Malmsteen Tocando Beat It - Opinem

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# dez/09
· votar


Acho engraçado o povo falando que o cara toca mal. É muito engraçado ler coisas deste gênero na web. O cara quer queira ou não, ele e o Eddie ao meu ver "moldou" toda a safra de guitarristas atuais. Anos 80 só deu o cara. A galera tem que entender que tem épocas e épocas. O estilo do cara é este. Tem quem goste.

Toquem mais e falem menos !

Abraços.

A sobre a versão. Quero escutar tudo para falar algo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Anos 80 só deu o cara.

Claro, Satriani e Steve Vai não fizeram nada nos anos 80, mágina -.-'

Alan_Domingues
EVH eu concordo, mas Malmsteen moldou uma geração? você tá zuando né? O Steve Vai influencia muito mais gente que o Malsteen. Pra mim, ele é só um shredder que palheta rápido de um ego maior que si próprio, com um monte de fan baba ovo que paga um pau só porque ele toca rápido. -.-'

Fast_Hand
Veterano
# dez/09
· votar


A musica ficou boa dos 40segundos em diante.......Quando ele parou de tocar.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Mano, sem querer discutir. Estuda um pouco sobre ele no meio da guitarra, que você pode falar tudo do cara. Só que se você ou alguem curte o "shred" agradeçe ao cara.

E além do mais. Satriani e Steve Vai são mais "novos". Pega a galera do Rock Progressivo que você vai ganhar mais cultura para não repetir os comentários da internet e formar sua opinião própria.

Da internet, existem uma porção de vitrolas que repetem o que estão lendo.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Acho o Malmsteen foda, o cara toca demais, mas verdade seja dita... toda música alheia que ele coloca o dedo dele, vira bosta!

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Nossa, santa fritação.

Vida longa ao Rei!!!!

Insomniac_
Veterano
# dez/09 · Editado por: Insomniac_
· votar


Porra, que merda, não dá pra entender nada, embolação danada. Fritação sem sentido... Esse cara é pior do que eu imaginava.

Alan, eu até concordo que ele teve lá sua importância, mas eu não consigo ouvir um álbum inteiro dele. É tudo muito repetitivo. E ele embola todas as fritações, cruzes.

Insomniac_
Veterano
# dez/09
· votar


Alan_Domingues
Falar que o cara toca mal é dose. Quem aqui é alguém pra falar isso?
Mas que ele é chato, haaah, isso é indiscutível auhauhaua

Buddy_guitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: Buddy_guitar
· votar


Alan_Domingues
Não esquenta a cabeça, tem gente muito estranha aqui. Pra algumas pessoas bom é esse aqui.
Inacreditáveis algumas pessoas desse fórum..... Adoram falar mal do cara, mas não tocam nem um 1% do que ele toca.
Criticam o cara por falar mal dos outros, mas não perdem uma oportunidade de falar mal dele... Pra mim são tudo farinha do mesmo saco. A diferença é que o Malmsteen toca pra caralho!

Abraços

- Sader -
Veterano
# dez/09 · Editado por: - Sader -
· votar


Na moral, o malmsteen rula pra caralho...

Eu curto muito Rock n' roll e Hard no geral... Slash, Ardanuy, Vai, Satriani, Paul Gilbert e etc...

Mas o Yngwie é o cara, não é que ele esteja se tornando repetitivo, é que simplesmente é o estilo do cara e a música tem fases, ele fez a história dele, mudou muito a forma de tocar guitarra. Eu como muitos aqui gostaria que o Rock e Blues estivesse mais presente na grande midia como nos anos 60's, 70's, 80's...

Só que a nossa decada, a decada da modernidade é marcada por esta bosta de hip hop e rappers da vida que só sabem cantar sobre dinheiro e putaria.

Eu acho o malmsteen um dos maiores guitarristas de todos os tempos, mas a época dele passou e só resta os seus seguidores. Os propios guitarristas já se acostumaram a ele e isso faz com que ele se torne repetitivo.

Stargazer
Veterano
# dez/09
· votar


Eu queria ouvir a música inteira. Só pela intro não dá pra dizer se o cover ficou bom ou não (quero ouvir o solo!).

O fase inicial do Malmsteen e o meio da carreira dele foram geniais, ele tem muita música boa. Quem critica não conhece a música dele a ponto de poder criticar!

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Alguém vai puxar o pé do Malmsteen hoje à noite...

Guitar_L
Veterano
# dez/09
· votar


Não gostei da intro, curti o resto.
Só o vocal poderia ser melhor... No inspiration tem uns covers do caralho.
Abraços

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Lendo aqui o tópico cheguei a conclusão que os anti-fãs dos Malsmsteen são muito radicais!
Parecem até que gostam mas não admitem para parecerem "cult" e proferir o velho clichê "fritador sem noção de feeling".

Não sou fanático pelo Malmsteen, gosto de alguns álbuns e não gosto de um monte.
Mas o cara é um guitarrista excepcional. E influenciou sim uma grande geração de guitarristas... isso é fato.
Basta ouvir Stratovarius, Helloween e Masterplan (o Roland Grapow nem se fala, é um cloninho dele) , Angra, Jeff Loomis, Rusty Cooley, e mais um caminhão de banda de metal.

