Boss Pw10 + Zoom G1. Esta mistura alguém já testou?

    Autor Mensagem
    quenaiplei
    Veterano
    # nov/09


    Analisando o que há de melhor nas duas pedaleiras (a PW10 com wah wah e distorções e a Zoom com as modulações/reverb) imaginei que esta combinação seria uma boa para os menos favorecidos financeiramente (a soma dá algo próximo a R$ 680,00) mas que querem um som mais abrangente. Alguém já testou?
    Teoricamente supera inclusive uma ME20 cujo preço é maior (+- R$ 800). Quais suas impressões? Alguma outra sugestão?

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Acho que o MauricioBahia já misturou cpom uma Zoom G2.

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o MauricioBahia usava os dois juntos mas com outros pedais tb, talvez só tenho usado o wah wah do PW10 mas e ele ainda tiver ele pode fazer um teste pra você tenta falar com ele em privado

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Funciona sim. Mas o PW-10 não é dos mais baratos...

    Talvez fosse melhor pegar uma G2, que é bem superior a G1 e um wha mais em conta, como Artec ou Rocktoron Tri-Wha.

    Alías, Wha é "o" pedal pra se comprar do exterior pq os preços lá são ridículos e mesmo com taxas são muito mais barato.

    Abs

    Jandira
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Jandira
    · votar


    Eu tenho uma G2.1u + Wah Artec APW-5, infelizmente não tive muito tempo para explorar essa combinação, mas com certeza é um leque de opções bem abrangente.

    Se me permite uma opinião.

    Se EU fosse comprar uma pedaleira e um wah hoje eu compraria no ebay:

    Line 6 Pocket Pod + Artec APW-5 Wah

    quenaiplei
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Este Line 6 Pocket Pod me pareceu um pouco frágil. Ele responde bem em ampli maior, num show por exemplo?

    Jandira
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Jandira
    · votar


    A nível de simulação é ótimo, qualidade line 6 cara, não é porcaria não. Eu já usei no meu amp de 120w e ficou ótimo.

    A nivel de efeitos e modulações a G2.1u tem mais variedade e mais controle também, a qualidade eu não tive tempo para ficar comparando não, infelizmente.

    Os timbres do pocket pod, de forma geral, dá surra em qualquer timbre da zoom G2.1u na minha opinião. Só não comprei ele pois não tinha no paraguai pra vender quando peguei a zoom G2.1u

    quenaiplei
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    G1x + Onerr Tungsten? O 2º eu já tenho.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    quenaiplei

    A G2 é muito melhor que a G1x pq tem muito mais timbragens. Depois tu junta grana e compra um pedal de expressão e vai funcionar como uma G2.1u.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Pw10 + Zoom G1. Esta mistura alguém já testou?