Malmsteen Tocando Beat It - Opinem

Autor Mensagem
Dr Jivago
Veterano
# dez/09
· votar


Eu tenho as seguintes opiniões sobre o Malmsteen:

1) Os três primeiros discos são sensacionais (Rising Force, Marching Out e Trilogy) e influenciaram uma penca de gente pelo mundo afora.

2) Depois disso alternou bons e maus momentos. Considero Odissey, Fire And Ice, Seventh Son, Facing the Animal e o Concerto, bons trabalhos, o resto é uma porcaria.

3) O Malmsteen pedeu muito dinheiro (mas muito mesmo) com empresários tranbiqueiros, furacão Andrew (que destruiu sua casa na Flórida), etc...

4) Para manter seu estilo de vida luxuoso teve que começar a vomitar albuns e fazer shows em profusão. Esteve várias vezes no Brasil e sujeito arrogante que é não teria vindo se estivesse em situação financeira confortável. Até ai nada demais, um monte de artistas espalhados pelo mundo fazem shows no terceiro mundo, reunions, etc... só pela grana.

5) Para agradar o público e garantir casa cheia de fãs destila seus licks repetitivos em profusão. Preocupação com musicalidade, timbre, etc... são secundários. Bom, tem um monte de gente que faz isso.

6) Em resumo, o Malmsteen não é diferente de um monte de artistas que, atualmente, produzem apenas pelo dinheiro.

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Achei uma bosta o pedacinho da Beat it disponibilizada por ele. O Malmsteen atual não deixa base da música aparecer. Ele enfia solo onde não tem que ter. E isso está ficando enjoativo pra cacete!

Sinceramente os discos foram fodas até o Eclipse. Depois ele começou a fazer muita coisa mais embolada. Embora eu ache o Inspiration muito foda!

Uma outra coisa é que ele deturpa a execução das próximas músicas dele. Olha no que ele transformou a Far Beyond the sun...Essa música no primeiro disco é um hino.

E além disso ele tem colocado uns vocalistas nos ultimos cds que não estão legais.

Bom, eu continuo achando o Malmsteen um guitarrista fodástico, mas não tem se saido muito bem ultimamente

alfacorrea
Veterano
# dez/09
· votar


Adoro Malmsteen...

...mas essa barulheira ficou uma merda!!!

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Mais do mesmo...

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Adoro Malmsteen...

...mas essa barulheira ficou uma merda!!!
(2)


Ele tá se repetindocada vez mais.

Guitarboy666
Veterano
# dez/09
· votar


essa intro foi totalmente desnecessária...
se tivesse 1/5 do tempo dela,ia ficar melhor!

Nahum
Veterano
# dez/09
· votar


doidera!!!!!!!!!!!!!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Que mais?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen Tocando Beat It - Opinem