Sem falar que ele e o Frank Gambale, elevaram a técnica na guitarra a níveis altíssimos com o Sweep Picking. Se todo mundo faz isso hoje em dia, é porque alguém lá atrás foi inovador e saiu da regra de que guitarrista só toca penta e licks de blues.

O cover é tosco, ele já fez alguns covers bons (como Highway Star e Gates of Babylon), mas não generalizem o trabalho do cara sem antes ouví-lo de verdade.
Muitos dos que falam bobagens aqui no fórum nem sequer ouviram um álbum do cara, assistiram a alguns vídeos no Youtube somente.

A propósito, eu curto muito o Rising Force, Magnum Opus e o Unleash The Fury.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Buddy_guitar
Inacreditáveis algumas pessoas desse fórum..... Adoram falar mal do cara, mas não tocam nem um 1% do que ele toca.

Nossa, se for assim, ninguém pode falar mal de guitarrista famoso né? Porque eu duvido que o povo aqui toque igual Jimmy Page, Eric Clapton, Johnny Winter. Eu acho ele um merda, pra mim não serve pra nada, não gosto de nada que ele fez, alem do mais que é um puta cara arrogante, e eu acho ridiculo tanta gente colocarele num pedestal desse jeito. Mas é a minha opinião. Que eu já sei que é ignorada, porque tem gente que fala tá falando mal porque o cara que tem um prêmio de guitarra aqui discordou comigo. E isso acontece direto aqui, tá loco....

Enfim, minha opinião.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/09
· votar


Tenha paciência. O cara toca muito, mas que mal gosto hein ?
Acabou com a musica.

toty
Veterano
# dez/09 · Editado por: toty
· votar


Quando um certo guitarrista cabelo de samanbaia ( não pode dizer o nome, se não sai tiro) tocou Beat it com o M.J, todo mundo ficou horrizado, dizendo: " nossa que bosta" / "bends desafinados" ( essa é a disculpa oficial dos sheredesereses ), / não consegue fazer igual o E.V.H ( essa dói até os bagos)...
E agora que o tão idolatrado " Rei" momo, cagou em cima de uma das maiores obras primas da musica ?




Ah, só pra constar, o vocal esta a altura da execução...UMA BOSTA.

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


toty

uma das maiores obras primas da musica ?

Michael Jackson pra ele é o compositor do século...
Vá ouvir Bach amiguinho.

toty
Veterano
# dez/09 · Editado por: toty
· votar


ohm777
Vá ouvir Bach amiguinho.

Limite-se a comentar sobre o tópico que por sinal é sobre bach, ou sobre Beat it ( Do M.J)?
heim fodão..?




À propósito, nem sou seu amigo...

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil

E aí Rutão , não vai se pronunciar sobre o tópico e nos contemplar com a sua opinião?
O tópico já chegou no seu ápice, já detonaram o gordo o bastante e falaram que Beat It é uma das maiores obras primas da música!

Jmatheus
Veterano
# dez/09 · Editado por: Jmatheus
· votar


Malmsteen é Malmsteen,Michael Jackson é Michael Jackson.Os dois têm estilos completamente diferentes, e ambos são muito bons no que fazem,mas essa tentativa do Malmsteen de fazer uma versão de Beat It mais Heavy não deu nem um pouco certo.

qew
Veterano
# dez/09
· votar


Pessoal gostou desse treco que o Malmsteen gravou e vem aqui ficar nervosinho pq tem gente que nao gostou... Aff.

HALzheimer
Veterano
# dez/09 · Editado por: HALzheimer
· votar


Alan_Domingues

Parabéns, cara!

Além de ser um excelente instrumentista, tu também demonstra discernimento nas ponderações e argumentos.

...

Meu filho ouvirá Classic Rock

Satriani e Steve Vai?

Também são técnicos, intensos, etc...

Mas, PQP! Sem comparações.... Satriani e Vai são sub-produtos do EVH...

...

Esqueci de comentar: essa versão de Beat It ficou ridícula... mas e daí?

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Existem dois grupos claros quando o assunto é Malmsteen:

Os que gostam e elogiam e os que se sentem humilhados e dizem que é um lixo.

Malmsteen ainda é o Rei.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Por que tem sempre um retardado pra falar de música clássica quando o assunto é rock??

é como discutir sobre raças de cachorro e o cara vir falar de felinos.

bluesmanjf
Veterano
# dez/09
· votar


Bom caras, eu acho que realmente o Malmsteen é um puta guitarrista mesmo, super rápido e tal, massssss ainda assim prefiro o solo original, que ao meu ver, passa muito mais emoção.

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


Opa, morderam a isca!

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


ohm777
falaram que Beat It é uma das maiores obras primas da música!

ahaha Só rindo, né?

E estranho é que o cara chega e fala uma coisa destas, generalizando para toda a música, dai depois quer ficar restringindo o termo "música", que no contexto utilizado engloba qualquer vertente musical, só pra achar que tem razão.

ogner
Veterano
# dez/09 · Editado por: ogner
· votar


The Root Of All Evil

Opa, morderam a isca!

Hahuheuhauhuehua.
Vc tinha alguma duvida???

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


ogner
Hahuheuhauhuehua.
Vc tinha alguma duvida???


auahuahauhaa Tá ai só na beira do rio esperando também, né, safado? =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen Tocando Beat It - Opinem