guitarra cort -x2

    Autor Mensagem
    blink182josie
    Veterano
    # nov/03


    alguem conheçe essa guitarra ? se ela é boa ? tem uma a venda numa loja aqui por 7,40 , eu tava afim da ibanez que eu tinha la uma gm121(acho que isso) ai o cara falou que essa cort tb é muito boa o que vcs acham ?

    Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu queria tocar em uma...parece ser boa...e eu gosto do design dela...aqui tem uma da serie X tbm, preta...1024 paus...

    blink182josie
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    po essa x-2 ta 745.00 e a ibanes do mesmo modelo ta 800

    RafaGuns
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cort eh altas guita..mas ibanez humilha..mas tem q ver se é ibanez G10...dizem q naum é muito boa..q é o sarrafo da ibanez!!

    blink182josie
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    po cara esse g-10 que vc ta afalando fica em cima do nome da ibanez ne? ela é g10 sim , enataum é melhor comprar a cort ? essa serie da ibanz naum é boa ?

    blink182josie
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    acho que vou comprar a cort x-2 pq falei com o cara a ibanez e g10 e ainda tem que encomendar a cort tem la e vou ver se ainda consiguo um desconto p eu comprar em dinheiro

    Bacamarte
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O meu professor tem uma Cort, não lembro o modelo mas é uma strato, ta certo que ele trocou dois captadores single por dois humbucker, deixou só um single original na guitarra, mas ele toca pra caramba e a guita tem um som muito 10.

    Backamart

    kurtrock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu to numa duvida do caramba rsrs entre uma shelter blade e essa cort x2 no ML ela ta por 600,00 . e shelter 400,00 e com floyd rose, mas sei q qualidade da cort e muito melhor.
    mesmo nao tendo ponte.
    eita duvida rsrss

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    blink182josie

    R$740,00 na X2 ta caro
    acho que essa guitarra vale uns 600

    kurtrock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tem essa cort x2 no mercado livre por 600,00 em loja no rio de janeiro
    tbm to pensando em pegar ela, mas fui aconselhado a pegar uma x6
    to vendo ainda!!

    elsinho
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara tenho uma cort x2 q conprei em vitória por 540 a vista. cara a guitarra e otima pow nao trocaria por uma ibanes do mesmo grau numca a madeira a captacaovale a pena.pesquisa e vitoria na CARNEIROINSTRUMENTOS MUSICAIS

    enio23
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    RafaGuns
    cort eh altas guita..mas ibanez humilha..mas tem q ver se é ibanez G10
    Cara e GIO ibanez... e naum G10..
    cara tenho uma cort x2 q conprei em vitória por 540 a vista.
    daew meu,to interessado ,temuma a venda pelo mesmo preco,so q o cara da desconto dse fo rm diheiro.
    como ela e ?da pro gasto,acho q pelo preco valeu a pena..responde por favor q eu quero uma dessas tambem..

    enio23
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    e melhor eu cata a x1 ou a x2?qual e o preco delas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra cort -x2