - 4:59 - 5:20 - Caralho, podia jurar q ja tinha ouvido esse começo em algum lugar kkk (Van halen ??) Mas ficou muito bom teu solo, me amarrei no timre tbm. Show !!

Rambo - 5:21 - 5:45 - Faaalando em Van Halen... alguma coisa no teu timbre me lembrou ele tbm, em certas partes. Mas enfim, teu solo ficou muito legal tbm cara. Pegada maneira e notas bem oportunas. !! Cool !!

Adolf Hitler - 5:46 - 6:10 - Teu solo teria sido um dos melhores se vc não tivesse usado esse padrão de digitação no final, q ficou meio nada haver. Mas antes disso tava bem legal.

Imotep - 6:11 - 6:35 - Bem simples msm. Ou seja, beeeem punk. Mas dava pra ter desenvolvido muito mais.

Darwin - 6:36 - 7:00 - Soou "fora" e teu timbre tbm não ajudou muito.

Alex DeLarge - 7:01 - 7:25 - Excelente condução do solo. Técnica legal, timbre legal. Ficou animal tbm !!

Lula - 7:26 - 7:49 - Foi um bom solo tbm. Teve um teminha legal. Mas tua guitarra ficou alta pra kct hein kkk

E.T. - 7:50 - 8:14 - Pensei que ninguem ia arriscar o bom e velho wah. Mas dava pra ter desenvolvido mais tbm.

José Sarney - 8:15 - 8:39 - Centralizou em um tema, mas foi bem cooerente. Legal tbm !!

Cid Moreira - 8:40 - 9:03 - Boa pegada e bastante característico tbm. Legal !!

Galvão Bueno - 9:04 - 9:28 - Teve boas idéias mas faltou uma pegada e um timbre melhores.


Espero não chatear ninguém com certos comentários. Essa BT foi bacana de improvisar , e olha que não manjo nada de punk hehehe Não vou chutar ninguém, pq só péssimo com palpites.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::: >>> Escarrada de Pus Jam <<< :::: - Se não comentar você morre em 15 dias